Meus dedos dedilham pelas cordas do meu violão, enquanto eu cantarolava baixinho. Estava acostumada a fazer isso, quando não tinha nenhum cliente na livraria. Ajudava a passar o tempo, e escrever música era um dos meus hobby favoritos. E além do mais, eu já estava esgotada de arrumar as prateleiras, amanhã eu continuo.
- Era pra ser só mais um rolé de boa
Mas quando rola a química a noite voa
Não tava não planos outro convidado
Mas o meu coração entrou sem ser chamadoFecho os olhos enquanto canto baixinho. Ouço o sininho da porta tocando avisando que alguém tinha entrado, olho para a porta e vejo ela entrando e olhando diretamente para mim, sorrindo.
Retribuo o sorriso, lhe acompanho com o olhar até o balção. Ela para em frente ao balcão e estende um livro pra mim, a olho confusa.- Eu usava na época que estava fazendo faculdade. É um presente!! - coloco o violão no chão pego o livro da sua mão, analisando o mesmo, deixo um sorrisinho bobo escapar nos meus lábios. Volto minha atenção para aqueles olhos verdes que me olhavam preocupados - Esse livro me ajudou bastante, com a matéria Penal. Espero que ele te ajude também!!
- Eu amei!! Obrigada professora, espero conseguir retribuir esse presente - dou um sorriso de lado, fazendo ela ficar com vergonha e colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, sorrindo. Talvez a minha frase foi interpretada, com outro sentido - Retribuir em todos os sentidos, principalmente no sentido...
- E lá vamos nós, com as suas falas em duplo sentido - ela me interrompe, e sorri quando termina a sua frase. Faço um biquinho e ela imita
- Admite que você ama esse meu jeitinho - falo e ela concorda, revirando os olhos - Vai estar ocupada amanhã??
- Tenho que programar minhas aulas, mas sábado estou o dia todo livre!!
- Interessante - dou um sorrisinho sexy, fazendo ela ficar vermelha - Podemos sair sábado? Sei lá, um cinema...
- É meio arriscado!! Podem nos ver, acho melhor outro lugar...
- Podemos ir em outro cinema em outra cidade. Já que você não se sente muito confortável, indo nesse. - falo dando os ombros, como se não fosse nada de mais. Mas na verdade meu coração estava desesperado, apenas querendo que ela aceite - Ou se você achar melhor, podemos assistir um filme na minha casa!!
- Assistir?? - ela pergunta arcando as sobrancelhas e sorrindo de lado. Mostro a língua para ela que sussurra um "criancinha", e reviro os olhos.
- Óbvio, que não vamos assistir. Até parece que vou perder o meu tempo assistindo, e perdendo a oportunidade de foder com você. - ela cora, colocando a mão na nuca e rindo sem graça. - Você não deveria ficar com vergonha, já deveria se acostumar com as coisas que digo!
- Vou me acostumando aos pouquinhos - fala, fechando os olhos quando sorri. É a coisinha mais linda. Ai, meu coração trouxinha - Mas, mudando de assunto. Gostou mesmo do presente?
- Eu amei demais, obrigada - ela concorda com a cabeça, sorrindo envergonhada. Então, resolvo deixa-lá mais um pouco tímida - Presente, é!? Então já estamos na fase de dar presente uma para a outra!? - Falo e ela solta uma risada alta, negando com a cabeça
- Não, sua boba. Só estou lhe dando isso, porque você vai precisar!! - reviro os olhos com o seu comentário, fazendo graça. Pego em sua mão por cima do balção e depositando um beijinho demorado no local. Entrelaço os nossos dedos e vejo ela sorrindo - Não estamos em um relacionamento né!? Não precisamos rotular nada, até porque só nos beijamos umas três vezes?
PORRA RAFAELLA
Ela solta tudo de uma vez e eu fico sem reação, fico encarando ela por um tempinho. Tentando achar uma resposta para dar, eu que deveria ter falado isso. Ela me olhava, mordendo os lábios, nervosa. Esperando alguma reação minha.
- Foram quatro vezes, mas quem está contando né? - dou um sorrisinho de lado - Não precisamos rotular, não estamos em um relacionamento! Nem um ficando sério... só dando uns amassos por ai.
Ela da um sorrisinho de lado, levando a mão até a nuca e olhando para as nossas mãos. Talvez estava envergonhada, será que ela estava esperando outra resposta?
Meus olhos vão em direção as nossas mãos entrelaçadas e apertando, trazendo seu olhar para mim. Fico encarando aqueles olhos verdes por um tempo, levo minha mão ao seu rosto e fazendo carinho. Ela fecha os olhos com o toque, o que me faz sorrir feito bobanão posso me apaixonar, não posso me apaixonar, não posso me apaixonar.
- Podemos ficar com outras pessoas? - pergunto, fazendo ela abrir os olhos e dar um sorriso amarelo - Tipo, ir em uma festa e dar uns amassos em outras pessoa!?
- Eu sei o que significa, ficar com outras pessoas!! - sua voz sai rude, ela solta minha mão e se vira. Olhando em volta da livraria, tentando disfarçar. - Vou indo nessa Manoela, a gente se vê por ai!!
- Fica, por favor!! - falo de imediato, me arrependendo na mesma hora. Ela sorri, mas negando - Professora... - ela para em frente a porta, me dando um tchauzinho - E o meu beijo?
- Acho melhor pararmos com isso. Vai ser melhor assim...
Ela sorri e abre a porta, e saindo. Apenas deixando eu sozinha naquela livraria, com o barunho do sininho. Anunciando que alguém havia saído...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You and Me [RANU]
FanfictionTe chamo pro cinema, você tem que estudar E quando a gente sai sempre tem hora pra voltar Não vê que eu to na sua louca pra te beijar Se é teu jeitinho de me amar Sei lá... posso me acostumar