O Casamento

1.3K 104 32
                                    


POV NATASHA


Dei um suspiro triste enquanto observava

Carol esfregava vigorosamente a barra do meu vestido.

- Está quase saindo Nat.

- Isso é um mau presságio... É o universo dizendo: "Nunca se case com um Homem!". - Olhei irritada para Sharon que sorriu.

- Amor, não diga coisas assim. - pediu Carol, parando por um momento e olhei para Sharon que olhou para o outro lado me evitando.

- Não me chame assim. - ela resmungou e Carol sorriu se voltando ao meu vestido.

- Ontem à noite você não pareceu se importar. - a minha boca caiu aberta e Carol me olhou com uma piscadinha. - Ou hoje de manhã.

Pela primeira vez, eu ri.

Eu sempre acreditei em Carol.

- Meus parabéns ao novo casal!

- Não somos um casal. - Sharon bufou e Carol riu.

- Ainda...

- Argh! Você é impossível. Vou tomar um ar.

Grunhindo ela saiu do quarto e olhei para Carol que ria.

- Ela tem um temperamento.

- E você não se importa?

- Não, eu gosto dela assim mesmo.

Assenti, olhei para o canto onde escondi o buque amassado e suspirei mais uma vez, devia ser a milésima vez hoje.

- Acha também que é um mau presságio? - Carol bufou.

- Não seja boba, foi só algumas horinhas ruins, esse tipo de coisa acontece direto.

- Sério?

- É claro. E fique sabendo, que todos os casais que tiveram casamentos conturbados são os mais felizes e que tiveram os casamentos mais duradouros.

Sorri um pouquinho mais aliviada.

Olhei no cabelo de Carol e passei o dedo, ela me olhou e sorri sem graça.

- Tinha um pouco de bolo... - ela me deu um olhar irritado e me calei.

A porta se abriu de repente uma Hill ofegante entrou.

- Consegui outro bolo.

- Sério?

- Sim. Não é igualzinho ao primeiro, mas é de casamento.

- OK. - olhei animada para Carol e ela sorriu antes de voltar ao trabalho.

- E a mancha?

- Está quase saindo.

- Que bom. O resto já foi resolvido também? Steve está chateado?

- Não, ele parece bem. - assenti.

- E o pastor já chegou?

Meu sonho 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora