Capítulo XXX

499 60 25
                                    

Meu coração parece uma bomba relógio, prestes a explodir, Hinata me abraça tão forte e eu me sinto tão bem. Sua respiração está acelerada assim como a minha, nossa diferença de altura faz com que seus cabelos negros fiquem em meu queixo, eu sei que não deveria, mais aproveito a oportunidade para abraça-lá de volta, tão forte quanto ela.

Hinata funga levemente, e eu me pergunto o porquê disso, ou o porquê desse abraço repentino mais tão bom. Nossa respirações são a única coisa que se é ouvida, além do vento forte. E tudo parece em harmonia, como se tudo sempre tivesse conspirado para esse momento. Nem mesmo o frio nós abala naqueles segundos.

— Hinata eu trouxe seu chocolate... — Hanabi chega nos afastando subitamente. Hinata arruma seu cabelo e passa sua mão nos olhos e nariz, fico um pouco perdido sem entender o que aconteceu. — O que vocês estavam fazendo?

— Nada de mais Hanabi. — Hinata fala com suas bochechas avermelhadas por conta do frio, ou do momento.

— Sei, toma trouxe seu chocolate quente. — Ela pega a caneca e se vira pra mim.

— Acho melhor você tomar um pouco. — Olho para seus enigmáticos olhos azuis claros, que agora pareciam um profundo oceano escuro e pego a caneca de sua mão.

— Obrigado. — Digo, é a única coisa que sai dos meus lábios.

— Vamos entrar, tá muito frio. E papai já estava resmungando. — Hanabi fala entrando para dentro, Hinata concorda com a cabeça e segui a mesma. Demoro mais alguns segundos para analisar o que aconteceu e então entro na pequena vila. Ao chegar na maior casa que tinha, Hinata me chama.

— Desculpa por isso. — Olha pro chão. — Sei lá, eu tô meio carente esses dias, não leva pro lado pessoal. — acento, mais algo me diz lá no fundo que aquele abraço não foi só de uma pessoa que está carente. Ou talvez eu que esteja mais do que ela.

— Tudo bem, sem problema.

— Vem, meu pai ficou um pouco incomodado quando disse que você ia dormir aqui, mais não se preocupa. Quando meu pai e o tio Hizashi estão juntos, ele releva algumas coisas. Eu guardei um pouco da janta pra você. — Fala indo até o que parece ser a cozinha.

— Eu devia ter ficado em uma pousada. — Falo, isso tudo está tão estranho que eu não sei o que estou fazendo aqui.

— Já falei pra não dizer isso. — sorrio, por que meu coração está tão acelerado? Isso so acontece quando ela está perto. Eu já senti isso antes, duas vezes. Essa sensação é tão boa, mais ao mesmo tempo é tão assustadora, eu não quero isso.— Iria ser muito egoísta da minha parte fazer isso com você, afinal de contas, eu já dormir duas vezes no seu apartamento. — fala colocado sobre uma bandeja sobre a pequena mesa.

— Eu não acho que seja certo está aqui. — ela suspira com a minha frase.

— Todo mudo tem um dia ruim Sasuke. E nada melhor do que ter alguma companhia quando estamos assim. Acredite, eu queria muito ter tido um ombro amigo quando meu namoro acabou. — ela senta na minha frente. Eu sei o que ela quer dizer, mais a verdade é que eu não quero mais pensar nisso, quero que essa página da minha vida, finalmente seja virada, e que eu possa finalmente seguir com a história.

— Eu só quero esquecer isso agora, será que você entendi?
— Ela assente. — Desculpa pelo meu irmão ter te ligado, mais você já deve conhecer o Itachi, nunca faz nada que eu peço.

— Sem problemas, além do mais, aqui está muito chato, a maiorais dos moradores são idosos, só meu primo Neji que se salva. — Sorri, e um leve sorriso também aparece em meu rosto, mais dói no mesmo instante.

𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora