POV. NAT
-Então, com fome? – perguntei a ninguém em particular e Steve sorriu me abraçando pelos ombros.
- Você está, amor?
- Eu poderia comer. – fiquei na ponta dos pés para sussurrar em seu ouvido. – Já devemos contar?
- Er... – ele hesitou e olhou para Fury, que negou – será que eles estavam tendo uma conversa mental também? – em seguida me olhou com um meio sorriso. – Mais tarde? Vamos comer primeiro. Sim?
- Ok.
Steve chamou todos para a grande mesa de jantar.
Assim que nos sentamos, com Steve na cabeceira, eu a sua direita,Fury a sua esquerda, Hill ao meu lado, assim como Sam e do lado de Fury B1 e B2.
Fury mandou que servissem o jantar e passamos a comer. Meio tensos no começo, ninguém falava nada e aquilo tava começando a me preocupar.
Principalmente quando Fury começou a passar mensagens pelo celular.
Sério? Aquilo era hora de ficar mandando mensagens?
No meio do jantar.
E o pior era que ele não foi o único.
Praticamente todos estavam mexendo no celular.
Olhei para Steve quase em prantos e ele pigarreou.
-Uh, ? – ele parou de digitar e olhou para Steve.
- Sim? – Steve moveu os olhos para o celular e de volta para mim, Fury me olhou e ao ver meu bico, guardou o celular com um pequeno sorriso de desculpas.
Vi Steve e Fury trocando mais alguns olhares, sério, eles deviam falar por pensamentos e o mais importante o que eles estariam falando?
- Então, marcamos esse jantar por um motivo. – Steve falou de repente, chamando a atenção de todos, ele pegou a minha mão enquanto olhava para os convidados.
Eita, ia ser agora.
Sorri abertamente, enquanto apertava a sua mão, ele sorriu de volta entrelaçando os nossos dedos.
-Ah e qual o motivo? – perguntou Hill de um modo estranho.
- Sim, estamos muito curiosos. –Fury falou e ele também parecia estranho.
Estranho...
-Certo, uh, queríamos anunciar que vamos ser pais. – ele falou e todos ficaram nos olhando com cara de paisagem.
- Eu tô grávida. – falei de uma vez porque achei que eles não entenderam.
- Parabéns... – começou Fury, mas os outros interromperam.
- Mas eu já sabia.
- Eu também.
- Eles já não tinham contado?
- Isso era meio óbvio.
Olhei para todos de boca aberta e depois para Steve, ele grunhiu e olhou para Fury .
-Você não ia avisar a eles?
- Eu avisei. Mas obviamente eles não lêem as suas mensagens.
- Então por que confirmou?
- Eu vi todo mundo mexendo no celular, daí achei que tinham lido. – Fury olhou feio pro povo, que rapidamente pegou o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho 🔞
HumorNatasha Romanoff é a temporária mais desastrada do mundo. Bem, não do mundo todo, mas é a mais desastrada do escritório da Rogers Exportações. Ainda assim, ela acaba se tornando secretaria particular do CEO Steve Rogers, no que isso vai dar, ninguém...