Estou anestesiada, essa é a sensação que estou sentindo no momento, enquanto olhava para a mulher dos olhos verdes na frente da sala se apresentando, como se não devesse ligar, para nada que aconteceu na noite passada.
Mas também, por que ela deveria ligar? Não tinha rolado nada entre nós duas, além da atração física. Mas talvez tenha sido só dá minha parte essa atração- Olá, meu nome é Rafaella Kalimann. E eu serei a professora permanente de vocês, na matéria de direito penal. Os alunos que forem seguir esse caminho, boa sorte, vamos passar bastante tempo juntos!
Ela falava com leveza e serenidade, sempre com um sorriso no rosto. Alguns garotos no fundo da sala, ficavam soltando provocações para deixa-lá incomodada. Mas não, ela não ficou. Ela apenas olhou para eles, por alguns minutos, a sala ficou em silêncio e eu apenas admirava aquela beleza. Eu deveria tanto prestar atenção no que ela estava falando naquele momento, eu queria, queria muito.
Mas não consigo. Não consigo tirar a possibilidade que tive de beija-lá, ontem a noite. Fico imaginando, se tivéssemos nos beijado naquele carro, tudo estaria pior do que já está? Talvez como estamos, já esteja bom.- Tá babando pela professora, Manu!? - ouço Gizelly sussurra no meu ouvido, a palavra "professora" faz meu corpo responder na mesma hora se arrepiando - Sempre soube que você tinha uma queda em pessoas mais velhas e em professoras também.
- Eu não tenho queda nenhuma!! - falo sussurrando de volta
- Então foque na aula e não na bunda da professora, Manoela - ela sussurra, olhando para os lados e vendo se alguém ouviu, reviro os olhos, sendo acompanha pela sua risada baixinha
Pra falar a verdade, eu não tinha reparado no corpo da Rafaella, não tinha reparado o quanto era lindo. Eu estava tão concentrada em seus olhos, no sorriso que não reparei em mais nada.
E agora, não consigo tirar os olhos da sua parte traseira, era uma coisa, que me deixava sem palavras. Preciso parar com isso, se até a Gizelly se tocou que eu estava babando pela morena, a própria Rafaella pode se tocar e vê eu secando ela profundamente.
Preciso me concentrar na aula, preciso me concentrar no que ela está falando sobre a aula, preciso me concentrar... esquece, já estou a olhando dos pés à cabeça, na maior cara de pau. Posso estar incomodado ela, posso deixa-lá constrangida. E isso é algo que eu nunca vou querer- Manu, agora é sério! Tenta se controlar ou disfarça pelo mesmos, você está dando muito na cara - Gizelly sussurra
Faço um joinha, e abaixo minha cabeça. Focando meus olhos nas minhas mãos debaixo da carteira, preciso resistir a grande tentação "Rafa Kalimann". É difícil.
As horas estão passando tão devagar, ou estou nervosa demais para sair dessa sala, que tudo está em câmera lenta. Talvez se eu encostar a cabeça nessa mesa e fechar meus olhos, o tempo pode passar mais rápido.[...]
Levanto minha cabeça, encostada na carteira. Meus olhos ainda estávam meios fechados, o canto da minha boca estava babada. Minha cara deve estar inchada. Eu dormi tanto tempo assim? Olho em volta e a sala estava quase vazia, se não fosse por mim e pela moça dos olhos verdes que me encarava.
- Minha aula estava tão chata assim? - ela pergunta, sorrindo pra mim e colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha ela precisa parar de fazer isso, é praticamente um charme, que toma total controle da minha atenção
- Sua aula, estava incrível - falo e ela arquea as sobrancelhas, eu não estava mentindo. A aula dessa mulher estava incrível, mas ela me chamava mais atenção
- Por que você acabou dormindo, então? - pergunta, ainda com os seus olhos grudados nos meus
- Estava com dor de cabeça - minto, levando minha mão até a testa e massageando o local - Por que disse que não me conhecia?
Falo e vejo um semblante triste se formar em seu rosto, ela tomba sua cabeça para o lado e fica me olhando. Abre a boca, tentando achar as palavras corretas, mas nada saía. Aquilo estava me torturando, eu gostava dela. Tínhamos uma atração física muito forte, pelo menos eu sentia isso.
E mesmo não acontecendo nada entre a gente, e sabendo que não vai acontecer nada. Quero pelo menos ser uma pessoa próxima dela, e saber que ela não quer isso, acaba me deixando triste- Desculpa, por isso. Mas estou em local de trabalho! E também entrei em desespero - diz, soltando um sorriso sem graça - E você sabe, conhecer uma aluna antes das aulas. É estranho!
- Não acho, mas tudo bem! - falo, me levantando. Cadê a Gizelly? Meu Deus, agora que eu dei falta da minha amiga - Sabe aonde a menina que senta aqui foi? - pergunto, apontando para carteira atrás da minha
- Ela saiu, dando risada com uma menina loira. Acho que ela quis fazer uma brincadeira com você! - ela ri baixinho, enquanto me olha. Reviro os olhos, pegando minhas coisas na mesa. - Já vai?
- Estou atrasada pro meu trabalho!
- Onde você trabalha? - ela pergunta, se levantando. Aproximo da sua mesa, ficando na sua frente. Agora só essa maldita mesa nos separa e a altura também
- Tá interessada demais, professora. - ela me olha com intensidade, me fazendo retribuir aquele olhar - Trabalho na livraria do meu pai, limpo as prateleira que alcanço
Falo, arrancando uma risada dela. Que logo esta colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha novamente, ela definitivamente tem que parar com isso. Fico olhando ela por alguns segundos, em silêncio. Sorrimos uma pra outra, a nossa energia era boa. E agora, tudo bem pra mim ela ser apenas minha professora, isso significa que vou poder ver ela sorrir sempre que eu tiver aula com ela.
- Tenho que ir, tchau Rafaella - dou um sorriso, antes de me dirigir até a porta
- Tchau, Manoela - ela retribui o sorriso
Dou um último sorriso e saio. Está decidido. Rafaella será apenas minha professora e nada mais!
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You and Me [RANU]
FanfictionTe chamo pro cinema, você tem que estudar E quando a gente sai sempre tem hora pra voltar Não vê que eu to na sua louca pra te beijar Se é teu jeitinho de me amar Sei lá... posso me acostumar