POV. NATASHA
-Muito bem. Primeiramente bom dia, Sr. Rogers.
- Srta. Romanoff.
- O Senhor está ótimo como sempre. Se me permite, super sexy. – ele arqueou uma sobrancelha e dei de ombros.
Ele estava.
Enfim. Pigarreei e apontei para o cartaz com a minha varinha.
-Certo, podemos começar... Como viu, fiz um relatório muito extenso sobre os motivos que se deve manter Seguranças... Além de manter a sua segurança pessoal que é extremamente importante, você deixará a sua noiva muito satisfeita. Dizem as más línguas que ela pode até fazer greve de sexo.
- Eu duvido que ela consiga.
- Eu também. Então é melhor eu ser bem convincente.
- Também acho. E até agora a Srta. não me impressionou.
- Ok, ok... Afora o relatório, eu vou demonstrar nesse gráfico... – tirei o primeiro cartaz revelando um segundo, lá tinha, no canto, o tempo exato em que os meninos trabalhavam para nós, e mais a frente, alguns retângulos coloridos indicando o grau de satisfação e ao lado, o que cada cor significava. – Como pode ver aqui mesmo, em pouco tempo o desempenho deles melhorou muito. E eu acredito que se só em poucos meses chegou a excepcional, nem imagino daqui a um ano o que vai ser.
- Interessante. E qual a sua fonte?
- Uh?
- De acordo com quem você chegou a esses resultados? – estreitei os olhos.
Ele sabia muito bem que eu peguei um gráfico aleatório na internet e só mudei o titulo.
Steve sorriu esperando e bufei.
-Continuando... Vamos para o próximo.
Tirei mais uma folha revelando a próxima.
-Como pode ver nessa nova demonstração. – o novo gráfico mostrava vários dias em um canto e uma linha que começava em baixo e ia subindo até chegar no topo, oscilando as vezes, mas sempre crescendo. – Aqui você vê o grau de satisfação que você tem tido desde que contratou os rapazes.
- Eu não acho que eu tive toda essa satisfação.
- Claro que teve. – grunhi. – Só de olhar pra você, eu vejo mais felicidade.
- Por que tem alguns picos caindo?
- São os que eu faço você pagar mico.
- Verdade.
- Mas a felicidade supera isso. – me apressei em dizer e ele riu assentindo.
Ele assentiu.
-Certo. Continue...
Satisfeita, peguei o próximo cartaz.
-Já neste gráfico, você pode ver no que se resume o seu tempo. – mostrei um daqueles gráficos de pizza. Onde mostrava o que mais ele gostava, sabe, eu, o trabalho, academia, um pouco de lazer e eu de novo. – apontei para as partes importantes e ele riu.
- Eu vejo. Mas por que você está aí duas vezes?
- Sr. Rogers, eu só estou demonstrando ao que a sua mente se resume. Não é culpa minha se você pensa em mim mais do que deveria.
- E onde estão os Seguranças nesse gráfico? – apontei para a parte em que era eu, aquela um pouco menor, porque a maior era só eu.
- Aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho 🔞
HumorNatasha Romanoff é a temporária mais desastrada do mundo. Bem, não do mundo todo, mas é a mais desastrada do escritório da Rogers Exportações. Ainda assim, ela acaba se tornando secretaria particular do CEO Steve Rogers, no que isso vai dar, ninguém...