Bananas × sequestro /02

1.7K 110 99
                                    

POV NATASHA


Olhei com pesar para B2, ele rolou os olhos e enfiou o celular no bolso, ou o que sobrou dele, né?

-Eu sinto muito B2. - ele suspirou, pela sei lá, sexta vez, isso porque deveria ser, ah, sei lá, sexta ou sétima vez que dizia isso.

- Está tudo bem...

- Eu vou te dar outro, ok... - comecei, mas aí me lembrei que o celular dele era mil vezes melhor do que o meu, o que significa bem mais caro. - Steve vai te dar outro, ok?

- Tudo bem. Não se preocupe, Nat.

Assenti, mas ainda estava me sentindo péssima.

Se não bastasse eu derrubar o celular dele no chão, ter trincado a tela, eu ainda o derrubei na água.

Não era o meu dia hoje.

Mas eu culpava aquela bendita criança.

Estava olhando o celular do B2 quando aquele moleque catarrento começou a me rodear, ficava pulando em volta de mim, mas quando ele tentou limpar o seu nariz na minha calça, eu meio que me desesperei e ao me afastar trombei em uma prateleira, quase a derrubando, mas foi só o celular mesmo.

Em seguida enquanto saia da loja, ele voou e caiu em uma poça.

Maldito moleque catarrento.

-É tudo culpa daquele moleque. Crianças é um pesadelo. - resmunguei e ele me olhou de canto de olho.

- Você lembra que está grávida, né?

Ah tá...

-Enfim, o meu bebê vai ser diferente.

- Vai?

- Claro. Ele vai ser filho do Steve , então vai ser mais comportado.

- Mas vai ser seu, também.

- Sim, mas vamos rezar para que ele só tenha a personalidade de Steve , porque se tiver a minha, aí sim, vou estar preocupada. - ele riu.

Eu não via graça, isso era sério.

Por favor, Deus, por favor, que ele seja como Steve , eu não acho que tenho capacidade de agüentar uma criança como eu.

Sim, eu sabia que eu não era fácil.

-Voltando ao assunto, eu vou ligar para Steve pra ver se ele paga o seu celular.

- Eu já disse, está tudo bem Nat... - ele falou mais uma vez e sabia que era da boca pra fora, como podia estar bem sem seu celular.

Mas assim que peguei o meu, gemi.

Sem bateria.

Droga.

-Falamos com Steve quando chegarmos a casa.

- Quebrou o seu também?

- Não engraçadinho. Tá descarregado. Se bem que tô pensando em quebrar ele de propósito mesmo.

- Por quê?

- Pra ganhar um novo. Do Steve ou de mim mesma, de preferência de Steve .

- Seu celular é tão ruim assim?

- Ruim é pouco. Mas o problema mesmo é que ele é velho. E a memória já não tá agüentando muita coisa.

- Velho quanto?

Ele não botava fé em mim. Aff!

-Pelo menos cinco anos. Acho que faz o mesmo tempo que vim pra Nova York.

Meu sonho 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora