POV NATASHA
Acordei com o som do despertador. Era seis da manhã de uma segunda-feira e eu estava sorrindo. Sim, era louca, mas também acabei de ficar noiva de Steve Rogers.
Tipo, dois anos atrás eu só babava por ele agora eu iria ser a futura Sra. Rogers.
Era tanta felicidade que não cabia em mim.
Steve não estava na cama, então devia estar tomando banho ou já arrumado, era melhor me apressar.
Ainda sorrindo, peguei as minhas roupas, infelizmente ele não estava no banho, aí tomei um banho super-rápido e me vesti. Peguei as minhas coisas e desci, encontrei Fury e B2 conversando.
- Bom dia. – falei ao me aproximar e ambos assentiram.
- Srta. Nat. – cumprimentou B2.
- Srta. Nat, dormiu bem? – falou Fury me olhando atentamente e ri.
- Imensamente. – acenei minha mão na frente dele, ele a pegou olhando o anel.
- Parabéns!
- Obrigada, agora já faço parte da família, né?
- Não ainda está em fase de testes.
Olhei feio pra ele que sorriu.
- Que seja. Cadê Steve?
- Na academia.
- Que academia?
- A que tem na casa.
- Tem uma academia na casa?
- Sim.
- Desde quando?
- Não diria desde de sempre, mas tem mais de 10 anos.
- Como não sabia disso? Eu moro aqui.
- Temos uma sauna também.
- Mentira?
- Não, temos mesmo. Clint. – ele olhou para B2 que assentiu.
- Sim tem, eu a verifiquei no nosso primeiro dia.
Fala sério!
- Perdoe-me dizer isso, mas você só se interessa pela cozinha, sala e quarto.
Queria negar, mas era verdade.
- Eu também me interesso pela piscina.
- Porque Steve a levou lá. Senão você não sabia que tinha também.
De novo, não podia negar a verdade.
Mas o que ele esperava, toda casa tem cozinha, sala e quarto, o resto que vem seria um bônus.
E aquela casa era um super bônus.
- Precisamos fazer um tour o mais rápido possível.
- Seria bom. Agora?
Ia abrir a boca para dizer vamos lá, quando Steve apareceu todo sexy suado, usando uma calça de moletom e uma regata, seus músculos a mostra juro que se estivéssemos sozinhos, eu o lamberia todinho.
Nem ligava pelo fato dele estar suado.
Ok eu ligava sim, mas ali na bochecha, quase não tinha suor, dava pra dar uma lambida com certeza.
- Ah, você já acordou. Só tomarei um banho rápido e iremos sim.
Ele passou rapidamente por nós, só me dando um beijo na bochecha e subindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho 🔞
HumorNatasha Romanoff é a temporária mais desastrada do mundo. Bem, não do mundo todo, mas é a mais desastrada do escritório da Rogers Exportações. Ainda assim, ela acaba se tornando secretaria particular do CEO Steve Rogers, no que isso vai dar, ninguém...