promessa de dedinho

640 49 55
                                    

Depois de quase enlouquecer em casa, por dois meses. Tendo ajuda da professora insistente, vulgo Rafaella e da Gizelly com a matéria e com outras coisas, pois ela estava praticamente morando comigo. Apenas saía para ver a namorada e as vezes a namorada vinha vê-la, o que de "as vezes" não tinha nada. 
Finalmente estou voltando para a faculdade inteira, plena e cedo demais. Vejo Rafaella com um sorrisinho no rosto, parada na porta da sala de aula. Ela me encarava sorrindo, enquanto eu revirava os olhos revoltada. Vou chegando mais perto dela, vendo o seu sorrisinho aumentar. Passo por ela e vejo se a sala estava vazia, ela olhava o corredor para ver se tinha alguém vindo. Ela me olha se aproximando, colocando sua mão em minha nuca e baixando seu rosto ficando de frente para o meu. Colando nossos lábios. 
Tinha me esquecido de mencionar, "voltamos"

- Oi gatinha - ela sussurra, separando nossos lábios e corpos. Se afastando e indo para perto da porta, se certificando mais uma vez - Está bem??

- Estaria melhor se você dormisse comigo hoje - falo fazendo o seu sorriso aumentar e ela balança a cabeça concordando - A proposta é não só dormir, você me entendeu

- E só de imaginar que esses dois últimos meses você não queria deixar eu dormir nem no sofá - um biquinho surge em seus lábios, se aproxima da mesa e se apoia. Encarando-me e mostrando a ponta da língua.

Coloco minha mão na nuca, dando um sorrisinho tímido, e me sentando na carteira. Encarando ela e sorrindo, lembrando do dia em que eu me rendi novamente para aqueles olhos verdes e perceber que mesmo eu fugindo, eu ia voltar sempre para ela. 

Sentadas no sofá maior, em frente a televisão. Assistindo crepúsculo, depois de muita insistência da professora ao meu lado.
Ela estava concentrada na cena em que Edward salva Bella de um acidente, cena tosca. Enquanto ela estava concentrada nessa cena, eu estava concentrada nela. Em como tudo nela era perfeito, em como tudo ficava tão bem nela.

- Professora?? - chamo, tirando sua atenção da tela e fazendo ela olhar para mim sorrindo - Não sou o Edward, mas deixa eu dar uma mordidinha em seu pescoço?

- Eu deixo você fazer tudo que quiser

Deixo um sorrisinho sair dos meus lábios, aproximando dela sem nenhuma dificuldade. Passo a mão em seu rosto, analisando cada detalhe que ela tinha. Seus olhos brilhavam com a minha proximidade, com o meu simples toque em seu rosto.

O filme foi completamente esquecido, a cena que Bella estava quase sendo atropelada, foi esquecida. Meus dedos tocam seus lábios com delicadeza, fazendo ela fechar os olhos e sorrir. 
Estava tentando fugir dela por esses dois meses e fazer isso estava tão difícil, estava tão difícil ficar longe dela.

- Vai demorar muito pra você me  beijar?? - sua voz sai em um sussurro, sua mão desliza em minhas costas, fazendo carinho. Ela sorri, encostando nossas testas. Aproximo meus lábios dos dela, com timidez. 

E naquele pequeno apartamento, pude perceber que estava completamente presa a essa mulher. E por mais que eu lutasse para não sentir mais aquilo, era impossível.
Quando ela me olhava, os sentimentos vinham como ondas e invadiam todo o meu corpo. Eu estava presa nela.

- Não consegui resistir a esses olhos. Eles mexem com a minha sanidade, fazendo eu não ter escolha a não ser voltar para eles. - falo vendo ela sorrir e se sentando em sua cadeira - Fiquei com tanto medo de perder você...

- Eu não ia desistir da gente. Nunca.

Dou um sorriso em sua direção, mas ele se desmancha quando vejo os alunos entrando pela porta. Ajeito-me na cadeira e ela faz o mesmo, precisamos tomar total cuidado. Não queremos que ninguém, muito menos a Emilly descubra que voltamos. 
Respiro fundo, fechando meus olhos por alguns segundos e abrindo, tentando levar toda a minha atenção para o livro em cima da minha mesa. 

- Festa na casa da Mari, hoje!!! - a voz alta de Gizelly espalha pela sala silenciosa, ela vinha em minha direção com a Bia rindo e uma Mariana atrás emburrada, com os braços cruzados. Dou uma risadinha, daquele vexame - Você vai??? 

- Vai muita gente?? 

- Que nada... Mariana é mó chata com isso, ela só deixou eu chamar a Marcela e você com a... - ela para no meio da frase, olhando para um grupinho de alunos que nos olhava - Perdeu alguma coisa aqui?? 

- Gizelly senta, por favor. Vamos começar a aula! - sua voz era firme, o que fazia meu corpo se arrepiar. Irei fazer ela usar essa voz mais vezes, principalmente na cama.

A sala ficou em um silêncio absoluto, apenas a voz da professora tinha presença naquele local. Olhava pra ela com admiração. Será que estando com ela é o certo? Ela é tão boa no que faz, e não estou pensando em um duplo sentido. Ela ama dar aula e se por minha causa, ela é barrada por isso. Não quero prejudicar ela, não quero que ela sofra novamente. Nunca vou me perdoar se alguma coisa acontecer. Temos que tomar todo cuidado agora, Emilly deve estar na nossa cola, esperando qualquer oportunidade.

Com a respiração ofegante, passo a mão no meu cabelo um pouco suado. Olho para a mulher ao meu lado que me encarava sorrindo. Sinto sua mão em meu rosto, fazendo eu fechar os olhos com aquele toque. Estava com saudade do seu toque, do seu cheiro em mim, seus beijos e declarações. 

Seus olhos verdes brilhavam como nunca e aposto que os meus estavam na mesma situação, suas bochechas vermelhas tornavam ela fofa, fazendo eu parar de pensar em fazer mais besteirinhas com aquela mulher. 
Nossos dedos se entrelaçam, ela me puxa para mais perto do seu corpo. Afundo minha cabeça em seu pescoço, sentindo o cheiro do seu perfume doce. Deixo alguns beijinhos naquele local, fazendo ela rir 

- Estava com tanta saudade, meu amor - diz apertando o meu corpo mais forte contra o seu - Promete que vamos sempre conversar se alguma coisa estiver errada, não esconder mais nada uma da outra. Não vou suportar te perder de novo, esses dois meses foram horríveis. Ter você tão perto, porém tão longe foi horrível pra mim...

- Você também tem que prometer. Tudo que envolver... aquela que não pode ser nomeada...

- Promessa de dedinho - fala sorrindo, mostrando o seu dedo mendinho. Entrelaço o meu com o dela, sorrindo

Nossos olhos se encontrar pela milésima vez naquela aula, nossos sorrisos podiam nos denunciar a qualquer momento. Mas o que podemos fazer, não dá pra disfarçar o amor. 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

:)

:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Just You and Me  [RANU]Onde histórias criam vida. Descubra agora