- Dois quentões, por favor - peço para a moça da barraquinha, que sorri simpática. Olho para a Rafa que estava sentada em uma mesinha, comendo sua maça do amor. Deixo um sorriso escapar do meu lábio.
Sinto uma mão apertando minha cintura, me viro e vejo uma menina me encarando e sorrindo. Dou um sorrisinho forçado e dando um passo para trás, tirando sua mão da minha cintura. Espero ela falar alguma coisa. Olho para os lados, vendo algumas meninas olhando pra gente e rindo.
- Oi, quer alguma coisa? - pergunto, querendo que ela saísse dali o mais rápido possível. Olho em direção da Rafa, que estava distraída com a maça
- Sim. O número do seu celular - franzo a testa, arqueando o canto da boca. Ela sorri, mordendo os lábios - Te achei muito linda...
- Obrigada. Mas eu não vou te dar o meu número!! - falo e ela me olha confusa - Eu tô com uma pessoa e gosto muito dela.
- Vocês estão namorando?
- Não. Mas eu quero pedi-lá em prevê, então se você me der licença - pago a moça da barraquinha, pegando os dois copos de quentão e sorrindo para a menina que continuava me encarando - Tchau!
Saio de perto dela, e me aproximo da Rafa que sorri quando me vê. Aproximo meu rosto do seu, colando nossos lábios, sentindo o sabor da maça do amor. Entrego o quentão para ela e me sento na cadeira ao lado.
- Vamos embora? - sugiro e ela fez um biquinho, deixo o meu copo na mesa e aproximo meu lábio do seu ouvindo, sussurrando - Quero fazer amor com você...
- Você me convenceu, vamos...
Levantamos das cadeira e caminhamos para fora daquela multidão de gente, vejo a menina conversar com as outras. Tento pegar na mão da Rafa mas estavam ocupadas segurando o quentão e a maça do amor.
Pego a maça da sua mão e dou uma mordida.- Será que vai te fazer mal, beber o quentão e comer essa maça?
- Não uai, já vi esse trem com maça. Faz mal não
.....
- Eu estou pelada e isso não é da sua conta Gizelly - sussurro no telefone, levantando da cama. Puxo uma coberta e me enrolo. Sento na poltrona do quarto e fico olhando Rafaella dormindo - Se a Rafa também está? Por que você quer saber?
- Curiosidade...
- Curiosidade matou o gato... é isso que vai acontecer com você se ficar curiosa demais. - falo fazendo ela soltar uma risada alta do outro lado da linha - Ai Gizelly, hoje aconteceu um lance muito estranho...
- Conta, pequeno ser
- Quando eu fui comprar o quentão, apareceu uma doida querendo o meu número. E o pior é que ela era bonita... não como a Rafa, mas era.
- Você passou?? Pelo amor de Deus, Manoela. Espero que você, não tenha sido babaca
- Não, ta doida - nego rápido, olhando para a mulher deitada na cama com as costas descoberta - Eu estou com a Rafa, e não quero mais ninguém. Nenhuma mulher que vier pedido o meu número eu darei... nem pra Taylor Swift
- O QUE? Nem pra Taylor? Você é apaixonada na Taylor desde sempre, Manoela
- Foda-se... nem pra Taylor. E você sabe que eu amo muito a Taylor... - ajeito-me na poltrona, sorrindo
- Preciso contar pra Bruna, ela vai pirar. Ela não acredita que você se apaixonou mesmo, agora vou contar isso pra ela... ela vai cair dura no chão - coloco a mão na boca, tentando abafar as minhas risadas - Adivinha no que eu estava pensando?
- Odeio adivinhações, fala logo... quero voltar a me deitar com a Rafa
- Ela está acordada? Coloca no viva-voz
- Ela está dormindo - falo, ainda olhando para a mulher com a respiração leve - Ela fica linda dormindo, na verdade ela fica linda de todos os jeitos.
- Principalmente em cima de você né, Manoela - tento segurar minha risada, tampando minha boca com mais força - Eu te conheço e sei muito bem que você estava pensando nisso, anã de jardim safada.
- Fala logo no que você pensou, Gizelly - recupero meu fôlego, passando a mão no cabelo
- Passa o número da Rafa.
- Pra quê? Não.
- Vou fazer um grupo, nosso... você aproveita e apresenta ela pra turma -solto uma risadinha nasal - Pra Bia, Mari e Bruna
- Não, obrigada. Vocês vão me fazer passar vergonha - falo fazendo ela bufar - Principalmente a Bruna que não tem filtro.
- Vou pedir pra ela então. Você é insuportável!!
- Ela não vai te passar... vou falar mal de você, só pra ela não passar
- Pode falar, vou pedir o número pra Marcela. Sua boba - reviro os olhos
- Não faça isso!! Mudando de assunto, outra ideia pra um pedido de namoro?
- Vai pedir mesmo? - ela pergunta, me fazendo ficar em silêncio - Você tem certeza?
- Gi, tivemos um sexo maravilhoso e agora estou olhando ela dormindo, as vezes solto uma risadinha boba. Estou apaixonada mesmo por ela.
- Você sabe que só vão poder assumir, quando você se formar né!?
- Sim... mas... sinceramente, eu estou com medo. De não ser o bastante pra ela, de não ser o suficiente. Estou com medo de tudo isso acabar.
- Antes de você pedi-lá em namoro, vê se ela está sentindo esses sentimentos na mesma intensidade.
- Ok, vai pensando em um pedido legal e fofo. Vou dormir, beijo.
- É pra dormir hein, Manoela. Não vai acordar a menina pra transar
- Cala a boca, Gizelly. Tchau gostosa, não tenha sonhos eróticos comigo não. Já sou comprometida...
- Comprometida comigo, Manoela!! Tchau meu bem. Não vai transar com ela pensando em mim
- Que nojo, Gizelly. Tchau
Desligo a ligação, dando uma risadinha baixa. Levanto-me da poltrona e indo para cama.
Tento deitar sem mexer muito a cama. Passo meu braço em volta da sua cintura, deixando um beijo nas suas costas.- Você tá acordada, gatinha!? - pergunto quando ouço uma risadinha baixa vindo dela - Você estava ouvindo?
- Sim, estou acordado desde o começo... ouvi você falando da menina do número - ela se vira, ficando de frente pra mim - Da Taylor Swift e de um pedido de namoro
- Que safada, ouvindo a conversa alheia...
- Vai me pedir em namoro é!? - fala passando a mão na minha cintura e me puxando para mais perto, seus lábios tocam na minha orelha me fazendo arrepiar com o seu sussurro - Se depender de mim, isso que temos nunca vai acabar.
- Promete? Eu gosto de promessas
- Prometo...
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Atualizei as duas hoje... agora só quero as atualizações de vocês :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You and Me [RANU]
FanfictionTe chamo pro cinema, você tem que estudar E quando a gente sai sempre tem hora pra voltar Não vê que eu to na sua louca pra te beijar Se é teu jeitinho de me amar Sei lá... posso me acostumar