Minhas mão soavam de nervosismo, e pela primeira vez eu estava com vergonha do que eu fiz. Olho para os meus pais sentados na minha frente, os dois me encaravam e pude perceber que na íris dos olhos castanhos dos dois, eles estavam decepcionados. Olho para meus dedos que batiam devagar na mesa, meu celular apitava freneticamente... mas o meu medo de atender era maior que a minha curiosidade. O silêncio era desconfortante, e eu estava levando bronca dos dois só pelo olhar. Pelo menos o meu pai parecia mais calmo com aquela situação toda.
- Espero que isso nunca mais aconteça, não na minha livraria! Aqui no apartamento, tudo bem.
- Desculpa... isso não vai mais acontecer pai - falo levantando da cadeira - Mas acho que o senhor pegou um pouco pesado. Não tinha necessidade daquilo tudo, o senhor nunca foi daquele jeito explosivo...
- Você queria qual reação da minha parte? Um parabéns por transarem na livraria com a porta aberta?
- Não estava aberta - tento me defender - Eu só não tranquei...
- Tá, chega dessa conversa!! - minha mãe se pronuncia pela primeira vez naquela noite - Róger vai tomar um banho, quero conversar com Manoela a sós...
Meu pai olha para minha mãe assustado, se levantando e indo para o quarto de hóspedes. Dou uma risadinha daquela cena e me sento novamente, ficando de frente para ela.
- Você sabe que não ligamos com quem você dorme né? E sim nos locais... eu não vou te dar uma bronca, isso o seu pai já fez. Não era necessário tudo aquilo. Mas enfim, não faça mais isso em lugares de trabalho ou na faculdade - concordo dando risada. Se ela soubesse que estou querendo foder com a professora na sala de aula - E muito menos em lugares públicos, Manoela. Da última vez não foi legal...
- Eu nunca mais vi a menina... e nem pude mais entrar no cinema acompanhada - falo fazendo uma careta e logo rindo da lembrança - Bons tempos
- Só pra você, porque pra mim e pro seu pai foi não. Você sempre tirou notas boas, isso não podemos negar - concordo, fazendo joinha com as duas mãos - Mas você aprontava demais, Manoela...
- A Titchela também!!
- Nem me fale dessa menina, ela me deixava louca - fala dando risada - Mas era isso que eu tinha que falar. Se for dormir com alguém, só aqui no apartamento
- Não prometo nada!
- Você vai acabar indo presa!! Vou pagar fiança não, pelo menos dois dias você vai ficar lá, pra parar de ser besta - fala se levantando e indo para a cozinha - E aquela moça, quem é?
minha professora sexy
- Uma amiga da faculdade - falo dando de ombro indiferente - Ninguém importante
- Como é o nome dessa pessoa não importante? - ela volta com um copo na mão e se sentando. Fico encarando ela por alguns segundos - Tudo bem, se não quiser falar...
- Rafaella...
- Nome bonito... você gosta dela? - ela pergunta sorrindo. Balanço a cabeça positivamente, dando um sorriso bobo
- Gosto muito... mas depois do xingo que levamos, eu levei na verdade. Estou com medo dela não querer mais saber de mim.
- Se ela não quiser mais saber de você, quem sai perdendo é ela! Tem muitas mulheres por ai...
- Mas não como ela...
- Então mande mensagem pra ela. Se desculpa pelo ocorrido, demostre os seus sentimentos - olho pra ela incrédula - Para de me olhar assim, e faça o que estou te falando. Vai menina!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You and Me [RANU]
FanfictionTe chamo pro cinema, você tem que estudar E quando a gente sai sempre tem hora pra voltar Não vê que eu to na sua louca pra te beijar Se é teu jeitinho de me amar Sei lá... posso me acostumar