Noiva e compras

1.4K 99 57
                                    

POV. NATASHA

Entrei no andar de Steve cheia de sacolas.

Estava me sentindo realmente uma socialite.

B2 e eu passamos a maior parte da manhã só nas compras.

Ambos estávamos de óculos escuros, muito divos, embora ele não tenha gostado da palavra, mas nem liguei, enfim, fomos as compras.

Maldito cartão sem limite.

Assim que B1 nos viu, ele indicou o sofá e com um bufo, fui me sentar. O vi ligando, imagino que para Steve, para ver se eu teria permissão de entrar.

Permissão...

Aff!

- O que foi?

- Você não acha isso um absurdo?

- O quê?

- Eu ter que esperar para ver se Steve pode me atender. Tipo, é claro que ele pode. Ele é o meu noivo.

- Ele pode estar em uma reunião, ou conferência em vídeo, ou até no telefone... Você entrar sem se anunciar pode causar problemas.

Pigarreei.

Ah, como nas vezes em que entrei na sala quando eu queria, sem avisar nada e pagava mico e ainda fazia Steve pagar mico.

Ainda bem que fui demitida como secretaria, viu?

- Você pode entrar Srta. Nat. 

Empinei o queixo e fui diretamente para a sala de Steve sem nem olhar na cara dele.

Por que ele tinha que ser um secretário tão bom?

Era bom e ruim.

Bom para Steve, mas nada bom pra mim.

Ao entrar na sala, Steve sorriu e corri até ele, já me sentando em seu colo.

- Olá, querido.

- Oi amor. Se divertindo?

- Sim. Fiz compras.

- Que bom. Fez muitas divídas no cartão novo? – bufei, ele ainda não via a importância das minhas dividas no cartão de crédito.

Pobre e ingênuo Steve.

- Steve , esse é um problema grave e assombra os assalariados do mundo todo. – falei exasperada e ele riu.

Riu. Na minha cara.

Nem escondeu o seu divertimento com a minha desgraça.

- Natasha, amor, você não é mais uma assalariada. É rica agora.

- Não sou rica. Você é!

- E o que é meu, é seu.

- Sério?

- Claro. Tudo o que é meu, é seu.

- Então o que é meu, é seu também?

- É claro.

- Assim como as minhas dividas no cartão de crédito?

- Com certeza.

Uau!

Eu deveria ter investido em namorados ricos muito antes. Eles claramente eram a resposta para os problemas do mundo.

- Então, quer dizer que vai pagar as minhas dividas? – perguntei só pra ter certeza e ele assentiu sorrindo.

Meu sonho 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora