Controverso

768 70 31
                                    

- Obrigada por me deixar aqui! - falo saindo do carro e olhando pela janela do carro, ela sorri - Tem certeza que não quer ficar um pouco, gatinha?

- Você é tão insistente - dou de ombros e me afasto do carro, esperando ela estacionar direito. - Eu tinha que preparar a minha próxima aula, sabia!? 

Fala se aproximando e parando na minha frente, sorrindo. Levanto a porta de aço com ajuda da Rafa, e depois abro a porta  da livraria e entramos. Ela me olhava sorrindo, enquanto caminhava pela livraria procurando algum livro. Fico parada observando ela, que passava os dedos nos livros da prateleira. Ela mordia os lábios, colocando uma mecha que insistia em cair em seu rosto atrás da orelha. Era tão estranho esse sentimento, parece tudo tão novo. O sorriso bobo, os olhares que me fazia arrepiar por inteira, o carinho na mão. Os beijos... por Taylor, eu preciso transar com essa mulher.

- Em que está pensando? Você está tão quietinha - saio dos meus pensamentos com a sua voz perto do meu ouvido. Meu corpo se arrepia com aquela aproximação. Como ela chegou aqui perto tão rápido!? Edward, é você?

- Ah, eu estava pensando no que eu sempre penso quando estou perto de você - falo dando um sorrisinho e mordendo os lábios - Sexo!

- Então você só pensa nisso, interesseira - ela faz um biquinho.

- Claro que não, gatinha. Eu penso em outras coisas também - dou de ombros - Mas a maioria envolve safadeza, é algo que não posso controlar

- Não quero que controle - ela sorri, se aproximando e me dando um selinho rápido. Quem é essa mulher e o que fez com a minha Rafaella - Você canta?

Olho em direção que estava apoio tanto e vejo o meu violão, que estava encostado no balcão. Balanço a cabeça afirmando e ela se aproxima pegando o violão, sorrindo.

- Você já me viu tocando - falo, me aproximando dela e pegando o violão, me sentando no puff na parte infantil da livraria. Começo a dedilhar meus dedos nas cordas, começando uma melodia aleatória - Alguma música da sua preferência?

- Não, qualquer uma. - ela sorri se aproximando e sentando ao outro puff do meu lado. Ajeito-me melhor com o violão no colo, e ela me encarava com os olhos verdes brilhando.

Começo a tocar os acordes da música e ela sorri, reconhecendo a música no mesmo instante. Respiro fundo antes de começar a cantar

- Esse teu jeito causou efeito
Fiquei sem jeito pra falar
Fiz esses versos meio controversos
E vou cantar
Você bem sabe que eu não sou
Tudo bem não vou me apegar
Tudo é fase e com você é bom
Mas deixa pra lá

Mas gosto quando cê me toca
E a gente desenrola
A gente se enrola na minha cama
Ainda não é hora
Escrevo a minha história
Então nem fala, nem fala que me ama

Termino de cantar e olho para a morena sentada do me lado. Sua boca estava em um perfeito O, o que me fez ficar vermelha de vergonha.

- Manu, você canta muito!! É um talento incrível e nossa... eu tô... nossa -  fala com entusiasmo, me fazendo sorrir feito uma boba - E só pra deixar claro, não sou eu que vou dizer as três palavras primeiro

- Vai ser você sim! Eu já falei que gosto de você, agora é a sua vez de falar as três palavras - ela balança a cabeça negando - Quer apostar?

- Quem falar as três palavras primeiro - ela faz uma pausa, colocando a mão no queixo - Se ainda estiver rolando isso entre a gente, é claro.

- Sim. Mas quem falar primeiro, vai ter que pagar uma prenda. A gente pensa nisso mais tarde - falo colocando o violão no chão e me aproximando do seu rosto - Quero beijar você!!

Coloco as duas mãos em seu rosto, trazendo para mais perto do meu. Sinto seus lábios tocarem os meus, antes dela se afastar assustada pelo barulho do sininho. Olho em direção da porta e vejo o meu ex parado, sorrindo. Sussurro baixinho "eu já volto, gatinha" para Rafa e vou ao encontro de Chay

- O que está fazendo aqui, bebê? - falo sendo recebida com um abraço apertado

- Não posso mais vim visitar minha amiga não!? - ele fala dando uma olhada na livraria e pousando o seu olhar na Rafaella, que estava mexendo no celular  - Quem é a gatinha?

- Não é da sua conta! E tira os olhos, eu gosto dela

- Tá apaixonadinha é!?

- Apaixonadinha não seria a palavra certa - dou de ombros, dando um sorriso de lado - Agora é sério, Chay. O que você quer?

- Eu estou de visita aqui em Sampa, e passei pra te ver! - olho para ele com os olhos semicerrados - Vim visitar minha ex favorita e também comprar um livro pra faculdade

- Saiba que você também é o meu ex favorito - dou outro abraço nele - Qual livro?

Ele montra a foto do livro pelo celular e eu aponto para uma prateleira. Ele sorri e vai a procura do livro, olho para a Rafaella que me olha sorrindo. Estava andando em sua direção, mas paro quando Chay me chama novamente, me fazendo revirar os olhos e ir até ele.
Conheci Chay com quinze anos, fomos namorados por quatro anos. Nesse meio tempo, rolou separações sem sofrimento de ambas as partes e traições de ambas as partes também. Talvez a gente nunca se amou como um casal.
Mas quando terminamos de vez, foi numa boa e agora somos amigos. Chay foi a primeira pessoa que eu me abri falando sobre a minha sexualidade. Ele me fez crescer como pessoa, assim como eu fiz o mesmo por ele.

- Obrigado, Manu - ele fala dando um tchauzinho, abrindo a porta. Mas antes de ir embora, ele para e olha para Rafa - Tchau gatinha

- Sai daqui, Chay - falo em um tom alto, fazendo ele gargalhar e sair da livraria - Peço desculpas pelo Chay, ele não sabe controlar a boca

- Conheço uma pessoa assim - mostro a língua e vou em direção a porta de aço lhe abaixando - O que você está fazendo? - dou risada me aproximando dela, que me olhava confusa.

- Não vou fazer nada - coloco as mãos pra cima em sinal de rendimento e me sento no seu colo - Só vamos nos beijar, tudo bem?

- Tudo...

- Agora se você quiser algo a mais - falo beijando meu pescoço - Só fechei a porta porque não quero ninguém incomodando a gente, gatinha... e quero que saiba, que estou muito excitada.

- Eu também estou, mas não vamos fazer nada aqui não tá?

Dou um sorriso, balançando a cabeça positivamente e colando nossos lábios

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

oi :/

talvez o capítulo não esteja tão bom, então peço desculpas. Mas estou sobrecarregada nesses últimos dias e as notícias sobre as coisas que estão acontecendo não estão me fazendo bem.
Então se tiver algum erro levem em consideração, por favor kkk

Uma pergunta. Vocês se incomodam da Manu ser bem mais nova que a Rafa, nessa fanfic? Tipo, são dez anos de diferença ;-; se vocês se incomodarem, sei lá, me fala que eu mudo... coloco a Rafa um pouco mais nova :)

Obrigada por ler ♡

Obrigada por ler ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Just You and Me  [RANU]Onde histórias criam vida. Descubra agora