Por Rafaella Kalimann:
Eu sabia que ela me encarava compulsivamente. As vezes eu lhe pegava olhando para minha bunda, mordendos os lábios descaradamente. Sempre que eu me virava para explicar, acabava dando de cara com aqueles olhos castanhos me olhando de cima a baixo, com um sorrisinho safado.
A menina que se sentava atrás dela, dava uns tapinhas no seu ombro e chamava sua atenção. Ela ficava vermelha e encarava o caderno. Eu deixava um sorrisinho escapar e voltava minha total atenção para a aulaSei que é errado, e que eu já me lasquei muito por ficar com aluna e eu não quero cometer o mesmo erro, não de novo. Mas com ela...
Sento exausta, puxando algumas provas que estavam em cima da mesa, para corrigir. Mas a menina dos olhos castanhos não saía da minha mente... não posso negar, Manoela é linda. E tem tantas outras qualidades que me atrai e com esse jeitinho despojado, ela é totalmente madura para a idade dela. E quando ela me olha sorrindo de lado, fazendo as suas cantadas baratas. Posso dizer que sinto uma atração muito forte por ela, e talvez ela saiba disso...
- Professora? - a voz dela se faz presente na sala vazia. Olho em sua direção, vendo ela parada na porta, com o seu sorrisinho de lado. Meu coração teve uma pequena parada, por alguns segundos. Dou um sorriso e volto a minha atenção para as provas - Tá me evitando professora?
- Não - falo, ainda olhando para as provas e tentando fugir dos seus olhos castanhos e seu sorrisinho de lado extremamente irritante - Está procurando alguma coisa, Manoela?
- Sim, você! - olho para ela, que agora estava se apoiando na mesa, perto o suficiente para me roubar um beijo. Ela tinha um sorriso extremamente sexy em seus lábios. Céus, eu quero beijar essa garota. Tento desviar o meu olhar daqueles lábios e focar em outra coisa, mas é inevitável - Sonhei com você hoje... mas não posso contar!
- Por que não pode me contar?
- Porque se eu te contar, não se realiza. E eu quero muito, que esse sonho se torne real - olho pra ela erguendo uma das sobrancelhas, esperando ela voltar a falar mais sobre esse assunto - Eu estava assistindo o desenho Cinderella, com a Gizelly... é desse filme que eu roubei essa grande tese
- Disney? Sério, Manoela - dou risada da sua revirada de olho, logo sorrindo de volta. Ela coloca a mão em uma mecha do meu cabelo, que insistia em cair em meu rosto
- Obrigada Mickey... - ela sussurra, se aproximando - Você está muito bonita hoje...
- Você com esse lacinho na cabeça fica uma gracinha - retribuo o elogio, dando um sorriso e ela fecha a cara - O que foi?
- Estava esperando um elogio mais sexy! Um elogio que me lembrasse do meu sonho... mas não, Rafaella Kalimann tinha que me chamar de gracinha.
- É um elogio fofo! Você é minha aluna, quer que eu te chame como? Gostosa? - abaixo a cabeça envergonhada pela última palavra que eu disse. Ela ri alto
- A partir do momento em que a aula acaba, não sou mais a sua aluna. Então, a gente pode se beijar sem preocupação...
- Não é o certo, Manu. - mas se ela insistir mais um pouquinho, eu topo tudo.
- As pessoas não dizem que "errado é mais gostoso?" - fala, e eu tombo a cabeça para o lado confusa - Eu sei que a palavra é escondido!
- O que eu faço com você, Manoela!? - coloco minhas duas mãos na cabeça, dando um sorrisinho
- Leva pra sua casa e faça o que você quiser...
- Manoela! - repreendo ela, que sorri dando os ombros. Mesmo eu gostando desse seu jeito, estou em local de trabalho. controla-se Kalimann
- Kalimann, eu não vou me apaixonar. Se é com isso que você está tão preocupada! Eu só quero ter alguns momentos de amassos com você, principalmente em cima dessa mesa. - ela fala e posso sentir meu rosto ficando vermelho
- Você é tão... descarada
- E meu charme, professora
Estávamos tão próximas, que eu conseguia sentir o cheiro do seu perfume doce fraquinho. Fecho os olhos quando sinto seus lábios na minha bochecha, fazendo aquele local formigar quando se afasta. Solto um sorriso bobo, abrindo os olhos e encarando a carinha animada da baixinha, que me olhava sorrindo. Seus olhos castanhos brilhavam, não se apaixona né!?
- Eu só não te beijei aqui, porque posso te prejudicar. E isso é a última coisa que eu quero.
Chama ela pra sair, não custa nada. Chama ela
- Vai estar ocupada amanhã? - pergunto e ela faz um biquinho
- Sim, vocês professores não dão um tempinho de folga. Estou cheia de trabalho para fazer - ela pega minha mão, fazendo carinho e sorrindo fraco - Mas para você, eu tenho um tempinho.
- Não, deixa. Quando você estiver menos ocupada, a gente sai... mas sem essa de professora e aluna. Só Rafa e Manu, pode ser?
- E nessa saídinha, Rafa e Manu se beijam ou fazem algo melhor?
- Não quero que você se apaixone, então só um beijinho - falo levantando o dedo indicador, fazendo o número um e ela bufa
- Tá bom né, pelo menos vou saber qual é o gosto do seu beijo ou se você beija bem. Aliás pode ter mão boba, porque tem uma parte do seu corpo que eu quero muito colocar a mão
- Manoela, tchau!! - ela dá de ombros, rindo. Devo estar vermelha de tanta vergonha. Essa menina não tem filtro nenhum.
- Ta bom, tenho que ir trabalhar mesmo. Aparece qualquer dia na livraria, pra me ver. - ela sorri, se afastando da mesa e soltando minha mão - Rafa, você não me escapa nem fodendo - solta um sorrisinho de lado, antes de sair pela porta totalmente
Que eu não esteja fazendo nada de errado...
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You and Me [RANU]
FanfictionTe chamo pro cinema, você tem que estudar E quando a gente sai sempre tem hora pra voltar Não vê que eu to na sua louca pra te beijar Se é teu jeitinho de me amar Sei lá... posso me acostumar