CARTER
— Por que não contou sobre ela? — Nan pergunta.
Ela veio para comigo ontem a noite, assim nossos pais só precisaram pagar um quarto no hotel barato pago com o dinheiro de um contrato de manutenção de uma frota de furgões empresariais.
Por que meu pai resolveu gastar esse dinheiro vindo me ver é que é a parte estranha. Nan disse que ele quis presentear minha mãe, o que me deixa ainda mais irritado.
— Por que não falou da sua namorada? — Nan insiste.
— Nós dissemos ontem, acabamos de começar a namorar. — Digo a minha irmã mais nova.
Lili começou com essa mentira e agora teremos almoçar juntos como namorados, como se minha família, especificamente meu pai, já não me deixasse nervoso por si só.
— O que achou dela?
Os ombros da minha irmã se levantam de leve como se ela não tivesse nada a dizer.
— Vou descobrir hoje. — Ela diz então. — Mas ela não se parece nada com as garotas que você saía.
— Não, ela não se parece. — Concordo com Nan.
E é muito bom que Lili não se pareça nada com elas, porque Lili é mais real. Ela pode achar que é só essa máscara que tenta não sentir e manter uma distância saudável das pessoas, mas ela é muito verdadeira.
— Uau, você está fazendo isso. — Olho para Nan sem entender e ela resolve me explicar. — Fez aquela coisa de quando uma pessoa está apaixonada r pensa na outra e viaja nos seus pensamentos sobre elas.
Eu não... eu estava. A verdade é que toda vez que eu olho para Lili, que encontro com ela parece que ela me dá um motivo novo para eu gostar dela e é uma merda ela não sentir o mesmo por mim.
— O que você pode saber sobre isso? — Pergunto a minha irmã que nunca teve uma experiência amorosa.
Espero que não. Ela só tem quatorze anos.
— Eu leio livros e vejo filmes.
Sorrio com a resposta dela e estico a mão a puxando da cama.
— Vamos, Lili deve estar chegando por aí.
Preciso de um carro, um antigo e barato, Lili e Josh não podem me dar carona para sempre.
— Ei gatinha! — Shane está subindo as escadas quando descemos e para dando um abraço em Nan. — Acho que não vamos mais nos ver. Volte logo para jogar videogame, você é muito melhor do que o Carter.
— Eu volto. — Nan diz com uma expressão boba.
Ela está tendo um crush em Shane e eu agradeço por ele realmente não agir do jeito Shane normal perto dela, o pegador. Ele realmente vê ela como que minha irmã que é praticamente uma criança e a trata como sua própria irmã.
— Bom almoço para vocês.
Aceno para ele e estou chegando na porta quando Lili bate nela.
— Hey Eliz... amor!
Nan já está praticamente na porta também e eu não quero ela me perguntando porque ocasionalmente chamo minha namorada pelo nome errado.
— Oi! E oi Nan!
— Oi! Caramba é o seu carro? — A boca dela se abre e ela olha para Lili. — Ele é clássico.
Lili sorri como sempre muito orgulhosa do seu carro e ela dá a chave para Nan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrubando seus limites (Astros de Duke #4)
RomanceLilibeth Carmichael sempre teve muito na vida, família, dinheiro, beleza, inteligência e um namorado perfeito por seis anos. Até que ela foi forçada a entender que ele não era perfeito e sua família também não. Agora em Duke ela está descobrindo que...