Você é arte

633 61 72
                                    

O silêncio era um pouco incômodo, mas talvez seja melhor ficarmos em silêncio por um tempo. Nós duas estávamos irritadas, uma com a outra. Bom pelo menos eu estava.
E sei que não deveria estar, até porque eu beijei Nah duas vezes e ela viu. Agora ela só fez o mesmo e eu não deveria cobrar nada dela. Mas vê-la com outra pessoa, fez surgir uma raiva tão grande, que eu poderia quebrar aquela ruiva na porrada.

Olho para o seu rosto, ela estava encarando o céu atentamente. Analiso os detalhes do seu rosto, vendo uma marca de batom em seu pescoço. Reviso os olhos, soltando sua mão e abraçando os meus joelho. Voltado o meu olhar para o céu.

- Quem era a ruiva? - pergunto sem parar de olhar para o céu - Só queria dizer que ela nem é tão bonita. Esperava coisa melhor de você...

- Não pense que eu não estou brava mais com você, Manoela. Ainda estou puta. Só vim conversar com você, porque odeio ver alguém chorando por mim. - ela fala, me olhando e depois olhando para dentro da casa

- Não sei porque está puta, você também estava beijando outra pessoa - solto tudo de uma vez, fazendo ela me olhar incrédula - A madame vai se fazer de desentendida agora?

- Você é tão infantil!! Quer jogar a culpa toda pra cima de mim, sabendo que a culpa é toda sua!

- Minha culpa? Eu não fiz nada, Rafa

- Se você não tem coragem de admitir, é melhor nem seguirmos em frente com esse lance que estávamos tendo.

- Tem certeza? - pergunto e ela balança a cabeça positivamente

- Não quero ficar com alguém infantil ou com uma pessoa que mesmo não tendo nenhum comprometimento comigo, fique com a faculdade inteira...

- Eu te mandei mensagem o dia inteiro, e você não respondeu nenhuma vez... eu merecia uma resposta!

- Merecia? Você que saiu beijando outra boca por ai, e nem se importou com os meus sentimentos.

Ficamos nos encarando em silêncio por alguns segundos, antes dela se levantar. Levanto-me parando na sua frente, impedindo que ela vá embora.

- Eu não quis beijar ela hoje mais cedo na faculdade, fui pega de surpresa - falo pegando em sua mão, e fazendo carinho com os dedos - Eu corri atrás de você, pra se explicar. Mas você não quis me ouvir e...

- O beijo lá na frente da casa foi de surpresa também? Vocês estavam quase se comendo na frente de todo mundo... você sabe o que eu senti naquele momento? Eu fiquei tão puta, eu estou ainda. Eu achei que você nem ia vim pra essa merda de festa e quando eu chego aqui, vejo você beijando a dona da festa...

- Eu... - ela aperta minha mão e me puxa para uma parte afastada da iluminação da casa. Ela vai me matar agora, chegou a minha hora. Paramos um pouco afastadas do local que ela estava se pegando com a ruiva. - Vai me matar agora? - ela sorri e nega com a cabeça. A iluminação era fraca naquele local, apenas a luz da lua cheia iluminava nós duas.

- Sabe por que eu estou tão brava com você? Porque me aperta o peito te ver com outro alguém - dou um sorrisinho, passando meus braços em volta na sua cintura e lhe abraçando forte. Fecho os olhos sentindo o seu coração bater mais forte - Por favor não faça mais isso com o meu coração, ele é todo seu e pode despedaça-lo como quiser. Mas por favor tenta não despedaça-lo de novo...

Just You and Me  [RANU]Onde histórias criam vida. Descubra agora