Namora comigo?

615 67 49
                                    

Rafaella era linda nua, era linda de qualquer jeito. E eu admirava cada centímetro do seu corpo nu na minha frente. Suas mãos em meu corpo que arrepiava com os seus toques. Seu olhar em meu corpo, fazia eu me sentir a pessoa mais linda do mundo.
Seus lábios tocam os meus com paixão, sua mão apertava meu braço com delicadeza, enquanto o seu quadril se movimentava, fazendo nosso sexo se tocarem.

- Namora comigo? - faço a pergunta quando sinto sua mão tocar meu sexo. Ela sorri concordando com cabeça

- Acho que você terá que fazer essa pergunta novamente, mais tarde - fala e eu faço uma cara confusa, arquendo a sobrancelha - Acorda, Manu

Abro os olhos irritada. Já era a terceira vez naquela semana. Passo a mão no rosto frustrada e levantando da cama, cambaleando meio tonta ainda pelo sono. O tempo estava nublado, então nem abriria a livraria hoje... estou me dando um dia de folga.
Depois que eu voltei de Atibaia com Rafaella, meus pais voltaram para a sua casa no interior de São Paulo. Então sem eles aqui no meu apartamento, Rafa passava mais tempo aqui comigo. Aliás, cadê ela?

- Rafa?? - ouço uma música vindo da cozinha. Caminho lentamente, tentando não fazer nenhum barulho. Encosto na parede e vejo ela dançando e cantando baixinho. Deixo um sorriso bobo escapar dos meus lábios.

- Investe em mim, aposta tudo em mim. Eu prometo te fazer feliz. Eu prometo te fazer feliz.

Mordo meus lábios, vendo ela dançar. Movendo seu quadril para os lados conforme a música. Dou um sorriso e me aproximo dela, abraçando sua cintura. Ela desliga a panela que estava no fogão e se vira, ficando de frente pra mim. Ergo minha cabeça vendo os seus olhos verdes brilhando e o seu sorriso contagiante. Ela começa a dançar com o corpo grudado ao meu, fazendo o meu corpo se movimentar com o seu, ao som daquela música. Quando chegou no refrão pela segunda vez, sinto sua boca tocar minha orelha e ela sussurra a música.

- Amor, me faça esse favor - a pontinha do seu nariz acaricia minha pele, me fazendo sorrir - Investe em mim, aposta tudo em mim. Eu prometo te fazer feliz. Eu prometo te fazer feliz

- Gosto de ouvir você cantar - falo, sentindo suas mãos aproximarem mais nossos corpos - Gosto mais ainda, quando você começa a explicar a música que está tão óbvia. 

Ela tomba a cabeça para trás rindo, logo voltando a sua atenção para os meus olhos. A música já tinha acabado e por ironia do destino ou simplesmente por sua playlist estar no modo aleatório, a música que começa a tocar é Favorite T-Shirt. Deixo escapar um sorrisinho idiota, pelo simples fato dela ter salvado a música em sua playlist.

- Quer transar? - pergunto sorrindo, e ela balança a cabeça negando

- Gizelly foi na padaria aqui da frente. E já já ela está voltando, e eu não quero que uma das minhas alunas me veja nua... - olho para ela, arqueando as sobrancelhas e sorrindo de lado

- Eu sou sua aluna e te vejo nua. Não satisfeita em só te ver nua, eu te fodo também

Falo colando nossos lábios, e levo minhas duas mãos para a sua parte traseira, apertando aquele local com força. Fazendo ela gemer baixinho entre o beijo. Ouço a porta se abrindo e  ela separa nossos lábios rapidamente, passando a mão na nuca sem graça.
Olho para a direção da porta e vejo Gizelly entrar com o saquinho de pão na mão. Reviro os olhos indo até a mesa para arruma-lá

- Olha quem acordou, a Gavassi. Minha amiga favorita - ela fala e eu dou um sorrisinho sem ânimo - Vim aqui mais cedo, mas só a Rafa estava acordade. Então fui comprar pão

- Legal...

- O que aconteceu, Gavassi? - Gizelly pergunta e eu dou os ombros - Eu atrapalhei algo??

- Sim... - falo de imediato, mas logo indo para perto dela e lhe dando um abraço, estava com saudade da minha amiga - Estava com muita saudade de você, então eu te perdoou por estragar a minha foda com a professora sexy...

Falo fazendo Gizelly rir alto, e vejo a Rafa ficando vermelha. Abraço mais forte a Titchela, que tentava se separar do abraço. Porém eu sabia que ela não estava tentando de verdade. Porque se ela quisesse mesmo sair do abraço, era só empurrar o meu pequeno corpo para longe.
Separo-me do seu abraço, deixando um tapa em sua bunda. Dou risada e me sento na cadeira, enquanto ela ia ajudar Rafaella.Fico observando as duas interagindo e dando risadas, então resolvo me levantar e me aproximar das duas. Passo meus braços em volta da cintura da Rafa, e prestava atenção na conversa das duas

- Então a Manoela caiu da bicicleta!? - Gizelly fala rindo escandalosamente, fazendo meus olhos revirarem dramaticamente - Deveria ter filmado, Rafa

- Eu ainda vou ensinar ela a andar de bicicleta, então terá muitos tombos - olho para ela incrédula, dando um tapa de leve em seu braço - Quando eu for ensina-lá, você vai junto pra filmar

- Vocês estão de complô contra mim? - pergunto, me soltando do abraço da Rafa - Vocês são péssimas. São más comigo e...

- Não vamos cair nesse drama! - Gizelly fala, se sentando na cadeira e colocando um pouco de café em sua xícara - Rafa, como você consegue? Manoela é muito dramática, eu já tinha dado um pé na bunda

- Ela me ama - sento-me em outra cadeira, ficando de frente pra ela - Gi, quando você vai embora? Temos coisas para fazer...

- Manoela!! - Rafalla me repreende e eu dou de ombros, dando uma mordida no meu pão

- Sabe, você deveria ficar com a Marcela... vai transar Gizelly e para de estragar a foda dos outros - falo, vendo ela revirar os olhos - Obrigada pelo pão.

Olha para Rafa que balançava a cabeça, colocando as duas mãos em seu rosto e Gizelly revirando os olhos. Dou um sorrisinho de lado, dando mais uma mordida no meu pão.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

gente, esse capítulo não é um dos melhores... é que eu estou com um bloqueio chatinho. Desculpa :/

 Desculpa :/

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Just You and Me  [RANU]Onde histórias criam vida. Descubra agora