Suspiro irritada, encarando o teto branco com Manoela me encarando. Eu estava com raiva de mim por não ter suspeitado de Emilly. Raiva da Manoela por não ter me falado nada e simplesmente ter guardado isso tudo pra ela. E raiva principalmente da Emilly, a culpada por isso tudo.
Olho para Manoela que ainda mantinha o seu olhar em mim, esperando alguma resposta. O que ela estava esperando que eu contasse? O que Emilly tinha contado? E se eu falasse alguma coisa que foi distorcida, ela acreditaria em mim ou na suposta verdade que Emilly contou.
Analisava o seu rosto com cuidado, queria entender o que se passa na cabeça dela. Talvez esteja pensando em vários palavrões para me dizer se eu falar alguma besteira. Deixo um sorrisinho escapar do meu rosto, esperando uma reação dela. Mas ela não move nem um pouquinho o canto dos lábios. Respiro fundo, tomando coragem para contar tudo.- Emilly era minha ex aluna. Conheci ela no meu primeiro dia de trabalho como professora. Foi "interesse" a primeira vista... nós nos conhecemos melhor e acabou acontecendo. - paro de encara-lá envergonhada, voltando o meu olhar para o teto. Posso sentir o olhar dela ainda sobre mim - Se passou alguns anos e ainda estávamos juntas, porém ela estava começando a se irritar com a forma que tínhamos que levar o nosso "relacionamento" e...
- Vocês estavam namorando??
- Não!! Eu tinha deixado bem claro pra ela, que estávamos apenas tendo um "casinho" e que isso mudaria quando ela terminasse a faculdade. Mas ela não esperou, surtou e contou para as pessoa sobre, sem me comunicar antes.
Enfim, perdi o emprego e tive que sair da cidade que eu morava, porque nenhuma faculdade queria contratar uma professora com esse currículo...- E pelo jeito ela não superou muito bem, né... ela gosta muito de você ainda, sabia?
- Eu não ligo. Manu, ela é passado. Não sei o que ela te falou, mas não confie... por favor. Eu deveria ter contado pra você no dia que ela apareceu na faculdade. Desculpa, Manu.
Levo meu olhar até o seu rosto, nossos olhares se encontram por alguns segundos antes dela olhar em direção da porta. Respiro fundo, me sentando ereta na cama e colocando a mão em seu rosto. Fazendo ela olhar novamente para mim. Eu precisava dos seus olhos em mim novamente. Dou um sorrisinho de lado, esperando alguma reação da parte dela.
- Você sente alguma coisa por ela ainda? - balanço a cabeça, negando aquilo. Aproximo meu corpo do seu, com cuidado. Colando nossas testas e sorrindo
- Eu sou completamente apaixonada por você, garota. Não consegue perceber depois de tudo?
- Só quero que saiba que meu coração ainda é teu, professora. Mas continuo magoada com tudo que a Emilly disse, não consigo esquecer tudo tão rápido. Vou precisar de um tempo.
- Eu te dou o tempo que precisar, só prometa que vai voltar...
- E tem jeito, professora - e o primeiro sorriso do dia se forma em seus lábios
- Gostamos de promessas, lembra...
Ela balança a cabeça sorrindo e afastando nossas testas. Dou um sorrisinho de lado e volto para o meu lado da cama.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, olhando para o nada. As vezes eu podia sentir seu olhar em mim, mas quando eu olhava para ela, seu olhar não estava em mim. Estico minha mão devagar até a sua. E sinto nossos dedos se tocarem, fazendo eu entrelaçar eles, dando sorrisinho fraco. Ela aperta meus dedos contra os seus, segurando mais forte.[...]
- Manoela, mas eu preciso te ajudar com o banho. Você não consegue sozinha e...
- Eu já disse não, Rafaella. Titchela me ajuda quando chegar da casa da Marcela - fala revisando os olhos, irritada. Suspiro irritada com a sua teimosia
- Por que não posso te ajudar?
- Porque eu vou estar pelada, Rafaella. - fico vermelha com a sua resposta, fazendo ela tombar a cabeça pra trás rindo - Bom, você já viu essa cena várias vez então não seria problema... mas como estamos dando um tempo
- E você está toda quebrada, não iria rolar nada mesmo se estivéssemos juntas. Então tudo bem eu te ajudar...
Ela revira os olhos e eu dou um sorrisinho de vitória, indo buscar dois sacos de lixos para colocar em sua perna quebrada, e outro em seu braço. Quando termino, tiro uma foto dela e mando para Gizelly. Deixo o celular na cama e ajudo ela a caminhar em direção do banheiro. Ela se senta na tampa do vaso sanitário e me encara com as bochechas vermelhas.
- Não olha muito não, professora - fala rindo, fazendo eu revirar os olhos e jogando sua camiseta junto com o sutiã dentro do cesto de roupa. Ligo o chuveiro. Aproximo novamente dela, que me encarava sentada na tamba da privada ainda. - Vai me ajudar a tirar a calça ou ta difícil? Ta gastando água ali, ô
Ela aponta para dentro do box e balança a não em minha frente, tirando a minha atenção do seu corpo. Balanço a cabeça concordado com alguma coisa que ela disse e lhe ajudo a tirar o resto da roupa.
Apoiando seu corpo no meu, sinto sua pele arrepiar. Olho em seus olhos que estavam brilhando, dou um sorriso e ajudo ela entrar no box. Acabo molhando minha roupa, fazendo ela soltar uma gargalhada contagiante.
Vamos voltar a ficar juntas, Manu. Eu prometo》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You and Me [RANU]
FanfictionTe chamo pro cinema, você tem que estudar E quando a gente sai sempre tem hora pra voltar Não vê que eu to na sua louca pra te beijar Se é teu jeitinho de me amar Sei lá... posso me acostumar