O Casamento /02

1.4K 105 19
                                    

POV. NATASHA

Segurei as mãos de Steve, as nossas mãos unidas enquanto ambos sorrimos como dois idiotas, mas não podíamos nos controlar.

Finalmente íamos fazer aquilo...

Íamos ser um...

- Você, Natasha Alianovna Romanoff, aceita SSteven Grant Rogers como o seu legítimo esposo, para amar, honrar e respeitar?

- Seu nome do meio é Grant? - murmurei ignorando o Pastor e Steve riu.

- Sim, Natasha Alianovna. - mostrei a língua pra ele que riu. - Agora responda.

Olhei pro Pastor que me olhava irritado já. Sim, eu tinha interrompido o casamento mais de uma vez.

Sabe, pedi a ele que tirasse aquela parte de na riqueza e na pobreza, porque Steve era rico e nem fazia sentido.

Mandei-o ser rápido, também.

E que nem ousasse perguntar se tem alguém seria contra o casamento.

B2 já estava pronto pra usar a capoeira se algo assim acontecesse, mas ainda assim, pedi que o Pastor tirasse a pergunta, só por precaução.

Ai de alguém que impedisse o casamento.

- Ah tah... Sim, aceito sim. - falei rapidamente e ele sorriu mais.

Eita homem danado de bonito.

- Steven Grant Rogers , aceita Natasha Alianovna Romanoff como a sua legítima esposa, para amar, honrar e respeitar?

- Aceito.

Ele assentiu satisfeito.

- As alianças. - Steve olhou para Sam que tirou a aliança do bolso e deu a Steve, ele sorriu pegando a minha mão e a colocando.

- Com essa aliança eu te desposo, com essa aliança eu te faço minha. - sorrindo me voltei para Hill que me entregou a aliança e peguei a mão de Steve .

- Com essa aliança eu te desposo, com essa aliança eu te faço meu. - coloquei a aliança e sorri vendo o bonito anel dourado em sua mão grande.

- Eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva. - mais do que depressa, pulei em Steve beijando todo o seu rosto, o fazendo rir, os meus braços em volta do seu pescoço enquanto ele me abraçava apertado.

Quando parei de atacá-lo, ele me beijou, tipo, super beijão... queria ir pro quarto agora mesmo pra abusar dele. Quando nos separamos ofegantes e sorrindo, porque não podíamos parar de sorrir um segundo sequer.

Ao me colocar no chão, olhamos para o Pastor que suspirou e forçou um sorriso, tadinho.

- Senhoras e Senhores, Aqui, Sr. E Sra. Rogers. - gritou Hill e a olhei com uma sobrancelha arqueada, mas ela só sorriu aplaudindo, todos bateram palmas enquanto passávamos pelo corredor que levava até o salão.

Antes que entrássemos, ouvimos uma movimentação. Vindo como uma louca em nossa direção, estava Sharon, mas antes que ela nos alcançasse B2 pulou em cima dela, derrubando-a no chão, houve vários suspiros.

Meu sonho 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora