meu chefe

12.4K 435 1.4K
                                    

        Gente é minha primeira vez escrevendo aqui, espero um feedback de vocês Para eu continuar ...
        Boa leitura!!!



Mordi a borracha na ponta do lápis enquanto observava o Sr. Rogers ...ah... como alguém podia ser tão bonito? Aqueles cabelos cor cobre que eu queria passar as minhas mãos, aquele queixo quadrado que poderia até cortar vidro que eu queria lamber, aqueles ombros largos que eu queria agarrar... ok eu queria passar as mãos nele todo. As mãos a boca, enfim, eu amaria...

Meus pensamentos pervertidos pararam quando a ponta da borracha soltou na minha boca, merda.

Estufei as bochechas com medo de engolir a bendita borracha e olhei para os lados em busca de uma idéia, precisava cuspir a borracha discretamente... olhei mais uma vez em volta e meus olhos se alargaram enquanto o Sr. Rogers me encarava com a testa franzida, desestufei as bochechas e ajeitei os meus papéis, tentando evitar olhá-lo.

Jesus, teria como aquilo ficar pior?

- Então, se olharmos esses gráficos... – meu chefe do momento, sim, no momento, porque como temporária, eu já tive vários, mas voltando a ele... Bruce banner continuou falando com sua voz arrastada e quis bocejar, porém me controlei ou engoliria a borracha.

Dei mais uma olhada de canto de olho e o Sr. Rogers ainda me olhava.

Porra!

Concentre-se Natasha, não pague mico, não pague mico.

- Vão ver que se olharem para essa demonstração... – a voz mole dele continuou por mais meia hora e não pude me conter, eu bocejei, o que foi uma péssima idéia, porque eu engoli a maldita borracha.

Foda-se, comecei a engasgar, bati desesperada na mesa tentando cuspir o objeto ofensivo que se instalou na minha garganta. Lágrimas encheram os meus olhos e fitei desesperada em volta, em busca de ajuda, de repente, braços envolveram em baixo dos meus seios, pressionando com força, a pressão me fez cuspir a borracha.

Tosi esfregando a garganta e olhei em volta, praticamente todo mundo me olhava, com os olhos arregalados, meu rosto enrubesceu violentamente, meus olhos se encheram de lágrimas, dessa vez de humilhação e corri para fora da sala.

Recostei-me na parede respirando fundo algumas vezes.

Merda! Por que isso sempre acontecia comigo?

- Senhorita? – ergui a cabeça e ofeguei ao ver o Sr. Rogers, me encarando com seus lindos olhos verdes, parecendo muito preocupado.

- Huh, perdoe-me por atrapalhar a sua reunião, Sr. Rogers. Prometo que não acontecerá novamente. – ele bufou.

- A reunião não é importante. Como a senhorita está?

- Huh...

- Está bem? Posso perguntar com o que se engasgou? – minha cara inteira se avermelhou.

Meu sonho 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora