Você é o meu sonho

2.5K 147 66
                                    

POV NATASHA

- Steve o que exatamente aconteceu? - ele tentou se levantar, mas o agarrei não o deixando se mover.

- Natasha… - ele tentou mais uma vez se soltar, fato que me fez agarrar-me a ele com mais força.

- Nada disso, pode me contar! O que houve? - ele deu um longo suspiro.

- Provavelmente não é nada...

- Mas disse que Ivan…

- Eu acho… quer dizer, eu nem sei o que achar.

- Mas o que aconteceu, homem?

Por que ele tinha que ficar fazendo aquele suspense todo? Era só falar de uma vez.

- Estava voltando da minha reunião, quando notei que um carro estava nos seguindo.Clint  reparou nele primeiro, em seguida Matt.

- E era Ivan no carro?

- Não. E não dava para ver o motorista.

- Então por que acha que seria ele?

- Tentaram tirar o carro da estrada. - dessa vez eu me levantei já tendo um mini ataque cardíaco.

Steve se levantou também, ajeitando as roupas e percebi que eu estava semi-nua  , quase pelada mesmo, já tendo um ataque cardíaco.

Sim, eu estava tendo um mini ataque cardíaco pelada.

Senti os braços de Steve  em volta de mim, me prendendo a ele, aquilo me fez o olhar um pouco ofegante e me concentrar.

E também acalmar o meu surto histérico.

- Natasha. Amor, calma ok? Vai ficar tudo bem. - olhei-o meio consternada.

- Tem certeza?

- Sim, temos os rapazes para nós proteger, sim? Nada vai acontecer com você. - bufei.

- Não ligo pra isso. Nada pode acontecer é com você.

- Natasha … - ele começou e neguei.

- Não. Eu já perdi a minha mãe, Steve, não quero te perder também.

- Você não vai. Vou ficar bem aqui ao seu lado.

- Promete, né?

- Sim. Nada no mundo vai me manter afastado de você. - assenti ainda um pouco ansiosa.

Finalmente eu percebi que meu sonho era ele. Ainda tinha a parte da escrava sexual, né? Mas principalmente era ele.

Steve Rogers . Meu Chefinho.

O homem que eu amo.

Quando me senti mais calma, me sentei e Steve  me ajudou a me vestir, quando estávamos decentes, ele me puxou para o seu colo.

- Eu estou pensando em reabrir o caso dos meus pais.

- Sério? Não acha perigoso?

- Eu não sei. Mas depois de hoje, já não acho que foi um acidente.

- Fury me disse que o responsável na época pela investigação dos seus pais foi Ivan.

- Sim, eu era apenas uma criança na época. Não tive muito que falar... Logo fui mandado para o internato, estava tão perdido na época, que nem me importei muito. Só acreditei em Ivan.

Assenti o entendo. Quando minha  mãe morreu, eu também estava muito perdido. Sem saber o que fazer, ou pra onde ir. Esse foi um dos motivos para vir para Nova York, sem saber o que fazer, eu só segui o pedido da minha mãe.

Meu sonho 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora