vamos fingir

1.9K 124 42
                                    

POV. NATASHA 


Terminei de vestir a minha roupa com um suspiro.

Eu realmente estava grávida.

Uau!

Só uau...

Depois de toda aquela comoção com o padrinho pirado do Steve, ele insistiu que fossemos ao médico.

Médico  de rico.

Sim, de rico.

Porque cheguei lá e já fui logo atendida.

Se fosse ao meu de pobre, eu teria ficado horas esperando, além de até ser capaz de eu ter que voltar no dia seguinte, ou ligar para marcar e quando finalmente fosse atendida, já seria época de parir e não teria sido atendida ainda.

Tinha acabado de fechar a blusa quando bateram a porta, ao abrir dei de cara com a Enfermeira feliz, claro devia ter um super salário já que atendia só rico, se fosse comigo, eu também viveria sorrindo.

-Tudo prontinho?

- Sim.

- Venha o Doutor está lhe esperando com o seu marido.

Até pensei em falar algo, mas vamos deixá-la pensar que ele era o marido, assim ela manteria aquela felicidade toda só pra ela. Não confiava em pessoas felizes demais.

Mesmo ganhando tão bem, ela estava exagerando.

Segui-a até a sala do Médico, ao entrarmos, Steve sorriu a me ver e fui até ele, sentando-me ao seu lado. Ele pegou a minha mão beijando o dorso, tão fofo, me voltei pro Médico que nos encarava com um sorriso.

Sério, o povo ali era muito feliz.

-Agora que a Sra. Rogers se juntou a nós, podemos continuar?

- O quê?

- Ah, o Doutor estava me falando sobre os cuidados que deve ter. Terá que tomar vitaminas e cuidar de sua alimentação.

- Ok. Mas nosso bebê está bem?

- Perfeito, crescendo muito bem. Vou pedir a Darcy que lhe passe os dias das próximas consultas, para que possamos cuidar muito bem de você e do seu bebê, ok?

- Certo. Uh de quanto tempo eu estou? Minha barriga mal cresceu. – a esfreguei e ele sorriu.

- Bem, o seu bebê ainda é do tamanho de um feijão, então não se preocupe. Ah e você está de 5 semanas.

- Oh... Ok.

E quanto seria aquilo em meses? Eu ia ter que ficar contando?

-Você quer saber quantos meses? – Steve  sussurrou no meu ouvido e o olhei mordendo o lábio.

- Uh?

Tava tão na cara que eu não tinha entendido.

O Médico sorridente parecia de boa, o meu Steve  me entendia tão bem.

- Um mês e uma semana amor.

- Ah, e por que não disse logo? Teria sido bem mais fácil. – resmunguei e o Médico sorriu mais.

- Farei isso da próxima vez, Sra. Rogers.

- Ah, obrigada. – murmurei e me virei para Steve, colocando a mão sobre a boca enquanto falava baixo para que o Médico não ouvisse.

- Já podemos ir? Esse cara tá me assustando. – ele franziu o cenho, mas assentiu.

- É claro. Uh, já podemos ir?

Meu sonho 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora