Apartamento

674 67 29
                                    

Acordo com a luz da televisão no meu rosto, olho em volta e o apartamento estava muito escuro e meus pais ainda não havia chegado.
Vejo Mariana deitada em outro sofá e Tithela no chão roncando, olho para a televisão que passava um desenho clássico da Disney. Dou um sorriso lembrando da nossa tarde juntas, das risadas, brincadeiras e principalmente das fofocas. 
Depois que eu contei, não detalhadamente, sobre a minha "aventura" na livraria com a professora. As duas me deixaram em paz, por algumas horas e depois voltaram nesse assunto. E falando na professora sexy, como será que ela está? 

Estico-me até a mesinha de centro, tomando cuidado para não cair em cima da Gizelly e pego o meu celular. Ligo o aparelho e vejo uma mensagem da Rafaella. Mas antes, abro a conversa com minha mãe e pergunto se está tudo bem. Não espero mais nenhum segundo e abro a conversa com a Rafa, soltando um sorrisinho. Preciso parar de sorrir assim, pareço uma adolescente boba.

[09/06 . 19:00] Professora Sexy: Pervertida kkkk e eu estou com saudade também ;-; como que faz pra matar essa saudade?

[09/06 . 19:00] Professora Sexy: Desculpa responder só agora :(

[09/06 . 19:16] Professora Sexy: Estou indo para a minha última aula de hoje... não aguento maiss

[09/06 . 19:16] Professora Sexy: Se quiser ir no meu apartamento depois, você será muito bem vinda ;-; sairei daqui umas 22:20...

[09/06 . 19:20] Professora Sexy: a aula vai começar, tchau manu ;)

[09/06 . 21:00] eu: Quero! Só me passa o endereço, eu esqueci kkkk :)

Levanto do sofá com tudo, dando um gritinho e assustando Gizelly, e fazendo Mariana cair do sofá. Corro para o meu quarto, e as duas vem atrás sem entender nada. Pego uma peça de roupa e entro no banheiro, deixando a porta aberta para conversar com as meninas que estavam resmungando.

- Que porra que acabou de acontecer, Manoela? - Gizelly fala entrando no banheiro sem pedir licença, eu criei um monstro - Ta tomando banho, estranho...

- Eu tomo banho todos os dias, sua nojenta! Cadê Mariana? - falo abrindo o box e olhando ela sentada em cima da tampa da privada

- Ela deitou na sua cama e por lá ficou - ela fala dando de ombro e me olhando, com um sorriso malicioso - Vai ver a namoradinha hoje né, safada 

- Vou!! E vou precisar de uma carona, meus pais ainda não voltaram com o meu carro, minha mãe disse que meu pai levou ela para um jantar. Bregas...

- Claro, eu te levo! Vai dormir lá? - fecho o chuveiro, me enrolo na toalha e abro a porta do box. - Se for, leva uma peça de roupa... duas na verdade. Amanhã tem aula e você não pode faltar!!

- Ta bom, agora me ajuda a escolher uma roupa. 

Saio do banheiro e Gizelly vem atrás, olho para a minha cama e vejo Mari esparramada. Olho para Titchela que se segurava para não rir, dou um tapa na perna da Mari que resmunga abrindo os olhos.

[...]

- Parece que estou indo para uma festa do pijama - falo colocando a mochila nas costas e indo para a sala - E ela nem me convidou para dormir lá...

- Ela convidou você pra que então? - Gizelly pergunta pegando suas coisas espalhadas pela sala - Viu a chave do meu carro?

- Talvez ela queira só transar com a Manu...

- MARIANA - repreendo a baiana que sorri, dando de ombro - Espero que ela queira isso mesmo, porque eu quero transar com...

Sou interrompida pelo meu celular vibrando, tiro ele do bolso e vejo o nome Professora Sexy piscando. Olho para as meninas pedindo silêncio para atender a chamada.

Just You and Me  [RANU]Onde histórias criam vida. Descubra agora