POV. NATASHA
B1 ainda nos olhava com cara de tacho, sorri muito satisfeita.
Toma essa!
Bem na sua cara.
O pobre homem parecia perdido olhando entre mim e Steve, já o meu Steve o olhou esperançosamente.
Ele realmente precisava de uma secretaria de qualidade.
B2 lhe deu uma cotovelada e ele pigarreou.
- Uh... Sr. Rogers...
- Escute Clint, eu sei que é uma grande mudança, mas além do ótimo salário, tem muito benefícios como secretario.
Ele olhou para B2 acho que em busca de ajuda, mas o amigo olhou para o outro lado.
-Clint, você só ficou um dia, o seu trabalho foi excelente, muito superior que o da minha última secretaria. Gostaria muito que aceitasse a vaga.
Assenti... espera, eu era a última secretaria.
Ai que chute nas bolas, e eu nem as tenho, mas não foi legal.
- Sr. Rogers, eu não sei...
- Por que não entramos e conversamos, sim? Pode me dizer como se sente com a proposta e posso tentar convencê-lo a aceitar. – Steve indicou a sala e B1 assentiu entrando.
Já ia entrar também, quando Steve me barrou.
- Amor, isso é uma entrevista, você pode esperar aqui fora.
- Mas...
- Natasha , você não é mais a minha secretaria. Quer ir pra casa, primeiro?
- Não, não, eu espero. – fiz um bico e ganhei um beijo.
Ai, não conseguia ficar chateada com ele. Joguei os meus braços em volta do seu pescoço e quase estuprei a sua boca linda e sexy.
Quando me afastei, ele sorriu e foi para a sua sala.
Com um suspiro, fui me sentar com B2.
- Acha que ele vai aceitar?
- Acho que sim. Ele vai reclamar um pouco, mas no fundo ele vai gostar.
- Ok.
Esperava que desse certo.
B1 era tudo o que eu queria na futura secretaria de Steve, era homem, hetero e eu já o conhecia... Sabia que ele era super profissional.
- B1 é hetero, né? – perguntei pro B2 só pra confirma, porque vai que, né... era só o que me faltava.
- Sim. Por quê?
Ufa! Ele é o secretario perfeito.
- Só pra saber.
Ele assentiu dando de ombros, pouco depois os dois saíram. Steve veio até mim abraçando a minha cintura.
- Vamos.
- Claro. Então o que decidiram?
- Clint vai pensar na minha proposta e me dar uma resposta amanhã. – assenti.
- Entendo...
Não sabia se isso era uma coisa boa ou ruim.
- Você acha que ele vai aceitar? – sussurrei de canto para Steve quando entramos no elevador.
Ele olhou para B1 e B2 que estavam na nossa frente e deu de ombros.
- Não sei dizer.
- Mas ele parecia mais inclinado para sim ou para não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho 🔞
HumorNatasha Romanoff é a temporária mais desastrada do mundo. Bem, não do mundo todo, mas é a mais desastrada do escritório da Rogers Exportações. Ainda assim, ela acaba se tornando secretaria particular do CEO Steve Rogers, no que isso vai dar, ninguém...