Abro os olhos assustada com o barulho do despertador, tento me esticar para desligar. Porém é em vão... olho para Rafa que continuava dormindo, parecia que tinha se acostumado com aquele som. Deito-me novamente ao seu lado, quando o barulho para sozinho. Passo meu braço em torno da sua cintura nua, trazendo para mais perto de mim. Ela resmunga sonolenta, com o barulho do despertador que começa a tocar novamente. Solto uma risadinha, vendo ela abrir os olhos e se esticar para pegar o despertador.
- Odeio esse negócio!! - fala desligando o despertador e se deitando novamente. Meu olhar desce para os seus seios descobertos. - Para de olhar!! - ela puxa o lençol, tampando a minha visão
- Eu sou inevitável! - engrosso a voz, fazendo ela revirar os olhos - Vingadores... avante!
Grito subindo em cima dela, segurando seus braços. Ela finge se render, parando de se debater. Reviro os olhos, sabendo que ela pode me derrubar dessa cama a qualquer momento.
- Você vai ficar falando as falas do filme de ontem? - ela pergunta e eu concordo, escondendo meu rosto em seu pescoço.
- Quando eu adormecer, vou sonhar com você. É sempre você. - sussurro em seu ouvido, outra frase do filme. Fazendo o seu corpo se arrepiar. Dou um sorrisinho, tirando minhas mãos do seus braços e descendo para sua cintura - Podemos pegar a estrada mais tarde?
- Você sempre acorda com esse pique?? E não, temos que pegar a estrada agora! Então saía de cima de mim...
- Chata e... - paro de falar quando ela me empurra, fazendo eu cair na cama e se levanta. Vejo ela se enrolando no lençol e indo para o banheiro - Vai me deixar aqui na vontade?
- Vem logo tomar banho comigo, garota!!
Dou um sorrisinho de lado, levantando da cama e correndo para o banheiro, parando na porta do banheiro e visualizando a moça que faz o meu coração bater mais forte, dentro do box.
...
- Não, não, não. O Tony Stark é melhor que o Steve Rogers!! - falo irritada cruzando os braços e olhando para a estrada em movimento
- Você só assistiu os filmes do Homem de Ferro e o vingadores: ultimato ontem... não pode falar nada. Você não tem local de fala, coisa nanica.
- Olha aqui, professora. Você não me chame assim não - dou um tapinha em seu ombro, fazendo ela rir - Se me chamar assim novamente, terá consequências...
- Que tipos de consequências? - pergunta levando a mão no topo da minha cabeça e fazendo carinho
- Esse horário não permite eu falar as consequências que estou pensando... - falo me aproximando, colocando a mão em sua coxa e apertando - Só direi que envolve cama e qualquer outro lugar que você escolher
- Menina, você vai fazer eu bater esse carro. - ela bate na minha mão, fazendo eu tirar a mão da sua coxa. Tombo a cabeça para trás, dando risada e me ajeito direito no banco do passageiro. - Aquieta esse fogo!!
- Não consigo com você aqui do meu lado, professora. É inevitável! - engrosso a voz na última palavra e ela revira os olhos - Eu vou assistir todos os filmes e vou esfregar na sua cara!! Vou esfregar outra coisa também, mas isso é outra conversa.
- Que fogo é esse, senhor! Você não para, não!?
- Não!! É o meu charme pra pegar mulher. Sinceridade e fogo no rabo - falo dando um sorrisinho sexy e passando a língua em volta da boca de forma bizarra, tentando faze-lá rir - Funcionou com você...
- Não funcionou, não. Eu só comecei a sentir uma atração por você, depois que você começou a levar a faculdade a sério e ir bem nas provas...
- Como você é mentirosa, professora!! Eu ia bem em todas as matérias e na sua eu era péssima, porque eu ficava encantada pelo seu corpo e pelos seus olhos...
- Você era uma péssima aluna. Agora que está melhorando... chegamos, meu bem
Olho para fora da janela, vendo o letreiro da cidade "eu amo Atibaia", ela desacelera a velocidade do carro. Viro-me olhando para a mulher do meu lado e depois para o letreiro, me mexo no banco animada. Apontando para o letreiro e depois batendo em seu braço desesperada.
- Amor, para o carro!! Eu quero tirar foto ali - ela sorri, balançando a cabeça dando a volta com o carro e tentando achar um local para estacionar.
Pulo do carro, quando ela estaciona e corro para perto do letreiro. Ela vem atrás sorrindo. Faço uma pose estranha e ela finge tirar foto com as mãos, logo tirando o celular do bolso e tirando fotos de verdade.
Nesse momento para outro carro com outros turistas e eu na minha maior cara de pau peço para eles tirarem uma foto de nós duas. Sei que não podíamos postar as fotos... mas deixaria guardada, como recordação. Se tudo isso acabar, quero ter uma foto com ela pelo menos- Obrigada! - falo para o turista que tirou a foto e eu saio indo em direção do carro com a Rafa, segurando minha mão - As fotos ficaram lindas... também, tendo você nelas.
- Boba...
Entramos no carro, me inclino em sua direção e lhe roubo um selinho. Ela deixa escapar um sorrisinho bobo e olhando para o volante, tentando disfarçar. Ajeito-me no banco, esperando ela dar partida no carro.
- Não está cansada, amor? - pergunto e ela balança a cabeça negando - Certeza?
- Tenho, meu bem.
- Certeza, meu amor?? A sua bunda não esta doendo e querendo uma massagem? - falo, com um sorriso malicioso nos lábios.
- Como você consegue mudar de fofa pra uma pessoa safada em segundos!?
- Eu sou inevitável - falo, fazendo ela fazer uma careta e revirar os olhos. Mostro a língua e resolvo ligar o rádio enquanto não chegávamos no hotel. - Quando voltarmos pra casa, podemos assistir todos os filmes?
- Com certeza!! Mas se você continuar com essa frase, eu vou surtar e não vou transar com você nesse hotel... ok?
- Ta bom - faço um biquinho e cruzo os braços - Você é inevitável...
- Eu vou te jogar pra fora desse carro, Manoela. - fala apontando para a rua, nervosa.
- ME JOGA NA SUA CAMA, BEBÊ
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
oi :3 HOJE EU POSTEI 7 CAPÍTULOS. SETE. Seis da fanfic Instagram e um desse.
ENTÃO VCS NÃO PODEM RECLAMAR QUE ESSE ESTÁ CHATO... todas as minhas energias foram esgotadas kkkkkkkk é isso, beijooosAté S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You and Me [RANU]
FanfictionTe chamo pro cinema, você tem que estudar E quando a gente sai sempre tem hora pra voltar Não vê que eu to na sua louca pra te beijar Se é teu jeitinho de me amar Sei lá... posso me acostumar