Expectativas

1.9K 125 164
                                    

Depois de conversar com B2 eu estava até me sentindo um pouco melhor. Ainda era uma bissexual para o mundo, mas fiquei mais amiga de B2, então as coisas até estavam meio a meio pra mim. Tipo, já estive em pior situação.

Já que só faltava um lance para o nosso andar, resolvemos ir pela escada mesmo, ao abrir a porta, demos de cara com Steve , B1 e claro, que como o universo me odiava, Ivan .

Era óbvio que ele já estava ali contando os meus podres para Steve .

Os vi murmurando algo, em seguida Steve  veio até mim, pegando a minha mão e dando um beijo no dorso.

-Tudo bem?

- Agora está... – murmurei feliz por ele estar comigo.

Ele olhou para trás e vimos Ivan  bufar e ir para o elevador.

Steve  se voltou para mim sorrindo.

-Então, algo que queira me contar?

- Querer, eu não quero... Mas preciso contar. – ele sorriu.

- O que houve?

- Nem vai querer saber.

- Sim, quero. O que houve? – ele perguntou mais uma vez e com um suspiro peguei em seu braço.

- Vamos pra sua sala, é uma conversa pra se ter em particular.

- Ah, tudo bem.

Fomos para a sua sala e assim que entramos. o levei para o sofá e sentei ao seu lado pegando a sua mão.

Como contar aquilo pra ele.

-Natasha ? – ele chamou, com certeza, preocupado, então era melhor falar de uma vez.

- Primeiro de tudo, a culpa de tudo é meio que sua.

- Minha?

- Sim, ela está em nossas vidas por sua causa. – Steve  gemeu.

- O que Sharon  fez agora?

Bom que ele entendeu rápido.

-Então, ela me beijou na boca.

- Puta merda!

- No elevador.

- Ai Deus!

- Na frente de um monte de gente.

- Sério?

- E essa nem é a pior parte.

- Pode ficar pior?

- Sim. Foi na frente de Ivan .

- Porra!

- Mas fica pior.

- Natasha , como pode ficar pior?

- Eu meio que disse pro Ivan que adoro beijar mulher e que você sabia e gostava.

- Por que disse isso?

- Ele me chamou de pobre.

- Como é?

- Isso mesmo. Disse que gente da minha laia, a pobre, não se misturava com gente da sua laia, a rica. – deixei bem claro e Steve  se levantou.

- Ele realmente disse isso pra você?

- Sim. Foi bem curto e grosso. – resmunguei cruzando os braços, Steve  suspirou voltando a se sentar e esticou os braços, fui rapidamente para eles e suspirei em seu abraço.

Meu sonho 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora