POV. NATASHA
Sentei-me na cama enquanto Steve andava de um lado para o outro, ele não me parecia em nada feliz com os Seguranças, não sei porque ele havia concordado, sem contar que os dois pareciam bem competentes.
Infelizmente, por culpa de Steve, o café da manhã havia sido meio constrangedor. Steve encarando os dois Seguranças com uma careta e eu tentando fazer os rapazes conversarem, mas eles não pareciam estar a fim de papo também, as respostas eram curtas e chatas, eles tinham que exaltar as habilidades que possuíam. Enfim, tomei o meu café correndo para acabar com aquela tortura de uma vez, depois, em particular eu daria um puxão de orelha em Steve.
Suspirei me jogando para trás no colchão, ouvi o seu suspiro e ao olhar pra cima, ele me encarava, sorrindo, ergui os braços e ele se inclinou sobre mim, ficando bem próximo, o abracei pelo pescoço, o puxando até que ele deitasse em cima de mim, não me incomodava nenhum pouco o seu peso, era muito bem-vindo, isso sim.
Sabia que deveria dar um puxão de orelha, mas preferia beijar aquela boca linda.
- Natasha... – ele começou e o beijei, ele me beijou de volta, mas quando se afastou, sorria.
- O que ia dizer?
- Ainda está com problemas.
- Aff, preciso praticar mais os meus beijos, até você ficar fora de si e se esquecer tudo, até mesmo do seu nome. – ele riu.
- Não sei se isso seria possível.
- É sim, seus beijos fazem isso comigo.
- Mesmo?
- Sim, o tempo todo.
- Bom saber...
Estreitei os olhos, ele só sorriu se inclinando para me beijar. E que beijo... A língua dele invadiu a minha boca, me devorando e me fazendo perder até a linha de raciocínio.
Quando se afastou, eu estava até zonza.
Pisquei algumas vezes tentando me situar.
- Agora vamos conversar.
- Hein?
Ele percebeu que eu não me lembrava nem onde estava e ele queria conversar.
- Sei que concordei com a história dos Seguranças, mas aquilo é meio exagerado, Natasha.
- Eu achei super apropriado! Com B1 e B2, ninguém vai tocar em você.
- Natasha... – ele começou e mais uma vez o interrompi com uma bitoca dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho 🔞
HumorNatasha Romanoff é a temporária mais desastrada do mundo. Bem, não do mundo todo, mas é a mais desastrada do escritório da Rogers Exportações. Ainda assim, ela acaba se tornando secretaria particular do CEO Steve Rogers, no que isso vai dar, ninguém...