Respiro fundo antes de entrar na casa da Nah, que estava uma barulhada. Só amigos íntimos ela disse, mas parecia que a faculdade inteira estava naquela enorme casa.
Entro na casa procurando alguém conhecido, vejo Mari se agarrando com Bianca e me aproximo das duas, dando um tapa nas costas da Mari fazendo elas se separarem.- Oi, empata! O que você quer? Pensei que você nem ia vim, por ter levado um pé na bunda - Mari fala sorrindo como provocação e recebendo um tapinha no ombro pela Bia - Ai, amor
- Obrigada, Bia. - falo mandando um beijinho no ar para a carioca que manda outro, fazendo Mari revirar os olhos dramaticamente - Eu só resolvi vim, por que Gizelly vai trazer a namoradinha dela e...
- Calma ai, a Gi está namorando e ela não me disse nada. Estou me sentindo traída - diz colocando uma das mãos no coração e fingindo chorar - Mas ela falou que não estava apaixonada, não entendi nada...
- Você nunca entende nada. E ela não está namorando, apenas conhecendo melhor... isso é algo normal, não somos iguais a você que já está toda apaixonada pela Bia - falo e recebo um tapa de leve na cabeça pela baiana - Não estou mentindo, já está quase pedindo em...
- Vai encher a paciência de outra pessoa, Manoela!! Insuportável, vaza.
Mostro a língua saindo de perto, quanta grosseria. Pego uma bebida e vou para fora da casa, esperar por Gizelly.
Olho para o céu, dando um gole na bebida. Sinto duas mãos envolvendo minha cintura e me puxando para mais perto do seu corpo, por um pequeno momento achei que seria a Rafa... mas o que ela estaria fazendo nessa festa? Viro-me bruscamente vendo Nah sorrindo maliciosamente, suspiro aliviada por não ser uma pessoa desconhecida. Dou um sorrisinho forçado, voltando o meu olhar para aquele céu escuro.- O que está fazendo aqui sozinha, bebê? - ela pergunta, se sentando na grama com as pernas cruzadas, se não estivesse escuro dava pra ver sua calcinha. Ela da um tapinha na grama ao seu lado - Senta aqui do meu lado! Eu não mordo, só se você quiser...
Dou um risada sem graça e me sento do meu lado. Por mais legal que a Nah seja, não é com ela que eu quero passar a minha noite. E por mais que eu tente tirar a moça dos olhos verdes da cabeça, eu não consigo... não consigo parar de pensar nela.
Concordo com a cabeça fingindo prestar atenção no que ela estava falando, ela começa aproximar o seu rosto do meu. Coloco minha mão em seu ombro, fazendo ela parar de se aproximar.- Não vai rolar, Nah... da outra vez não deu muito certo, eu até pensei que você nunca mais ia olhar na minha cara e agora você quer me beijar - solto tudo de um vez, fazendo ela olhar para o céu, suspirando derrotada - Podemos ser amigas, se você quiser
- Não dá pra eu ser amiga, de quem estou afim. Podemos ser colegas, ou você pode para de frescura e começamos uma amizade colorida agora mesmo.
- Não vai rolar, desculpa - falo, e ela dá de ombro se levantando. Levanto-me parando na sua frente e sorrindo - Sua festa ta maneira...
- Ficaria melhor se eu estivesse beijando uma pessoinha ai - tombo a cabeça para trás, dando risada da sua insistência - Poxa, Manu. Só um beijinho... por favor.
- Você ganha na insistência, Nah - falo, fechando os olhos e fazendo um biquinho - Beija logo
Sinto seus lábios nos meus, suas mãos pousam em minha cintura apertando de leve aquele local. Levo minha mão para a sua nuca, e puxando de leve os fios daquele local. Paramos o beijo por falta de ar, olho em nossa volta e tinha algumas pessoas olhando para nós duas. Vejo Gizelly com uma cara de poucos amigo e do seu lado tinha uma moça loira. Olho para Nah que estava se aproximando de novo do meu rosto.
- Era apenas um beijo, Nah - afasto-me dela, que faz um biquinho - Minha amiga chegou, vou lá! A gente se vê por ai.
Dou um sorriso de lado, passando a mão no cabelo e saindo de perto dela. Vou em direção da Gizelly que me da um tapa no meu braço, olho para ela sem entender nada que vira a cabeça na direção da casa, me mostrando quem estava lá dentro.
Minha boca se abre em um perfeito O, quando eu vejo a mulher que sempre me tira de órbita, dentro da casa e conversando com uma menina. Meus punhos se fecham de raiva e sinto a mão da Titchela no meu ombro, e apertando.- O que ela está fazendo aqui? - pergunto olhando para Gi e depois para a loira - E quem é você?
- Essa é a Marcela, sabe a moça do bar? - ela pergunta e eu a olho confusa, negando com a cabeça - Lembra do bar que você conheceu a Rafa e me viu com uma loira, então esse é a loira!! E o mais inacreditável é que ela, é amiga da Rafa. Não é uma loucura?
- Acho que bebi demais, não entendi porra nenhuma. - falo soltando uma risadinha olhando para dentro da casa e não encontrando mais a Rafa - A professora estava mesmo aqui ou era miragem?
- Ela ainda está aqui!! Ela veio com a gente, você tinha que ver a cara dela quando me viu, Manu. Foi hilário... por que desgraça você estava beijando a Nah, Manoela? Que porra era aquela?
- Ela viu? - pergunto, apontando para o lugar onde eu estava com Nah. E as duas concordam, dando um sorrisinho de consolo - Estou muito ferrada então né!?
- Olha, eu nunca vi a Rafa tão brava como hoje mais cedo. Acho que você está bem ferrada! E agora a pouco, ela parecia que ia atacar vocês duas.
Olho para a loira que dá um sorrisinho de consolação, depois da bomba que ela jogou. Respiro fundo e digo que tentarei falar com a Rafa, elas me desejam sorte, o que eu acho que é desnecessário.
Entro dentro da casa, ficando na pontinha do pé para ter uma visão melhor. Mas foi em vão... então resolvo subir alguns degraus da escada. Caralho Nah, quanta gente. Olho para aquela sala enorme e cheia, não encontrando a mulher que me interessava. Vou na cozinha, subo para os quarto e nada, nem sinal. Vou no quintal de trás da casa, e a encontro com uma menina. Meu estômago revira, vendo as duas se beijando. Quero vomitar, quero chorar, quero correr até as duas e separa-lás... mas não posso fazer isso, seria errado e injusto.
Sento no chão, olhando para as duas... meu coração está em mil pedacinhos. Meus olhos ficam embaçados, pelas lágrimas que estavam se formando. Sinto uma escorrendo pelo meu rosto.Porra, eu não quero chorar. Não quero.
Meu Deus eu sou tão azarada, nesse requisito amor.
Não chora, não chora...Abraço os meus joelhos, e abaixando a cabeça. Não quero mais olhar aquela cena, mas não tenho coragem de sair daqui... permito-me chorar baixinho, mas atraindo o olhar das duas em minha direção. Meu rosto estava quente e agora não sei se é por causa do choro ou por vergonha de ter sido pega encarando as duas se beijando.
Limpo o meu rosto, quando percebo que Rafaella se aproximava com a ruiva atrás. As duas passam por mim. Fecho os olhos, sentindo o cheiro do seu perfume. Sigo as duas com o olhar, vendo Rafa parando no meio do caminho e falando algo no ouvido da ruiva. Ela dá um sorrisinho e se vira em minha direção. Desvio o meu olhar do seu.
Sinto uma mão em meu ombro, fazendo eu olhar para cima e encarar aqueles olhos verdes. Ela se senta do meu lado e ficamos em silêncio, olhando para as estrelas. Sinto seus dedos brincando com os meus, fazendo eu sorrir feito boba》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
oi :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You and Me [RANU]
FanfictionTe chamo pro cinema, você tem que estudar E quando a gente sai sempre tem hora pra voltar Não vê que eu to na sua louca pra te beijar Se é teu jeitinho de me amar Sei lá... posso me acostumar