POV. NATASHA
Steve dirigiu em silêncio por algum tempo.
Eu estava em silêncio a mais tempo ainda.
Sentada e comportadinha como uma boa moça.
Na verdade, eu nem estava respirando com medo de sujar ou estragar aquele carrão de rico, ainda bem que eu não estava bêbada em nível vomitadora, só em nível fala demais, mas eu já vivia naquele patamar mesmo, então estava tudo bem.
Ele suspirou e aquele não foi o primeiro, já tinha rolado uns 5 ou 6 ali, assim como ele abrindo a boca para dizer algo e a fechando firmemente em seguida, enquanto apertava o volante com um pouco mais de força do que era necessário, eu acho.
Meu telefone começou a tocar quebrando o silêncio, ainda mais que era uma música bem cheguei, sabe, o tema dos minions das bananas, sim, aqueles minions. Steve me olhou com uma sobrancelha arqueada e corando levemente, tirei o celular dos peitos, suas sobrancelhas arquearam mais ainda.
O ignorando, atendi o mais discretamente possível, claro que foi um discreto pra mim, a outra pessoa do lado da linha não sabia ser discreta, na verdade, ela era do tipo bêbada bocuda e inconveniente.
- O que foi?
- Já estou em casa.
- Ok, vá tomar um banho e dormir.
- Tudo bem, você também, durma muito, com o chefinho. – ela começou a rir, olhei de relance para o dito chefinho, esperando que ele não tenha ouvido.
E acho que não, pois ele parecia bem concentrado na estrada, aquilo era bom.
- Fala baixo, mulher. Ok, vou fazer o meu melhor.
- Isso aí, boa sorte. Agarre-o, agarre com vontade e... acho que vou vomitar. – desliguei o celular rolando os olhos.
Ela já estava em nível vomitadora.
Eca!
Olhei para o chefinho arregalando os olhos quando vi que ele me olhava.
- Sim?
- Quem era?
- Ah, Hill, minha amiga.
- Amiga? Era com ela que estava?
- Sim. Estávamos comemorando.
- Ah bom, comemorar é bom. Muito bom.
- Sim é bom.
- Você... uh se divertiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho 🔞
HumorNatasha Romanoff é a temporária mais desastrada do mundo. Bem, não do mundo todo, mas é a mais desastrada do escritório da Rogers Exportações. Ainda assim, ela acaba se tornando secretaria particular do CEO Steve Rogers, no que isso vai dar, ninguém...