LILI
— Esse é aqui?
— Isso. — Jerome responde encaixando outra peça do quebra-cabeça.
Ele é muito mais rápido do que eu para encontrar as peças e tento me convencer que isso é porque ele já montou várias vezes e não porque sou lerda.
Krista está sentada ao lado dele, mas não participando da montagem. O senhor Beaumont, Joshua e Roger estão no bar tomando uma cerveja juntos e Hayley está em um canto, olhando Roger, como está fazendo o dia todo quando seu marido chato e sem graça não está por perto.
— A gente devia ir se trocar senão vamos perder o sol da tarde. — Beaumont avisa. — E peguem as coisas para p
passar a noite.Todos decidiram que seria legal um passeio de iate então é isso que vamos fazer.
— Adam! Pai! — Jerome chama e eu lamento pela criança ter que passar por essas confusões. — Vai me levar lá agora?
— Sim, está quase na hora.
Jerome pula deixando o quebra-cabeça de lado, mas Krista puxa sua camiseta.
— Guarde isso. — Ela manda.
Me ofereço para ajudar já que eu também estava montando com ele.
— Aonde vão? — Beaumont pergunta ao pai.
— Aula de surf.
A risada de Hayley chega antes da reação do irmão, como se ela já soubesse o que viria a seguir.
— O que? Quando eu quis aprender surf você disse que era perigoso, e eu nem tinha só onze anos como Jerome. — Beaumont resmunga.
— Faço doze na próxima semana! — Jerome retruca.
— Ainda tem onze. — Seu irmão afirma. — Isso não é justo.
Krista começa a rir também, logo em seguida eu e Roger também, rapidamente estamos todos achando a cena divertida.
— O que? — Beaumont pergunta.
Roger dá um tapinha nas costas do amigo e depois se afasta.
— Você está dando chilique porque não é mais o filho mais novo, foi fofo Joshua, eu fiz isso aos seis anos quando Nan nasceu, mas vinte e um é uma boa idade. — Ele debocha. — Bem vindo ao mundo dos irmãos mais velhos, sempre injustiçados.
Krista se levanta e vai até o namorado dando um beijo em seu rosto.
— Nós vamos pagar aulas de surf para você, mas agora vamos passear de iate. — Ela puxa o braço dele e então olha para Adam. — Tomem cuidado.
É claro que Krista ainda dá avisos para o pai do seu irmão, ela ajudou a cuidar dele a vida toda e o pai só o conhece a menos de três meses.
— Lili, vamos lá amor?
Roger estica a mão e me levanto indo até ele, mas ao invés de me dar a mão ele abraça meu ombro. Só restamos nós dois, Adam Beaumont, Jerome e Hayley na sala, então obviamente é uma cena para Hayley ver como ele está bem. Apenas isso.
Essa manhã ele disse que esteve apaixonado por ela, mas também disse que não está mais. Eu estou tentando acreditar nele, mas a ideia dele gostar dela me deixa incomoda, então sim, estou sentindo muito prazer em mostrar a ela que ele está ótimo. Supostamente comigo.
Nosso quarto é no fim do corredor. Um quarto. Só um quarto para nós dois.
— Eu vou dormir no chão. — Roger parece ler meus pensamentos. — Aqui e no iate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrubando seus limites (Astros de Duke #4)
RomanceLilibeth Carmichael sempre teve muito na vida, família, dinheiro, beleza, inteligência e um namorado perfeito por seis anos. Até que ela foi forçada a entender que ele não era perfeito e sua família também não. Agora em Duke ela está descobrindo que...