Preparação

1.4K 105 32
                                    

POV. NATASHA

Sharon olhou desconfiada para Carol que lhe sorriu, isso fez com que Sharon se afastasse um pouco, como se estivesse com medo de ser atacada... sabia bem como era a sensação... Ainda assim, ela não foi embora.

Ela estava fiel a sua palavra de que seria a minha ajudante. E realmente ela tinha se esquecido de que Carol era a minha organizadora, pois vi o momento que ela pensou duas vezes antes se aproximar de nós ao chegar a casa aquela tarde.

Eu confesso que me senti lisonjeada ao ver que ela queria fugir, mas ficou por mim.

Estávamos na sala de jantar e a grande mesa cheia de papeis e álbuns com fotos.

Com o casamento cada vez mais perto, já estávamos em reta final, só decidindo o que queríamos.

Já tínhamos visitado todos os lugares necessários.

Agora eram só as últimas decisões.

Graças a Deus!

Ainda bem que Steve seria o único pra mim, porque organizar um casamento era um grande pesadelo.

E estressante.

Ainda bem que tinha Carol, ela era ótima nessas coisas e fazia de tudo para facilitar as coisas pra mim.

Fury serviu copos de limonadas para todos, mas antes que ele saísse, o puxei para se sentar ao meu outro lado.

- Fique e nos ajude.

- Claro.

- Ah Nat, acredito que já decidimos tudo, as flores, o cardápio, o bolo, o seu vestido, o terno de Steve e o buquê. O decorador vem essa semana pra começar a preparar o gazebo, como decidimos. As cadeiras e mesas chegam na próxima semana.

- Perfeito, Carol. Vou deixar tudo em suas mãos. – ela riu, ela sabia que eu queria trabalhar o menos possível.

- Havia me esquecido... Você vai ser levada ao altar por seu pai ou prefere fazer o trajeto sozinha? – mordi o lábio.

- Uh, eu não tenho pais.

- Oh, desculpe, sozinha, então?

- Eu posso levá-la. – sugeriu Sharon e bufei.

Nem que eu fosse louca.

- Eu pensei em Fury. – olhei de esguelha para ele, que parou de folhear os álbuns.

- Eu?

- É, ficaria honrada se você me levasse. – ele suspirou colocando a mão sobre o coração.

- É claro que eu levo.

- Eu teria sido uma escolha melhor. – resmungou baixinho Sharon, mas a ignorei.

Fury seria melhor.

Ele era como um pai pra mim e acredito que para Steve também.

- Obrigada por fazer isso, Fury.

- Estou honrado. Agora me dê a revista de ternos, preciso escolher um digno de um casamento tão grandioso quanto o seu.

Sorrimos e lhe entreguei a revista.

- Ah, seus padrinhos...

-Hill e o Secretario B2. – B2 estava folheando uma revista e vi que ele sorria.

- E o do Steve?

- Uh... talvez, Sharon e o Secretario B1? – murmurei na duvida. – Mas eu preciso confirmar com ele, pois ele pode querer Sam. Eles são bons amigos.

Meu sonho 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora