O quê ela aprontou dessa vez ?!

1.8K 113 20
                                    


POV. NATASHA



Olhei feio para Sharon e em seguida para Carol.

Por que essas coisas só acontecem comigo.

-Nat me perdoa... – começou Sharon, mas com meu olhar irritado ela se calou.

Ai Deus.

Sorri mais uma vez para o segurança que não queria nós soltar e estava ameaçando chamar a polícia  faz tempo – o que devia ser só ameaça mesmo, por que já estávamos aqui há uma hora e até agora nada.

Ignorei as duas baderneiras e fui até ele.

-Moço... – comecei e ele grunhiu e me apressei em corrigir. – Oficial, eu não posso mesmo fazer uma ligação?

- Não.

- Mas...

- A senhorita entende a gravidade do que fez?

- Eu entendo. Mas a culpa nem foi minha. – ele arqueou uma sobrancelha e bufei cruzando os braços. – É verdade, eu sou uma vitima das circunstâncias . Estava no lugar errado na hora errada.

E bota errada nisso.

Tudo o que eu fiz foi tentar evitar uma situação, claro que eu causei uma maior ainda quando cai em cima da mesa destruindo "a obra de arte" foi o que me disseram né. Pra mim era só uma mesa com um bolo e algumas decorações de casamento, e eu não devia ter chamado de uma mesinha decorada, isso que irritou o dono da mesinha.

Que exigiu que eu fosse presa.

Tanto pra Sharon nós evitar, e dou logo de cara com ela no shopping. E como ela não sabia que eu estava com Carol, veio me abraçar, o que levou a Carol a ficar chateada, e Sharon começar a fugir me usando como escudo, Carol ignorando o escudo "eu" e ainda vindo pra cima da doida, o que me levou a tropeçar e cair na mesinha decorada.

-Enfim eu vou pagar por tudo se me deixar ligar... – ele colocou o jornal na cara me ignorando.

- Seu responsável já está  a caminho.

-Meu responsável 

Steve? Merda.

-Não... não, não, não precisa chamar ele, eu mesmo resolvo.

- Ele já foi chamado senhora.

Droga.

-Quem chamou? – grunhi olhando para as duas infelizes que olharam para longe me ignorando.

Trairás.

Era só o que me faltava, Steve  ter que vir me buscar na segurança do shopping, ninguém merece.

Antes que eu argumentasse mais, houve uma batida na porta, e o segurança murmurou um "entre", logo em seguida Steve  entrou acompanhado de B1 e B2, gemi.

O micão.

Sharon e Carol foram correndo até eles falando sem para e os ignorei.

O oficial bufou e me olhou irritado.

-Esse é seu responsável?

- Sim. – ele resmungou e se levantou, as meninas deram espaço e ele passou a conversar com Steve.

Fui na encolha pra perto do B2.

-Quem me dedurou?

- Como?

- Quem chamou o Steve ? Qual das duas?

- Uh...

- Pode falar. Prometo que toda a minha ira, vai pra linguaruda, você estará livre.

Meu sonho 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora