Nosso sonho

2.7K 153 96
                                    


- LEIAM AS MINHAS PALVRAS FINAIS, PLEASE !
- TENHO HISTORIA NOVA NO MEU PERFIL... VÃO LÁ CONFERIR !




NATASHA ROMANOFF

Suspirei enquanto pegava um salgadinho do pacote que estava sobre a minha barriga gigante. Sério, era tão grande que em toda consulta eu fazia o médico verificar se só tinha um bebê lá dentro mesmo.

Porque era grande demais pra só um.

Contudo ele me garantia todas as vezes que era apenas um.

- Como estão as suas costas, amor? – Steve perguntou da ponta do sofá onde massageava os meus pés... diga-se de passagem, GIGANTES... que estavam em seu colo.

- Eu finalmente encontrei uma boa posição. – ele fez uma careta e quis beijá-lo, mas para isso teria que me mover, e eu me recusava naquele momento.

Ai que saudades de poder pular no meu maridinho.

Ri baixinho e o vi sorrindo.

- Qual a graça?

- Nada maridinho. – ele suspirou, mas eu podia ver o humor em seus olhos.

- Não sei qual é o pior, o chefinho ou o maridinho. – ri de novo, ele deu um puxão do meu dedinho.

- Eu gosto mais do maridinho.

- Só não me chame assim em público.

- Ok.

Ele passou para o outro pé e suspirei de alívio.

- Tem certeza que não quer cancelar o chá de bebê?

- Não, as meninas estão empolgadas e já cancelamos três vezes. Daqui a pouco o bebê nasce e nada de chá de bebê.

- Quando vocês vão parar de chamá-lo de bebê e lhe dar um nome. – resmungou Fury, enquanto levava embora o meu salgadinho e substituía por maçã cortada em um potinho.

Eu até iria lá brigar com ele, mas ainda me recusava a me mexer.

Sem ter o que fazer, comi a maçã.

-Fury, ainda não conseguimos entrar em um consenso para o nome.

- Isso é fácil de se resolver.

- É?

- Como exatamente? – perguntamos duvidosos e ele sorriu tomando um acento.

- Eu escolho o nome.

Claro, super normal o meu mordomo escolher o nome do meu filho.

- Não obrigada, decidimos que quando ele nascer, a gente olhar pra cara do Jr e daí vamos saber que nome colocar.

- Jr? Pelo amor de Deus, não o nomeie de Steven.

- Qual o problema com o meu nome?

- Ehh. – Fury fez uma careta e ri, enquanto Steve me olhava bravo.

- Eu gosto de Steven. – isso fez Steve sorrir.

- Ah e não esqueçam que tem que ser com a letra S.

- Mais alguma exigência, senhor? – perguntou Steve  sarcasticamente e Fury negou.

- Não, só isso mesmo. Vou terminar o jantar. – ele se foi e Steve me olhou exasperado.

- Por que ele está aqui mesmo?

- Nós o amamos independente de quão louco ele seja.

- Estou começando a ter as minhas duvidas.

Meu sonho 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora