NATASHA ROMANOFF
Quando ele parou o iate, me levantei olhando em volta e não havia nada em direção alguma que eu olhasse.
- Estamos em alto mar?
- Pode se dizer que sim.
- Legal.
- Você parece bem animada.
- E estou, acho que é a primeira vez que viajo de iate, ou de barco no mar.
- Que bom que não enjoou, então.
- Verdade... – ele veio se sentar ao meu lado e rapidamente pulei no seu colo.
Seus braços envolveram a minha cintura e me aconcheguei melhor nele.
- Então o que faremos agora?
- Como assim?
- Bem, estamos no meio do nada. Só tem nós e o mar por milhares de quilômetros. O que faremos?
- O que quisermos.
- Ótimo, porque eu trouxe um monte de camisinhas... – ele riu enquanto eu tirava do meu sutiã uma, a balançando na frente do rosto dele.
- Você não está com fome? Quase não tomou café?
- Estava muito ansiosa para sair. E estou com fome de você. – balancei as sobrancelhas e ele riu.
Me contorci em cima dele e ele me soltou, escorreguei para o chão ficando de joelhos entre suas pernas.
-Natasha ... – ele gemeu e sorri rapidamente abrindo as suas calças, ele usava o quepe e ri.
- Só quero te agradar capitão. – Steve riu, mas seu riso morreu quando finalmente o libertei e o levei na boca.
Eu tinha uma tara pelo pau dele, sério, adorava chupá-lo e as reações dele eram sempre ótimas. O levei mais na boca o engolindo o máximo que podia, ele grunhiu e só parei quando senti o reflexo, ofeguei ao tirá-lo da boca e lambi os meus lábios.
- Quer que eu pare capitão?
- Não, agora que começou termine. – mandou e me contorci, sempre que ele ficava mandão me excitava.
Agarrei a base o massageando enquanto o levava mais na minha boca, chupei e lambi, sem deixar de mover a minha mão, ele gemeu, suspirando meu nome baixinho o que me deixava mais excitada e me motivava a ser mais dedicada ao pau dele.
De repente ele agarrou o meu cabelo em um rabo de cavalo e olhei pra cima, o pau dele ainda na minha boca.
- Abra bem a boca. – ele mandou em um tom rouco e sexy, meus olhos se ampliaram mas obedeci.
Tive que conter os meus gemidos pois atrapalharia, afinal, ele começou a fuder a minha boca. Sério, ele movia a minha cabeça de encontro ao seu pau como se tivesse fudendo a minha buceta.
Levei a minha mão para as suas bolas, acariciando-as, isso o fez rosnar, o som indo direto para a minha buceta. Edward grunhiu e tirou o seu pau da minha boca, deu um puxão no meu cabelo e levantou a minha cabeça para que eu o olhasse.
- Quero a sua buceta no meu pau agora.
- Sim, Capitão!
Rapidamente coloquei a camisinha nele, ele soltou o meu cabelo e fiquei de pé, tirei as minhas roupas em velocidade extra rápida e subi no seu colo, ambos gememos quando o seu pau começou a se afundar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho 🔞
HumorNatasha Romanoff é a temporária mais desastrada do mundo. Bem, não do mundo todo, mas é a mais desastrada do escritório da Rogers Exportações. Ainda assim, ela acaba se tornando secretaria particular do CEO Steve Rogers, no que isso vai dar, ninguém...