Código sequestro

4.3K 218 237
                                    

Voltei com mais um capítulo !

POV. NATASHA 

 

Abri os olhos de repente, dei uma rápida varredura ao meu redor. Aquele definitivamente não era o meu quarto.

 

Rolei para um lado, depois para o outro e sorri. E aquela definitivamente não era a minha cama.

 

Espreguicei-me toda gemendo de contentamento.

 

Eu queria viver naquela cama.

 

Eu queria me casar com aquela cama e viver feliz para sempre…

 

Espera, faltava algo para aquela cama ser perfeita... algo… algo. Algo importante!

 

Steve?

 

Sentei-me olhando em volta. Cadê ele?

 

Olhei em volta e não vi as minhas roupas, só uma bagunça de lençóis e toalhas.

 

Ah tá, viemos da piscina sem roupa... corei e comecei a rir enquanto cobria o meu rosto com os lençóis.

 

Foi tão perfeito e quente.

 

Sabia que o meu chefinho era um homão da porra.

 

Levantei-me sentindo-me um pouco dolorida e ri.

 

Fui muito bem fudida ontem.

 

Enrolei-me no lençol e passei a fuçar as coisas de Steve em busca de uma roupa pra eu vestir, achei o closet dele, mas só tinha ternos.

 

Nenhum pijama… Então ele dormia nu? Bom pra mim!

 

Mas ainda assim, cadê as camisetas e shorts?

 

O homem vive de terno?

 

Irritada, peguei uma camisa mesmo e uma das suas cuecas boxer.

 

Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, depois coloquei as roupas. Vestida, abri a porta colocando a cabeça para fora da porta, olhei para um lado, depois para o outro.

 

- Bom dia senhorita.

 

Puta merda!

 

Coloquei a mão no peito. De onde aquele homem veio?

 

Das trevas?

 

- Senhorita? – voltei a olhar pra fora e forcei um sorriso, saí do quarto alisando a minha camisa.

Meu sonho 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora