Capítulo 25 - O Crescimento

1.2K 65 1
                                    

P.D.V Peter

2 meses depois

  Eu nem acredito o que está acontecendo, Allyson é realmente uma bebê encantadora, me conquista mais ainda com seu jeito.
  Estávamos todos - a família Cullen e o Quileutes - reunidos em um campo raso e vasto na floresta, sentados ali conversando, e eu perto de Allyson, que com seus 2 meses já estava um pouco crescida, mais ainda continuava pequena e sorridente, sempre quando a carrego, ela sorri pra mim e fica pulando, e foi engraçado quando, em um certo momento do dia, quando Ally foi pro colo de Emmet, ele ficava fazendo caretas pra ela, e a pequena começava a chorar, então pra ela se acalmar, ia pro colo de Rosalie e ela começava a sorri pra tia que também sorria. Pensando assim, com essas palavras, eu pareço um completo apaixonado... se bem que, sim talvez... acho que o impringth é isso o que eu sinto por essa menina, um amor incondicional. Allyson veio pro meu colo, mas ela quis ficar sentada no chão mexendo na areia, e foi ainda mais engraçado quando, brincando, colocou areia na boca e depois de ter colocado, fez uma careta - de desaprovação ao gosto - incrível que fez todos rirem.
  Passado algumas horas, depois de Renesmee ter arrumado Allyson, foi entardecendo e ficamos ali vendo o pôr do sol, a pequena estava brincado com um ursinho sentada no chão perto da mãe, e nessa hora, uma borboleta apareceu e ficou voando bem perto dela, e aquilo, claro, a chamou atenção, e com as mãozinhas no alto, tentava pegar a borboleta a qualquer custo, porém sem sucesso, até que em um certo momento, depois de muito esforço em tentar pegar, ela nos surpreendeu se levantando sozinha, fazendo os pais ficarem asmos, - até eu me surpreendi - , e no mesmo segundo, a borboleta azulada pousou do narizinho dela e como a deixou vesga, tentou agarrar, mas acabou caindo de bunda, no mesmo instante eu pensei que ela iria chorar, mas foi engano meu, Allyson começou a rir, e aquela risada maravilhosa de bebê me fez gargalhar, e todos da família começaram a acompanharam também, ai então, começou a caçada de novo, mas dessa vez, ela conseguiu engatinhar tentando pegar, mas como a borboleta veio na minha direção, Allyson veio junto, e novamente, eu a coloquei no meu coloco, e comecei a brincar com ela a segurando e balançando no ar, e ela não parava de ri. 

  A borboleta sumiu e então Allyson acalmou e então podemos ir de volta pra casa.

  Chegando lá, Allyson já estava dormindo em meu colo, os Quileutes se despediram de nós adentraram a floresta a caminho de casa, em seguida quando eles foram, entramos; subi as escadas pra deixar Allyson no berço, deitando-a calmamente, sai do quarto deixando a porta encostada e a luz em modo noturno; desço as escadas e voltei a sala.
- Ela acordou quando você a colocou no berço? - Renesmee como sempre preocupada.
- não Renesmee, pode ficar tranquila - sorri me sentando no sofá e a mesma retribuiu.
Peguei o ursinho de Allyson e fique segurando e o encarando.
- "ela não desgruda desse urso" - pensei e sorri. Subi novamente pro quarto da bebê. Subi parei antes de chegar a porta e ouvi a risadinha contagiante que ela tem, e ao entrar no quarto vi que ela estava em pé se segurando na barra e tentando pegar com a mãozinha direita o filtro do sonhos que o pai dela fez e o pendurou ali. Fiquei tão distraído a observando que nem vi Jacob e Renesmee ao meu lado fazendo o mesmo.
- Ela está crescendo e ficando cada vez mais linda - Renesmee falou abraçada a Jacob com a cabeça no ombro do marido.
- É - Jacob disse - e vai ficar lindona igual ao pai. - rimos do que ele disse.
- Hum, vai achando, ela vai ficar igualzinha a mim. - Renesmee bufou e rimos novamente. Fui até Allyson e parei na frente dela, ela parou, me olhou e sorriu, retribui e a mesma voltou a tentar pegar, a peguei no colo e dei pra ela o filtro e esta olhava com curiosidade e ia colocar na boca quando eu a parei e tirei devagarinho de sua mão.
- Ei pequena - ela me olhou fazendo careta de brava, tipo um "0" com a boca, franzindo o cenho e fazendo garras com as mãozinhas, ri da cena hilária e dei ela pra mãe.

- Cuidado - ri de novo - ela está aborrecida. - rimos junto.

- Viu só, - Jacob disse - ela vai ser braba igual ao pai. - rimos mais.
-Tá bom, eu me desisto. - Renesmee disse.
    Ficamos ali conversando numa boa, e depois descemos para a alegria das tias babonas.

3 meses depois...

   Allyson começou - praticamente - a disparar no crescimento, porém em termos, porque ela não crescia nem muito devagar e nem muito rápido, mais ainda sim, era rápido, era como se fosse a metade humana - loba dela crescendo devagar e a vampira crescendo rápida, e o metabolismo dela era mil vez mais rápido que o próprio processo de desenvolvimento, e aparentemente, ela já tem tamanho de uma menina de 3 anos. Como eu disse, sua metade humana-loba a fazia parar, então não sabiamos em que mês ela poderia disparar. Allyson por outro lado já falava, fazia perguntas que nos deixavam confusos, como "por quê eu cresço rápido?", então, não achavamos o que responder para ela, e se caso falarmos agora o que realmente somos ela poderia , além de achar estranho a palavra "vampiro" ou "lobo", talvez,  sentir medo depois que a explicasse-mos o que é. Allyson é bem esperta, inteligente e já sabe falar como gente grande, porém quando tem horas que ela começa encrencar com Emmet ou fazer alguma palhaçada, ou fica eu fórica, é muito mais divertido, porém ela é calma, e as tias e a mãe só faltam jogar glitter e seda de ouro na menina, e compram roupas e mais roupas, sapatos, até os que ela pode usar quando tiver bem.

  Eu estava com Allyson no quarto quando sinto algo atrás de mim, uma névoa negra, que me fez ficar muito tonto, acabei que por fechar os olhos, porém conseguia ver abrindo e fechando lentamento os olhos (mais com dificuldade) duas pessoas pegando Allyson, que por sinal estava desmaiada. Depois daquelas duas pessoas terem saído eu voltei ao normal, desci rápidamente, e todos me olharam preocupados.
- Sequestraram a Allyson! - foi só o que pude falar, Renesmee começou a ficar desesperada e todos subiram rapidamente e eu os guiei até o quarto, se eu fosse humano, estaria em prantos agora. Logo começaram uma varredura no quarto, enquanto uns procuravam da onde o cheiro dessas pessoas vinha, outros iam na caçada a procura dela e dos sequestradores. Expliquei que eu tinha visto duas pessoas e elas levaram Allyson desacordada. Fiquei me perguntando para onde teriam a levado.

*******************

Oiiiiiiiiiii pessoas lindas!!! Como vão? Bem esses dias eu morri de preocupação, O WATTPAD FOI HACKEADO!!!!! E AGORA POSTAM AS NOSSAS FICS (DE TODAS AS AUTORAS E AUTORES) EM OUTRO SITE, PORÉM POSTAM COMO SE FOSSEM DE OUTRA PESSOA, MAIS NÓS TEMOS DIREITO, SÃO NOSSA FICS E LIVROS!!!

Tem muitos mais no próximo capítulo!

Kisses of Lice in your Big Heart!!! <3♡♥

A Saga Crepúsculo - ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora