Bicicleta

598 59 57
                                    

Por Rafa Kalimann:

Passo a toalha nos meus cabelos molhados, enquanto saio do banheiro de lingerie. Paro em frente da cama e suspiro irritada, vendo a toalha molhada na cama e a belezura da minha namorada deitada ao lado, mexendo no celular

- Manoela, a toalha molhada na cama!!

- Já vou tirar. Tô jogando e - ela tira os olhos do celular e olha para o meu corpo, sua boca se forma em um perfeito O - Baby make me yours...

Fala deixando o celular na cómoda ao lado, ficando de joelhos em cima da cama e tirando a camiseta que estava vestindo. Ela dá um sorrisinho sexy, se aproximando. Parando na minha frente, de joelhos e sorrindo. Sinto suas mãos geladas deslizando pelos meus ombros e descendo, fazendo meu corpo se arrepiar. Rafaela se controla!

- Não, não - falo tirando suas mãos dos meus seios - Coloca a camiseta de novo e vamos sair desse quarto um pouco.

- Eu não quero sair daqui, quero transar com você - suas mãos tocam meu rosto, fazendo meus olhos se fecharem com aquele toque. Ela puxa meu rosto para perto do seu rosto, tocando os lábios na minha orelha - Eu quero foder você inteira

- Mais tarde!! - dou um tapa em sua bunda, e me afasto. Indo procurar uma roupa na pequena mala que eu trouxe - Quero visitar os postos turísticos dessa cidade

- Eu quero visitar os pontos turísticos do seu corpo, gatinha

Reviro os olhos, mas deixando um sorrisinho surgir em meus lábios. Ela levanta para pegar sua camiseta jogada no chão. Vejo ela colocando a camiseta e passando a mão pelo cabelo curto. Ela me olha sorrindo, fazendo meu coração parar de bater por alguns segundos. Aproxima-se passando por mim e deixando um tapa forte na minha bunda, logo entrando no banheiro rindo. Balanço minha cabeça tentando tirar toda a tentação.

- Vou deixar o cabelo crescer e depois pintar de loiro - fala passando a mão no cabelo, enquanto saía do banheiro - O que acha?

- Vai ficar linda - vejo ela sorrindo pelo canto dos olhos, enquanto eu colocava meu vestido - Eu amaria ver você loira

- Você ia ficar com muita tesão, meu amor - arquea uma das sobrancelhas, com um sorrisinho de lado - Eu sou muito gata loira.

...

- Eu não vou entrar nesse pato! - ela aponta para o pedalinho, fazendo um biquinho. Puxo ela para mais perto, roubando um selinho - Se controla mulher

- Consigo não - falo lhe abraçando mais forte - E isso é um cisne, não um pato

- Tudo tem pico!! Não vou entrar nesse pedalinho, não.

- Por favor, meu amor... vamos - começo a distribuir beijinhos pelo seu rosto - Nunca fui em um desses...

- Vai transar comigo quando chegarmos no hotel? - ela sussurra e eu concordo rindo - E na sua mesa da faculdade??

- Isso já é demais... vem!

Não deixo ela terminar de falar, puxo ela para a bilheteira comprando dois ingressos e indo para o pedalinho. Entramos no pedalinho com ela fazendo birra, com um biquinho fofo e irritante no rosto.

- Eu estou aqui com você, não precisa ter medo - passo meus dedos entre seu cabelo, fazendo carinho. Mas ela se afasta com os braços cruzados - Ei, está irritada por que não estamos fazendo algo que você queira!?

- Não estou irritada!

- Poxa, Manu... pensei que você iria gostar. Isso é algo que não podemos fazer todos os dias. Ainda mais a gente, que não pode sair de mãos dadas ou sair pra qualquer lugar como um casal - paro de pedalar, olhando para ela - Ter qualquer tipo de afeto em público...

Ela dá um sorrisinho de lado, se aproximando e colocando nossos lábios, por alguns segundos. Dou um sorriso entre o beijo e me separo, começando a pedalar de novo. Dessa vez ela ajuda a pedalar, com um pouco de dificuldade. Pois ela não alcançava o pedal. O que me proporcionou risadas maravilhosa

- Para de rir, professora - fala rindo junto e fazendo um biquinho

Balanço a cabeça negando e continuando a dar risada, mas paro quando sinto sua mão na minha coxa. Olho para ela incrédula, impossível que ela teria coragem de fazer aquilo em público. Se bem que não era tão em público, estávamos no meio do "lago" e não tinha tantas pessoas. Tiro sua mão da minha coxa, mas logo ela coloca de novo.

- Não, pode parar essa mão aí!! - repreende ela, que sorri sapeca. Colocando a mão por baixo do vestido - Manoela, eu disse não!! Aqui não...

- Tá bom, meu amor - ela beija minha bochecha e se afasta - Sabe o que é mais legal? Poder andar de mão dadas com você pela rua, queria poder fazer isso sempre...

- Eu também, mas não dá... você sabe que não dá né!?

- Eu sei, meu amor. E tudo bem pra mim. - ela sorri, dando de ombros  - Eu tenho você na minha cama, isso já basta!!

....

- Amor, confia em mim. Eu vou estar atrás de você segurando a bicicleta - falo segurando a traseira da bicicleta que tínhamos alugado, para ensina-lá a pedalar na pracinha. Ela respira fundo sentada é com as duas mãos no guidão

- Só mais uma tentativa e vamos embora transar!!

- Ok, mas tenta pedalar. É fácil... - falo e ela começa a pedalar meio desengonçada. Sem controle algum... Mas com prometido, fico segurando a bicicleta - Você está indo muito bem, meu amor...

- Rafaella se eu cair dessa porra, eu vou te matar!!! Não estou brincando.

Dou risada, largando a bicicleta e vendo ela pedalar sozinha. Coloco a mão na cintura, enquanto via ela se afastar. Devo ir atrás?

- PARABÉNS, MANU - grito, fazendo ela virar o rosto e se desesperar. Péssima ideia, Rafaella

Corro atrás dela, que gritava pra parar aquela bicicleta. Começo a me sentir super culpada... vou matar minha namorada que nem é minha namorada.
Com o seu desespero, ela acaba tombando com a bicicleta. Caindo em cima da grama da pracinha. Corro mais rápido até ela.

- Desculpa, desculpa, desculpa - ajoelho-me do seu lado, vendo se ela tinha se machucado

- Eu espero de coração, não precisar ir ao médico e perder uma noite de sexo com você...

Fala esparramada na grama, com a bicicleta ao lado. Dou um sorrisinho, me deitando ao seu lado e olhando para aqueles olhos castanhos que eu sou completamente apaixonada. Ela sorri, fechando os olhos.

- Está bem mesmo? Alguma dor?

- Estou bem, gatinha. Pronta pra outra - fala sorrindo de lado - Pronta pra outra em cima da cama

Balanço a cabeça, colocando as duas mãos no rosto tentando esconder a vergonha. Sinto sua mão em meu rosto fazendo carinho. Meu Deus, eu estou completamente apaixonada por ela...

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oie gente :)

Just You and Me  [RANU]Onde histórias criam vida. Descubra agora