Atibaia

645 65 36
                                    

- Eu disse que você ia acabar se apaixonando - ouço Gizelly gritar do fim do corredor. Reviro os olhos e continuando limpando os livros - Belo dia que os seus pais resolveram sair e deixar a livraria com você

- Você só reclama. Que menina insuportável!

Falo e ouço ela reclamar baixinho, limpando as prateleiras. Hoje era sexta, meus pais tinham deixado a livraria para eu limpar, enquanto eles iam resolver um problema.
Chamei Gizelly para ajudar, mas ela fala mais que a boca. Principalmente do meu relacionamento com a Rafa.

- Você pode pedir ela em namoro no terraço do seu prédio - fala se aproximando e batendo com o pano em meu braço - Sei lá, faz um jantar a luz de velas no terraço, deixa uns bilhetinhos fofos e canta pra ela

- Você enlouqueceu? Estamos indo devagar...

- Você pode cantar "Can't take my eyes off you" - ela diz como se não tivesse ouvido oque eu disse - Nos bilhetinhos você pode colocar as dez coisas que você ama nela...

- Isso é tão prega, Gizelly. Você está prendendo isso com quem?

- Eu li isso em uma fanfic, só uma ideia... - fala dando de ombros e sai, indo para a outra prateleira - No terraço ia ser maneiro!! Pode dar essa ideia pra Marcela?

- Esse lance de terraço é bobinho e clichê... escolhe outra ideia e outra música!

- Can't take my eyes off you é a música prefeita!! Você não consegue tirar os olhos dela mesmo e...

Paramos de falar ouvindo batidas na porta fechada. Aproximei da porta com Gizelly atrás, segurando um livro para atacar quem estivesse na frente e reviro os olhos. O batida na porta para, ouço a pessoa resmungar do outro lado. O que me faz abrir um sorriso quando reconheço a voz

- Manu, cê ta aí? - ouço mais uma vez a sua voz, fazendo eu sorrir feito boba.

- Vai Manu mais rápido. Isso, gostosa - olho com os olhos arregalados para Gizelly que dava risada. Abro a porta rapidamente, e dando de cara com Rafaella nervosa

- Oi amor - falo puxando ela para dentro da livraria, ela sorri aliviada quando vê a Gizelly - Desculpa pela brincadeira boba da Gizelly, ela não pensa.

- O que vocês estavam fazendo? - diz olhando em volta da livraria - Só vim aqui te convidar para ir comigo amanhã na cidade Atibaia. Vai ter uma festa de São João lá, e queria te levar.

- Topo muito, meu amor!! Vamos transar em outra cidade - falo animada e ela sorri envergonha, por Gizelly estar ouvindo tudo. Coloco a mão em seu rosto trazendo para mais perto do meu e lhe dando um beijo demorado

- Ô, casalzinho diabético - reviro os olhos, me separando da Rafa e olhando para Gizelly - Sabe o que seria mais legal? Se fossemos todas juntas...

- Estraga prazeres... - murmuro, sentindo uma cotovelada de Rafaella

- Quando estávamos na cama não era isso que você dizia né, Manoela... Mas enfim, podíamos ir juntas. Vocês duas e eu com a Ma

Olho para Rafa que sorria de lado, pelo seu jeito sabia que ela queria só nós duas. E eu também.
Gizelly revira os olhos, colocando a mão no peito e tombando a cabeça para trás dramaticamente.

- Tudo bem, eu aceito ser excluída. Eu não queria participar desse romance, e formar um trisal com vocês...

- Desculpa, mas se vocês quiserem... - coloco a mão na boca da Rafaella, antes que ela falasse demais

- Marcamos outro encontro de casal, Gi. Mas se você quiser participar de um trisal, eu topo!! Eu, você e Marcela...

Sinto um tapinha no ombro, olho para Rafa que estava séria. Dou um sorrisinho e pego em sua mão, entrelaçando os nossos dedos. Ouço Gizelly falar alguma coisa e sair do local, indo para perto da prateleira.
Levo minha atenção para os olhos verdes, e ela sorri. Passo os meus braços em volta da sua cintura, e te abraçando forte.

- Dorme comigo hoje? Amanhã quero sair cedo daqui e aproveitar a cidade... estava pensando em ficar até segunda de tarde e depois voltar, o que acha?

- Você já reservou um hotel né!? - ela sorri dando de ombros, reviro os olhos. - Amor...

- Eu estava com medo de você não aceitar...

- Impossível, com você eu vou para qualquer lugar. Ainda mais quando tem cama, envolvida. - falo fazendo ela soltar uma gargalhada - Só vou precisar pegar algumas coisas no meu apartamento e depois vou para o deu apê.

- Você vai adorar essa cidade, meu amor. E em agosto quero te levar lá novamente... terá festival do morango - ela fala empolgada e isso me encanta, deixo escapar um sorrisinho bobo - A Gizelly ficou chateada?

- De fazer um trisal com a gente? Acho que sim... devemos considerar a ideia dela?

- Não, sua boba. Estou falando do passeio, será que ela queria ir com a gente!?

Dou de ombros, ficando na pontinha do pé e fazendo um biquinho. Ela aproximo o seus lábios do meu e me beijando com calma. Estou totalmente rendida, isso é tão estranho. Paro o beijo com um selinho demorado. Ela sorri

- Estou bem animada! Que horas vamos sair??

- Umas dez horas da manhã... quero aproveitar tudo lá e também vamos ter um tempinho para dormir e curtir a festa de noite!

- Vamos aproveitar tudo mesmo, principalmente a cama. É o que mais estou animada para aproveitar

- Você só pensa nisso, Manoela - fala dando risada e passando a mão em meus cabelos, fazendo eu sorrir

- Sim!! Professora, você é uma baita de uma gostosa, principalmente dando aula. Você quer que eu pense em você toda fofinha? Pois eu penso mesmo, penso em você toda fofinha na minha cama, comigo te...

- Manoela!! - ela me repreende, olhando em direção da Gizelly que estava muito ocupada ouvindo música e limpando as prateleiras

- Mas eu penso em você na minha cama a todo momento, mesmo. Por exemplo agora, estou pensando e ficando excitada...

- Vou embora, você fala muita safadeza - ela aproxima o seu rosto do meu e me beijando - Te amo, Pitchula.

Ela sorri, dando um tchauzinho. Falo que a amo, antes dela sair pela porta. Dou alguns pulinhos alegres e vejo Gizelly se segurando para não rir, o que é em vão...

- Você esta tão apaixonadinha.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

oi :)

só esperando as att ;-;

só esperando as att ;-;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Just You and Me  [RANU]Onde histórias criam vida. Descubra agora