048|sɪɴᴀ

1.2K 133 1
                                    

Noahzinho,
O tempo aqui passa mais depressa do que eu imaginava. Já faz uma semana que viajei para cá, mas parece que cheguei ontem apesar do monte de coisas que já fiz.
As aulas são muuuuito mais puxadas do que eu imaginava, nem se compara a faculdade aí do Brasil. No primeiro dia me disseram que teríamos que criar uma curta-metragem, e nós já estamos produzindo-o com o auxílio dos professores do pessoal do curso de atuação também... Ou seja, enquanto eles estudam, atuam para o nosso curta.
Ficamos na faculdade até a metade da tarde, depois geralmente vamos até algum local de Los Angeles para conhecer alguma coisa mais rápida (que não tem enormes filas ou também que não seja muito longe). À noite, voltamos para os dormitórios, onde estudamos mais um pouco ou fazemos atividades relacionadas ao curso antes de dormir.
Já consegui visitar a Calçada da Fama e o Observatório Griffith, que você ficaria louco se conhecesse! Foi uma das coisas mais legais e bonitas que vimos aqui... E como era fim de tarde, logo o céu ficou completamente cor de rosa enquanto todas aqueles milhares de luzes acendiam lá embaixo na cidade.
Outra coisa legal aqui é isso: a cidade toda é muito plana! É tipo Brasília, sabe? E só percebi isso lá em cima. Tem muitas montanhas em algumas partes, mas, na grande maioria é só... retidão.
Depois que as luzes se acenderam, as estrelas brilharam também. E o cenário ficou assim: os infinitos pontos brancos contra o céu escuro sobre nós, e as milhares de luzes amarelas abaixo, na cidade.
O mundo parece tão grande daqui... E faz com que a gente se sinta tão pequeno... nossos problemas e nosso pequeno "universo particular"... Em São Paulo, as coisas parecem ter mais importância, sabe? Aqui, não... é como... uma outra vida... Estou parecendo uma louca, né?
Bom, continuando, as ruas aqui são bem espaçosos, e há palmeiras (dessas que sempre vemos nos filmes) em todos os lugares! É impressionante! E elas são bonitas extremamente altas, bem mais do que eu imaginava. Eu realmente me sinto dentro de um filme o tempo inteiro aqui (talvez pelo fato de milhares de filmes serem firmados aqui, dã?).
(Quantos parênteses já coloquei aqui? Enfim, continuando...)
Também fomos ao Kodak Theatre, que é o local onde acontece a premiação do Oscar... Mas você talvez já saiba disso. Fica na mesma avenida que a Calçada da Fama, então deu pra ir a pé mesmo... Quando cheguei lá, eu quase tive um troço: estava pisando no lugar onde estendem o tapete vermelho todo ano para premiar as pessoas mais incríveis do cinema. Eu acho que foi uma das coisas mais lindas e emocionantes que já me aconteceu.
Apesar de ser bem quente, acho que você ia gostar daqui. Já escrevi isso antes? Tudo bem... É realmente incrível.
Por estar quente, planejamos ir à praia amanhã. Ao Pier de Santa Mônica, para ser mais exata.
Acho que vou finalizar essa carta por aqui... tenho muitas coisas da faculdade para fazer... mas você não sai da minha cabeça.
Nem nos momentos em que estou ocupada ou feliz, nem nos momentos em que coloco a cabeça no travesseiro... penso em você até dormir.
Como você está, Noahzinho?
Sei que vou continuar sem essa resposta por um bom tempo, já que você não responde minhas mensagens e eu nem sei se você vai ler essas cartas um dia. Caso leia, saiba que estou aqui, mas sentindo sua falta em cada segundo.

Com muito amor,
Sina.

{4/4}Vão lá me seguir no meu fc para noart que é @noartlizando, que quando eu chegar a 200 seguidores lá eu faço outra maratona aqui!Xoxo ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{4/4}
Vão lá me seguir no meu fc para noart que é @noartlizando, que quando eu chegar a 200 seguidores lá eu faço outra maratona aqui!
Xoxo

𝐀𝐒 𝐋𝐔𝐙𝐄𝐒 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐁𝐑𝐈𝐋𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 - 𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora