resistir a esse olhar, é impossível

536 60 68
                                    

- Porra, Manoela. Para de agir como uma criança chata - Gizelly diz irritada, saindo do quarto - Eu já faltei na faculdade dois dias pra ajudar você se adaptar aqui no apartamento. Infelizmente não posso mais faltar, estou perdendo as matérias que ainda vou ter que passar pra você

- Isso não justifica você chamar justo a Rafaella pra cuidar de mim. Tinha outras pessoas, sabia?? 

- Ela se ofereceu, pois está de folga hoje e os seus pais vão voltar só amanhã 

Suspiro irritada, olhando para o teto. Tinha passado quinze dias naquele hospital, e hoje era o terceiro dia que ficaria em casa. Com uma companhia que eu não queria ver nem pintada de ouro.
Não vou conseguir resistir aquela mulher, aqueles olhos verdes que mexe comigo... aquele corpo que me deixa louca. Não tem como resistir aquela mulher.

- Ela está no quarto, fique a vontade Rafa. Você conhece bem aqui - ouço a voz da Gizelly, e reviro os olhos. Eu sabia quem havia chegado e não estava gostando nada disso - Manu, a Rafa chegou pra cuidar de você, estou indo para a faculdade e depois para a casa da Marcela, beijo te amo

- Eu te odeio, Gizelly. Quero que saiba disso. 

Grito de volta, fazendo ela soltar uma risada alta. Ouço ela dizer tchau para a Rafa e a porta se fechando. O apartamento fica em silêncio, e posso ouvir alguns passos pela sala. Posso supor que ela esteja tomando coragem para vim aqui. 
Suspiro fundo derrotada, meu coração implorava para ter ela perto de mim novamente. Queria ver seus olhos verdes direcionados para mim, pela última vez. Mesmo não sendo a última vez, Rafaella era muito insistente e eu era muito rendida por ela. 
Por mais que eu queira ela de volta, não posso fazer isso com ela. Não posso deixar Emilly contar tudo e fazer ela perdeu o emprego que tanto ama. Não é justo, com ela... não posso fazer isso com a mulher que eu amo. 

- Manu? - ouço a voz dela baixinho, abro os olhos e vejo ela parada na porta. Olhando com os olhinhos brilhando e um pequeno sorrisinho surgindo em seus lábios. - Vou estar na sala, se precisar é só chamar...

- Tá, Rafaella - respondo de uma forma seca, desviando o meu olhar do seu. Não posso voltar atrás agora ou posso?

Ela dá um passo para trás, ameaçando de sair do quarto. Mas para, e caminha até minha cama. Se sentando ao meu lado, com cuidado. Sinto seus dedos brincarem com os meus, sentia saudade do seu toque.
Olho para ela, que encarava nossas mão com um sorrisinho. E bastou apenas isso para arrancar um sorrisinho dos meus lábios. Seu olhar se direciona em minha direção, até encontrar os meus. E meu Deus, resistir a esse olhar, é impossível.

- Eu ainda não entendi porque terminamos... eu fiz alguma coisa? - sinto seus dedos apertarem os meus de leve, e seu olhar não ter mais o brilho de antes - Tem outra pessoa envolvida? 

Balanço a cabeça, negando aquela loucura. Ela se aproxima, colando nossas testas e fechando os olhos. Respiro fundo, inalando o seu cheiro doce. Nossos corações estavam acelerado. Rafa tomava todos os cuidados possíveis para não encostar em minha perna e braço quebrado. Ela sorriu, colocando a mão em minha nuca. Eu estava tentando resistir, mas para ser sincera. Se ela me beijasse eu deixaria. 

- Diz que o seu coração ainda é meu e ninguém vai mudar isso... Manu, vamos recomeçar - balanço a cabeça negando, pressionando nossas testas, ela segura o meu rosto com as duas mãos - Diga o que deu errado, eu tento concertar... mas fala o que aconteceu, por favor.

- Rafa, não posso. Não dá... o amor acabou, já era. Não insiste, segue em frente e me esquece

- Posso ver em seu olhar que ainda sente algo por mim. Manu, olha dentro dos meus olhos e diga que não me ama mais...

Tento me afastar, balançando a cabeça negando. Seus dedos contornam meu rosto, antes de se afastar. Ela olha para um canto do quarto, vejo seus olhos lacrimejados e eu sinto meu coração apertar. Seguro sua mão em um aperto forte, trazendo o seu olhar para mim.
Dou um sorrisinho e ela não retribui, apenas fica me encarando. Ficamos nisso por alguns segundos, e percebo ela se aproximando novamente. Sinto seu nariz roçar em meu pescoço, e seus lábios molhados tocando minha pele. Fecho meus olhos sentindo seus lábios tocarem os meus. 
O beijo começou tímido, ela parecia estar com medo de eu rejeitar o seu beijo. E eu estava tentando, mas era impossível. Então retribuo, sentindo todos os sentimentos explodirem por dentro. Estava com saudades dos seus lábios, do seu toque em minha pele. As borboletas voam pelo meu estômago, fazendo todos os desejos voltarem com força. Amor, carinho, excitação. Eu queria mais, queria mais que apenas um beijo. E isso estava tão bom. Mas eu não seria a Manu se não me sabotasse.

- Não posso - falo, parando o beijo e mordendo os lábios nervosa. Ela se afasta, se levantando e saindo do quarto. Sem dizer nada.

Fico olhando em direção da porta, esperando que ela voltasse. Mas os passos na sala são as únicas coisas que denunciava que ela ainda está ali.
Olho para o teto respirando fundo, irritada. FODA-SE A EMILLY. Olho para o meu celular jogado ao meu lado da cama, pego ele e entro na conversa mais recente que eu tive com a Rafa. Digito uma pequena mensagem de desculpa, que é visualizada e ignorada. Mando outra e a mesma coisa acontece. Então desisto, fechando os olhos e tentando dormir. Sinto a cama se mexer, e vejo a Rafaella se deitando ao meu lado.

- Não adianta nada me mandar mensagens, pedindo desculpas e que podemos recomeçar, se pessoalmente você vai me ignorar e mandar eu ir embora. - ela olha para o teto do quarto, respirando fundo e voltando a falar - Juro, que estou tentando. Que estou sendo paciente com tudo isso. Mas não sei até quando consigo persistir na gente. Então seja sincera... seja a manu que acabou de me mandar mensagem, dizendo que não resistiu ao meu olhar e quer voltar.

- Quero ser sincera com você... mesmo sabendo que isso pode te prejudicar, mas quero que a escolha seja sua... - falo olhando para o lado oposto, tomando coragem pra perguntar e voltando a encara-lá- Quero ouvir de você, quem é Emilly?? E por que ela me ameaçou, falando que você ainda pertence a ela e que iria contar sobre o nosso relacionamento para todos?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Just You and Me  [RANU]Onde histórias criam vida. Descubra agora