-Eu vou tomar um pouco de ar.
- Natasha ... – ele me chamou e forcei um sorriso.
- Só um pouquinho Steve , eu já volto. – ele assentiu e me deixou sair.
Fui para fora e vi B1 e B2 sentadinhos no sofá, fui até eles, ambos sentavam um ao lado do outro, mas não tão perto, acho que dava pra me espremer bem ali.
Sem pedir licença, já fui me sentando e tomando o meu lugar, me balancei me ajeitando, eles se afastaram gentilmente para me dar lugar.
-Obrigada. Cadê Hill?
- Ligaram, parece que ela era necessária no seu setor.
- Entendo.
- Está bem,Nat ? – B2 me olhava preocupado e suspirei.
- Não foi dessa vez B2.
Peguei o meu celular mandando uma mensagem rápida para Hill.
Eu não estou grávida. Devia estar aliviada, mas estou triste, preciso de uma noite das garotas com muita porcaria. Topa? : '( 15:57 PM
Já estou saindo pra comprar as porcarias. \o/ 15:58 PM
Sorri para o telefone e me voltei para B2.
-Eu não sabia que queria um bebê até não estar grávida.
- A senhorita está grávida? – B1 olhou entre mim e B2 confuso, ele suspirou.
- É uma longa história B1, depois te conto. Agora Nat precisava ser consolada.
- Er... vocês estão bem próximos, o que perdi.
Olhamo-nos e demos de ombros.
-Outra longa história.
Ele apertou os olhos e B2 estreitou os dele de volta.
Pelo jeito, eles também conseguiam falar por pensamentos.
Enquanto os dois tinham o seu bate papo mental, suspirei.
Eu realmente queria um bebê agora. Eu sabia que seria uma péssima mãe, mas ainda assim. Ver um bebê que seria uma mistura minha e de Steve , mais de Steve , eu tinha esperança, fez os meus olhinhos brilharem.
Então, eu tinha duas opções agora.
Primeira, eu deixava pra lá e deixava o destino decidir quando seria à hora. Quem sabe depois do casamento, quando estivéssemos mais acertados com essa coisa toda do padrinho psicopata do Steve.
Segundo, eu me livrava das caminhas e agarrava Steve em cada oportunidade que tivesse até eu ter um bebê.
Hmmm, a opção dois parecia bem mais atraente.
Qual seria que Steve preferiria?
Que boba, lógico que seria a segunda.
Decidida por mim e Steve, me levantei.
-Meninos não entrem naquela sala pelas próximas horas. E nem deixem ninguém entrar.
Ambos me olharam confusos, mas assentiram.
Fui rapidamente pra sala pronta para agarrar Steve , ele querendo ou não.
Assim que entrei na sala não o vi, ele ainda estava no banheiro? Com certeza chorando porque não teríamos um bebê, eu sabia que ele ia ser muito a favor do plano 2.
Fechei a porta e tranquei, porque né, nao iríamos dar sorte ao azar e comecei a ir pro banheiro, vi Steve saindo e já pulei nele.
- Natasha ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho 🔞
HumorNatasha Romanoff é a temporária mais desastrada do mundo. Bem, não do mundo todo, mas é a mais desastrada do escritório da Rogers Exportações. Ainda assim, ela acaba se tornando secretaria particular do CEO Steve Rogers, no que isso vai dar, ninguém...