segunda frase favorita

591 59 28
                                    

A música tocava baixinho, mas ainda podia entender a letra com clareza. Seus olhos verdes brilhavam como nunca antes. As meninas já tinham ido embora, deixando apenas nos duas. Sinto sua mão tocar a minha, me conduzindo para dentro do veículo. Sento-me na cama improvisadas e espero ela fazer o mesmo. Vejo ela fechando a porta traseira do Jeep e ligando a luz de dentro do carro. E logo se sentando ao meu lado, com os joelhos dobrados. Coloco o buquê e a cartinha no banco do motorista e me viro, vendo ela me encara sorrindo, esperando eu falar alguma coisa.

- Não estou acreditando que estou namorando oficialmente com a minha professora - falo, passando as mãos em seu rosto - Isso é muito estranho

- Namorar comigo é estranho? - diz, franzindo a testa, tombando a cabeça para o lado e fazendo um biquinho. Nego com a cabeça imediatamente, aproximando nossos corpos. 

- Não quis dizer isso. Eu quis dizer que é estranho falar que estou namorando. Meus pais vão enlouquecer quando eu dizer para eles, não vão acreditar

- Nem eu estou acreditando

Nossos rostos se aproximam, encostando nossas testas. Um sorriso bobo surge em nossos lábios, que em questões de segundos estavam colados. Suas mãos descem para minha cintura, me puxando para sentar em seu colo. Levo minhas mãos na barrinha da sua camiseta, levantando e jogando para algum canto do carro. Passo meus dedos pelo seu rosto, contornando cada traço dele. Ela sorri, quando passo meus dedos pelo seus lábios.

- Eu te acho linda, desde quando eu te vi pela primeira vez - falo, colando nossas testas e sorrindo - Você sabe disso né?

- Você diz isso todos os dias, não tem como não saber - fecho os olhos, quando sinto seus lábios na minha bochecha por alguns segundos

Suas mãos deslizam pelo meu corpo, parando em cima da minha coxa e apertando. Logo sinto suas mãos geladas por debaixo da minha camiseta, fazendo o meu corpo se arrepiar. Puxando minha camisa para cima e tirando, ela me analisava sorrindo.
Lutando contra o fecho do sutiã, fazendo eu dar risada do ato e ela revirar os olhos. Ela consegue abrir o fecho e atira o sutiã para longe. Seus dedos dedilham das minhas costas para os meus seios, contornando. Sinto meu corpo queimar, como se aquele momento fosse a nossa primeira vez.

Ela ajeita nossos corpos, naquele edredom esticado na parte traseira do carro. Com o corpo em cima do meu, sem soltar o peso. Ela beijava o meu pescoço, me fazendo soltar fracos gemidos em seu ouvido. Passo minhas mãos em seus cabelos e deslizando para suas costas, deixando alguns arranhados. Puxo com leveza os fios do seus cabelos e fazendo ela olhar pra mim, mordendo os lábios. Nossas mãos se conectam, ela aperta nossos dedos entrelaçados e leva minhas mãos para cima da minha cabeça. Seus lábios tocam meu seio, me fazendo contorcer por de baixo do seu corpo. Mordo meus lábios com força e passando minhas pernas em volta da sua cintura, puxando seu corpo para mais perto do meu.

- Quero ouvir você chamando pelo meu nome, enquanto eu te chupo - ouvi-lá dizer essas palavras, fez meu coração se acelerar. Deixo escapar seu nome da minha boca, em um gemido baixinho.

Com uma mão segurando meus braços, ela desliza a outra pelo meu corpo e apertando minha cintura. Abro minhas pernas para ela se encaixar melhor, sentindo nosso sexo se tocarem por cima da peça íntima. Seu quadril se movimentava, aumentando a tesão que existia naquele momento. Sentia sua calcinha molhada se esfregando na minha, fazendo eu soltar alguns gemidos e sendo acompanhada pelos seus. Solto meus braços da sua mão que me segurava, deslizando pelas suas costas e indo diretamente para a sua bunda e apertando aquele local. 
Com a sua ajuda retiro sua calcinha e ela logo ajuda a tirar a minha, voltando o contato dos nossos sexos. Ela sorri, aproximando nossos lábios e me dando um beijo calmo. Descendo os lábios para o meu pescoço. Nossos sexos se afastam, fazendo eu resmungar. Ela depositava beijinhos pelo meu corpo, parando quando chega em seu local desejado.

Sua língua brincava com o meu sexo, fazendo eu gemer alto dentro daquele carro embaçado. Ela olhava em minha direção, enquanto me chupava. Sua mão dava alguns tapas de leve em minha coxa. Sorri em minha direção, fazendo o meu corpo se arrepiar e dando outro tapa com mais força, e acariciando em seguida. 
Começo a mexer o quadril, rebolando, pedindo por mais contato. Sinto seu dedo, penetrando devagar o meu sexo e me fazendo gemer. Separando seus lábios carnudos e rosados do meu sexo, ela aumenta a velocidade dos seus dedos. Sorrindo ela se aproxima do meu rosto, colando nossos lábios e abafando os meus gemidos. Dou um sorrisinho entre o beijo, quando sinto seu sexo molhado tocar na minha coxa. Seu quadril se movimentava cada vez mais rápido, molhando minha coxa com o seu líquido. Puxo de leve o seu cabelo, fazendo nossos lábios se separarem e ela me olhar. Ela morde os lábios, soltando um gemido baixinho. 

Sinto o meu corpo estremecer e ficar quente, olho para o seu rosto vermelho. Sinto uma corrente elétrica passando pelo meu corpo, antes de eu desabar na cama improvisada. Ela rebola, roçando seu sexo na minha coxa e geme, chegando no seu ápice. Desabando ao meu lado e olhando para o teto do carro, sorrindo. Procuro a sua mão, entrelaçando nossos dedos. Ela me olha sorrindo, retribuo, apertando nossos dedos

- Eu... - tento falar, mas estava exausta e vejo ela sorrir. Ficamos em silêncio, com a respiração desacelerando aos poucos. Meu sorriso era bobo, assim como o dela. - Eu já disse o sim... mas quero dizer de novo, só pra você ter certeza e não poder voltar atrás. 

- Nunca voltaria atrás... eu te amo, minha namorada

- Eu tô com um sorriso bobo estampado no meu rosto, né? - pergunto, já tendo certeza da resposta. Ela afirma sorrindo, apertando nossos dedos entrelaçados - Minha namorada é a minha segunda frase favorita

- Posso saber qual é a primeira? 

- Eu te amo..

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

oi gente...

Just You and Me  [RANU]Onde histórias criam vida. Descubra agora