LILI
- Qual é o problema hoje?
Krista pergunta enquanto estamos sentadas na areia vendo Roger e Joshua pilotarem jet ski. Já é depois do almoço e deixamos o iate para ficar na praia e mais tarde ficaremos na casa.
- O mesmo de ontem, eu não deveria ter beijado ele. - Digo e paro de olhar para o mar enfiando o livro em meu rosto. - Eu não sou uma pessoa de relacionamentos, mesmo que eu gostasse dele, eu estragaria isso em algum momento.
Não sei me entregar por inteiro, e mais cedo ou mais tarde qualquer cara que ficar comigo pode perceber isso. Tem uma parte que nada e nem ninguém consegue preencher.
- Isso não é verdade. - Krista diz.
É verdade. Eu o beijei no calor do momento porque estava pensando que ele é a melhor pessoa que conheci, mas só de pensar nisso como um caminho para qualquer outra coisa eu me sinto tão incapaz.
Ainda teve o que ouvi de madrugada, Roger disse a Hayley que está apaixonado por mim. Poderia ser só fingimento para ela o deixar em paz? Sim. Mas ouvir aquilo me deixou nervosa.
Tive que fugir nas pontas dos pés e me deitar fingindo que dormia quando ele entrou no quarto só por medo de o encarar.
- Ok, você não gosta de falar sobre seus sentimentos. - Krista diz se deitando na toalha de novo. - Mas é meu único conselho: se esconder das pessoas é difícil, se esconder de si mesmo é impossível. Talvez funcione por um tempo, mas depois não dá.
Não respondo a ela seguindo firme em minha leitura.
- Além do mais, Josh disse que vocês estavam prestes a ir de faísca para pegando fogo. - Ela diz. - Na verdade, ele ficou sem jeito por ter feito barulho e atrapalhar tudo.
Meu rosto fica quente e não é por causa do sol. Eu senti algo, eu sei que sim. Algo que eu já não tinha sentido mais depois do procedimento.
Desejo.
- Beaumont acabou fazendo um favor.
Ela não diz mais nada, apenas liga seu celular em uma playlist de musicas latinas, alto demais para eu conseguir me concentrar na leitura.
O que é de propósito para não me deixar ler e me forçar a ser uma pessoa sociável.
- Então, como está a expectativa para conhecer o México? - Pergunto dando a ela o que ela precisa.
- Minha? Grande. De Jerome? Gigantes. - Ela ri e dá uma olhada para cima. E eu sei que ela está pensando nos pais. - Acha que estou fazendo o certo? Ele pode acabar deslumbrado.
Me sento melhor e a olho negando com a cabeça.
- Depois de tudo ele merece esses momentos e você também. - Garanto a ela. - E ele não vai se deslumbrar tendo você por perto para ensinar a manter os dois pés no chão.
••••••
- Solta esse livro, Elizabeth!
É a primeira vez no dia que Roger tenta falar comigo e eu abaixo o livro para o olhar. Já é quase fim de tarde na mansão dos Beaumont.
Ele está segurando uma arma de água na mão.
- Estou bem aqui. - Digo a ele. - Vai lá brincar.
- Eu vou, mas você também. - Roger puxa meu livro e o fecha colocando na cadeira ao lado. - Pode se levantar e se juntar a nós por bem ou por mal.
- Uau, eu to morrendo de medo. - Debocho e me curvo para pegar o livro de novo, mas sou impedida por dois braços fortes me pegando.
Nem tenho chance contra Roger, mesmo eu tentando ele já me colocou de pé e está me abraçando me arrastando até onde Krista, Jerome e Joshua estão parados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrubando seus limites (Astros de Duke #4)
RomanceLilibeth Carmichael sempre teve muito na vida, família, dinheiro, beleza, inteligência e um namorado perfeito por seis anos. Até que ela foi forçada a entender que ele não era perfeito e sua família também não. Agora em Duke ela está descobrindo que...