Acordo com a cabeça latejando, de tanto chorar na noite passada. Fico olhando para o teto do meu quarto até tomar coragem para levantar daquela cama, que ainda contia o seu cheiro doce. Olho para o lado vazio, passando a mão naquele local. Respiro fundo e levanto da cama, passando a mão no cabelo bagunçado. Lembrando da noite de ontem e começando a chorar.
- Por que está fazendo isso com a gente, Manu? - Rafaella perguntava, enquanto andava em círculos pela minha pequena sala. Seu semblante era triste, seus olhos estavam lacrimejados iguais os meus. Vê-lá daquele jeito, estava partindo o meu pequeno coração - Por que está terminando comigo? Eu quero um motivo... por favor.
- Não vamos dar certo, Rafa. Acho que não estou pronta para ter um relacionamento com você.
- Então por que aceitou o pedido? Se não quisesse namorar comigo era só dizer e...
- Não dificulta as coisas, por favor.
Tento me manter firme, desviando o meu olhar dos seus olhos verdes que já estavam vermelhos pelo choro. Ela passa a mão no cabelo, indo arrumar suas coisas.
Espero ela voltar e lhe acompanho até a porta. Abrindo e esperando ela sair, ficamos paradas uma de frente para a outra, se olhando.- Foi uma péssima ideia, te entregar o meu coração. - fala mordendo os lábios segurando o choro - Quando cair a sua ficha, não me mande áudio de desculpa
Fico vendo ela se afastar no corredor do apartamento. Fecho a porta e me permito chorar. Isso está sendo tão difícil...
Seco as lágrimas que insistiam em cair, respirando fundo e sentindo o seu cheiro ainda naquele cômodo. Isso me deixa embriagada. Tudo em minha volta me faz lembrar dela, do lençol arrumado do seu lado da cama, até da poltrona que tínhamos transando na noite retrasada.
Caminho devagar para o banheiro, me despindo e entrando de baixo daquele chuveiro. A água quente me acalmava, fazendo algumas lembranças retornaram com brutalidade. Seu toque em meu corpo, seus lábios tocando os meus. Sua voz ofegante em meu ouvido depois de chegarmos ao nosso orgasmo juntas. Desligo o chuveiro, ainda chorando. Enrolo-me na toalha, abrindo o box e saindo, vendo alguns dente-de-leão que Rafaella insistiu em trazer e colocar em um copo com água, apenas para decorar o banheiro que em sua opinião estava sem vida. Deixo escapar um sorriso ao lembrar disso- Manoela, mas é só um!! Colocá-los no seu banheiro sem vida, meu amor - fala apontando para alguns dente-de-leão, sentada na grama. Ela me olha sorrindo
- A gente faz sexo lá dentro que ele fica com vida rápidinho - falo fazendo ela revirar os olhos, e logo um bico se forma em seus lábios - Meu Deus, professora. Pode pegar um só
- Na hora que formos embora, eu pego
Com a cabeça tombada para o lado, ela me olhava sorrindo. Seus olhos fechados se abrem, revelando a íris verde que me hipnotizava desde sempre. Seus cabelo loiro, era lindo a luz do pôr do sol e eu não cansava de admira-ló. O som da sua risada alta era como melodia para os meus ouvidos, seus dedos tocando os meus por cima da grama, enquanto a outra mão brincava com os fios do meu cabelo.
- Esse pôr do sol está lindo - fala olhando para o sol se pondo, enquanto sorria. A luz batia em seus olhos, fazendo a cor ficar mais linda e eu me apaixonar mais ainda
- Não mais que você!! Meus olhos verdes
Ela me olha sorrindo. Aproximo nossos rostos, deixando um beijo em sua bochecha. Colando nossas testas por alguns segundos. Sinto seus lábios tocarem os meus devagar, fecho os olhos sentindo todos os sentimentos que aquele beijo me passava, era como beijar ela pela primeira vez.
Suas mãos puxavam os fios do meu cabelo devagar, me deitando na grama e ficando por cima, sem soltar o seu peso em mim. Ela sorria entre os beijos, mordendo os meus lábios.- Eu te amo...
E agora isso, são apenas memórias que irão se perder com o tempo. Meus olhos começam a ficar lacrimejados novamente.
Já arrumada, saio do apartamento e vou indo para o estacionamento, procurar o meu carro. Entro nele e começo a dirigir para a faculdade. Ligo o rádio para me distrair, mas me arrependo na mesma hora que começa a tocar Tua da AnaVitoria. Sem conseguir controlar, acelero a velocidade do carro. Minha vista começam a ficar embaçada, pelas lágrimas que insistiam em cair. Começo a sentir raiva de mim por não ser forte o suficiente, da Rafa por não ter me falado sobre a professora de constitucional. Raiva principalmente da Emilly.- Eu já deveria ter suspeitando de Kalimann estava tendo um caso com outra aluna - fala passando a mão em meu rosto, sorrindo - Vocês deveriam ser mais discretas nos lugares...
- Não sei do que você está falando...
- Você sabe sim, Manoela. Mas eu não te julgo, Rafaella é uma perdição... imagina ela mais nova.
- Como assim? - pergunto confusa, vendo ela abrir um sorriso enorme e aproximar o seu rosto do meu
- Rafa não te contou?? - balanço a cabeça negando - No primeiro ano que ela estava dando aula, acabamos nos envolvendo amorosamente. Ela continua boa?? - ela pergunta e eu fico sem palavras para responde-lá - Sabe, ela me fez sofrer muito, acho que está na hora dela sofrer. Então, eu tenho uma proposta
Saio dos meus pensamentos, ouvindo a buzinha alta e um carro vindo em minha direção. Viro o volante com força, para um só lado. Fecho os olhos com medo, e a única que consigo pensar é em seus olhos verdes. Antes de tudo escurecer.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
oi :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You and Me [RANU]
FanfictionTe chamo pro cinema, você tem que estudar E quando a gente sai sempre tem hora pra voltar Não vê que eu to na sua louca pra te beijar Se é teu jeitinho de me amar Sei lá... posso me acostumar