POV. NATASHA
Saí do vestuário com o lindo vestido que Carol havia escolhido, ela me mostrou mais dois, contudo depois de eu bater os olhos naquele, os outros eram blargh, aquele era o meu vestido.
Assim que fiquei em pé naquele palco, ou stand, eu nem sabia como se chamava, mas o fato é que eu estava... eu Natasha Romanoff, a menina do interior da Rússia , simples e alguns até diriam pobre, sim, já disseram na minha cara, enfim... eu estava em uma loja super chique e cara de noivas.
Exatamente como aquelas que se via em filmes.
Toda chique, com sofás que daria até dó de sentar. O pessoal tava servindo champanhe... Isso mesmo, champanhe, no meio do dia. E o mais incrível, eu entrava em um provador, mas não como aqueles minúsculos de shopping, era um senhor provador.
Era maior do que o meu apartamento, aquele que eu morava antes de Steve , né? E no provador chique, tinha mais champanhe, vários vestidos e mais sofás lindos.
Era o céu!
Então, depois de colocar o vestido, eu saia por trás de uma cortina e ficava em um pequeno palco me mostrando para os amigos e vendedores.
E os amigos em questão, Carol ... Que possivelmente ia perder o posto de melhor amiga que era só de Hill e B2.
- Ele é perfeito Nat. – se animou Hill, vindo para o meu lado e sorri.
- E não é? Steve vai morrer quando me ver nele, eu me sinto tão linda.
- Você está mesmo.
- Perfeito Nat. – murmurou Carol e só olhei feio pra ela, ela pigarreou e fugiu.
Uhnf, bom mesmo. Ela estava por um fio.
- O que acha B2? – vi que ele me olhava com a boca aberta.
- Está linda Nat, como uma princesa. – sorri.
- Eu me sinto uma princesa. – balancei de um lado para o outro vendo as minhas saias ondularem.
Perfeito!
- Uh, você quer experimentar os outros? – murmurou Carol mais uma vez e neguei.
- Não. Eu quero esse!
- Certo. Então pode se trocar.
Assenti e fui rapidamente.
Com a ajuda de uma das vendedoras, tirei o vestido e me troquei.
Aproveitei para olhar o preço, mas não tinha etiqueta.
Deveria ser o olho da cara.
Se duvidasse, os dois e um nariz.
Ao sair do provador dos deuses, encontrei os outros e cheguei discretamente em Carol.
- Carol, quanto é o vestido? Não tinha preço lá.
- Ah, o Sr. Rogers pediu especificamente para que tirasse o preço e que comprasse o que você mais gostasse, não importava o preço.
Wow!
O meu homem era muito perfeito. E me conhecia muito bem, porque, eu mesmo amando o vestido, teria desistido dele ou faria Hill passar o cartão pedindo pra ela dividir em muitas e muitas vezes. Tipo umas 50.
- Então ta...
Fui até os outros que estavam tomando champanhe e comendo uns biscoitinhos, chique demais o lugar. Eu peguei uns biscoitinhos, porque já que eu estava grávida não podia beber o champanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho 🔞
HumorNatasha Romanoff é a temporária mais desastrada do mundo. Bem, não do mundo todo, mas é a mais desastrada do escritório da Rogers Exportações. Ainda assim, ela acaba se tornando secretaria particular do CEO Steve Rogers, no que isso vai dar, ninguém...