LILI
O primeiro jogo do retorno da temporada foi uma vitória para os Blue Devils, e o time quase todo veio comemorar no bar.
Agora que todos estão chegando significa mais trabalho para mim, mas tudo bem porque o Beaumont resolveu abrir a mão e pagar várias rodadas para o time e acompanhantes.
— Parece que você vai ser o motorista da rodada cowboy. — Aponto Beaumont e Krista na pista, ela dançando muito solta e ele bebendo sem parar. — Outra soda?
Ele assente com a mesma tensão que está desde o jantar na quarta-feira. Eu fico tentada a perguntar a ele todos os dias se algo aconteceu, talvez com sua família, talvez algo a ver com Hayley, mas não quero ser invasiva.
— Você viu a Rae quando o jogo terminou? — Pergunto enquanto sirvo o copo dele.
— Nem sabia que ela estava lá.
Eu estou realmente um pouco preocupada com Rae, ela está saindo com esse cara do time e eles acham bom ninguem saber porque é começo, mas ela realmente passa muito tempo com ele e nós mal a vemos agora.
— Você está bem? — Finalmente pergunto colocando uma mão sobre o ombro de Roger.
Não consigo suportar mais outro dia com ele sendo estranho, até porque a estranha dessa amizade deveria ser eu.
Roger dá um daqueles sorrisos de lado que sei que derretem o coração de metade do campus e coloca a mão sobre a minha.
— Eu...
— Lilibeth! Mesas para atender! — Meu gerente grita.
Puxo minha mão do ombro de Roger com pressa.
— A gente vai conversar depois, quero saber se posso te ajudar em algo. — Digo a ele e saio do balcão indo anotar os pedidos.
O bar está tão cheio que só volto a ter tempo de falar com Roger ou com qualquer um depois da uma da manhã quando Krista está colocando seus braços ao redor do meu pescoço.
— Quem escolhe as músicas para tocar aqui? Essas músicas estavam legais antes, mas agora está uuuuuu. — Ela solta meu pescoço e põe as duas mãos ao lado da boca vaiando.
Krista bêbada é uma novidade, normalmente ela evita porque bebida a lembra do pai que se tornou alcoólatra após a morte da mãe e que acabou morrendo tambem um ano depois. Essa garota tem uma história difícil, mas ela ainda é a pessoa mais doce.
— Vou levar sua reclamação ao gerente. — Digo dando um tapinha no ombro dela. — Agora posso te trazer água, ou uma coca?
— Uma Coca seria ótimo. — Ela de joga na banqueta para se sentar e quase cai dando risada ao se segurar.
A olho não achando tanta graça, eu não levo jeito para cuidar de bêbados.
— Onde está o Beaumont? — Pergunto, embora ele também não esteja melhor que ela.
— Banheiro. Tipo para mijar mesmo.
Oh Deus, ela já fala como os garotos, está passando tempo demais naquela casa.
— É legal ter um namorado que vá ao banheiro e faça xixi ao invés de transar com outra. — Ela faz referência ao seu ex namorado. — Acho que é uma coisa boa que eu não me lembre de cena.
Empurro a garrafa de Coca a abrindo e servindo o copo dela enquanto a ouço falar dessas bobagens.
— Todo mundo passa por umas merdas com relacionamentos babacas não é? Eu, Roger, você. Não Josh, ele nem é humano, ele é tipo um deus, não vive as coisas que nós mortais passamos. — Krista divaga e dá um gole na coca. — Ele é tão incrível, tipo tudo nele, droga, eu amo tanto esse cara, Lili. Me sinto bêbada de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrubando seus limites (Astros de Duke #4)
RomanceLilibeth Carmichael sempre teve muito na vida, família, dinheiro, beleza, inteligência e um namorado perfeito por seis anos. Até que ela foi forçada a entender que ele não era perfeito e sua família também não. Agora em Duke ela está descobrindo que...