Se isso não fosse algo bobo e infantil, eu poderia saltitar pelo corredor da faculdade de tão feliz que eu estava. O sol estava lindo, as árvores estavam mais verdes, o céu estava tão azulzinho que eu poderia passar o dia inteiro olhando para ele. E também os barulhos dos passarinhos que sempre me incomodava, hoje era música para os meus ouvidos. Transar faz tão bem para o ser humano, que me sinto preparada para qualquer coisa ruim que for acontecer hoje. As pessoas devem achar que sou uma doida que fica sorrindo feito boba pela rua. Mas na verdade isso tudo é efeito professora Kalimann
- Você está com um semblante radiante - ouço Gizelly sussurrando perto do meu ouvindo, fazendo eu me assustar. Paro de andar encarando ela com as mãos na cintura - Você transou né!? Com os olhos verdes? - a última fala saiu em sussurro, já que estávamos saindo do Campos.
- Sim... e foi incrível - falo lembrando da tarde que tivemos na livraria ontem, soltando um suspiro - Ela é incrível, e quando ela faz... - antes de eu terminar a frase Gizelly me corta
- Não quero saber da sua vida sexual, Manoela - fala tapando os ouvidos com as mãos
- Você vive contando as suas experiências, por que eu não posso contar as minhas? - falo franzindo a testa e cruzando os braços - Você veio de carro? Os meus pai esta usando o meu...
- Porque não quero imaginar, você fodendo com a pro.... - coloco a minha mão na sua boca rapidamente e olhando ao redor, vendo se alguém estava de olho na nossa conversa. Tiro a mão da boca dela, que revira os olhos - Enfim, não quero imaginar. Mas responde aí, ela é boa? e sim estou com o meu carro, quer carona?
- Eu estou nas nuvens até agora por causa dessa mulher - falo sorrindo feito boba - Quero, não vou andar a pé nesse calor, não.
- Você ta apaixonadinha, que fofinha -sua voz sai fina, como se tivesse falando com um bebê. Reviro os olhos, dando de ombros e ela gargalha - Olha o que amor te faz, te deixa sem saber como agir - ela canta em um tom alto, abrindo os braços e balançando os mesmo. Olho em volta daquele enorme estacionamento e tinha apenas algumas pessoas olhando a gente.
- Para com isso, menina. Eu não estou apaixonada, isso nunca vai acontecer - falei parando em frente a porta do seu carro e entrando. Espero Titchela dar a volta e se sentar no banco do motorista, para continuar a minha defesa - Eu só gosto dela... apenas isso. E agora eu gosto do nosso sexo também.
- Vou fingir que acredito em você e... - ela é interrompida por uma batida forte no capô do carro, olhamos ao mesmo tempo e vemos Mariana sorrindo. Gizelly abaixa o vidro do carro, colocando a cabeça para fora e mostrando o dedo do meio - BATE NA PORRA DO MEU CARRO DE NOVO PRA VOCÊ VER OQUE VAI ACONTECER COM VOCÊ, CARALHO.
Mari revira os olhos e entra no carro resmungando, olho pra ela que estava de braços cruzados e olhando para a janela. Viro-me para a frente e espero Gizelly ligar o carro, encosto minha cabeça na janela e fico vendo a pequena movimentação do estacionamento. Vejo de longe a Rafaella saindo do seu carro e meu coração acelera, ela estava linda. Usava um vestido verde, e ela fica belíssima de verde. Deixo um sorrisinho bobo escapar dos meus lábios.
Resolvo mandar uma mensagem para ela, procuro o meu celular na mochila. Achando ele no bolsinho de fora, ligo o aparelho e já procuro o contato "Professora sexy", abro a conversa e dou um sorriso vendo a foto que ela me mandou ontem a noite, depois de muita insistência da minha parte. Como sempre linda...
[09/06 . 12:35] eu: Você está linda... a cor verde combina com você, gatinha. Use mais essa cor! e sua bunda estava uma perdição hoje.
[09/06 . 12:35] eu:
[09/06 . 12:35] eu: queria te ver, porém meus pais estão hospedados no meu apartamento :(
- Por que ela está com essa cara que besta? - ouço o cochicho de Mariana e me viro para lhe encara-lá
- Ela está com esse olhar de idiota, porque ela está apaixonada...
- Eu não estou apaixonada... e isso nunca vai acontecer - falo convencida das minhas palavras, elas se olham e começam a dar risada - Vocês são insuportáveis, eu já disse que eu não estou apaixonadinha. Só gosto dela e gosto da nossa química no sexo, apenas... amar é bem diferente de gostar.
- Ela transou com a professora - Gizelly fala olhando para Mari, pelo retrovisor. Fecho os olhos com o gritinho agudo que Mari solta
- Ela é boa? - ela pergunta com um sorriso malicioso nos lábios - Se ela for boa, eu posso dar umas ideias nela?
- Se você fizer isso, eu te quebro na porrada - falo, fazendo as duas rirem -É sério, Mariana. Não tente nada com ela...
- Ela ficou nervosinha, ui
- Cala a boca, Gizelly - dou um tapinha na sua perna, revisando os olhos
- Você ainda não respondeu a minha pergunta, Manu. Ela é boa? Quem é a passiva e a ativa - Mariana pergunta sorrindo
- Sim e somos relativas! Agora me deixem em paz - cruzo os braços, olhando para a rua - Mas se vocês insistirem mais um pouquinho, eu falo como foi...
- A gente sabe que você ia acabar contando, você não aguenta guardar isso - Gizelly fala sorrindo e parando o carro em frente do meu apartamento - Como é que foi transar com ela?
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
oi :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You and Me [RANU]
FanficTe chamo pro cinema, você tem que estudar E quando a gente sai sempre tem hora pra voltar Não vê que eu to na sua louca pra te beijar Se é teu jeitinho de me amar Sei lá... posso me acostumar