- Gente um aviso importante!
O Wattpad e o spirit fanfics são os únicos as quais eu posto as minhas fanfics... Caso estejam em outros lugares além deste dois são clonagens então peço que por favor não acesse, são pessoas de má índole tentando roubar dados, principalmente de quem acessa com o email do google.POV. NATASHA
Antes que eu respondesse um belo não seguido de um xingo básico, Fury parou abrindo a porta da sala onde ficava a TV, fazendo com que eu, Hill e até a tarada ofegar.
Havia três grandes poltronas com aparência de super confortáveis, ao lado de cada uma, tinha uma pequena mesa com várias guloseimas, ao lado dela, outra mesa com bebidas variadas, também tinha duas moças em uniformes rosas e grandes sorrisos.
Quando a minha capacidade de falar voltou, cheguei perto de Fury o cutucando.
-O que é tudo isso?
- Steve disse que teria uma noite das garotas.
- E?
- Não é assim? Filmes, bebidas, alguns salgadinhos, doces, manicures e cabelo.
- Você trouxe uma manicure e cabeleireira pra minha noite das garotas?
- Sim, pareceu apropriado, afinal pelo que sei, nenhuma de vocês tem diploma nessa área.
Gente eu tava passada ainda.
- Algo errado amor? – Steve veio para o nosso lado, tinha até esquecido que ele nos seguia.
- Não... quer dizer?
- Boa noite senhor, senhoritas. – cumprimentou a manicure, cabeleireira e nós três assentimos, ao contrário de mim, as meninas já foram entrando na sala todas sorridente.
- Hoje vou ser tratada como uma rainha. – murmurou Hill até se esquecendo da encrenca que ela me meteu.
Maldita.
Sharon piscou pra mim e foi em direção a sala também, Steve me empurrou para dentro.
Não que eu não quisesse ir, queria muito, mas estava um pouco oprimida, além de ter Sharon ali, eu finalmente estava vendo como os ricos viviam.
Tipo, ele contratou uma cabeleireira profissional e manicure, só pra nós 3.
Isso não era demais?
Enquanto eu processava toda aquela situação, as moças de rosa vieram correndo até nós.
- Olá senhor. Quer ser atendido primeiro? – ronronou a manicure.
- Eu tenho um tratamento especial só para você. – falou a cabeleireira piscando para Steve.
Entrei na frente dele com os braços abertos.
- Saí fora, ele é meu. Esse homem lindo está fora dos limites.
As duas suspiraram e fora embora, mas ainda as ouvi resmungar.
- Os bons sempre estão comprometidos.
- Sim, nunca damos sorte.
Olhei para Steve e ele sorriu.
- Sou seu?
- Sim. E é bom ficar bem longe dessas sem vergonhas. – ele riu me abraçando enquanto descia a sua boca na minha, gemi o abraçando pelos ombros.
Quando ouvi o meu nome ser chamado bem ao longe, suspirei afastando a boca da dele e olhei para trás, Hill acenava para mim.
Ah tá, hoje a noite era dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho 🔞
HumorNatasha Romanoff é a temporária mais desastrada do mundo. Bem, não do mundo todo, mas é a mais desastrada do escritório da Rogers Exportações. Ainda assim, ela acaba se tornando secretaria particular do CEO Steve Rogers, no que isso vai dar, ninguém...