Sinto meu corpo se chocar com tudo no espelho gelado do elevador, enquanto ela pressionava o seu corpo contra o meu. Procurando por mais contato dos nossos corpos. Seus beijos eram quentes e feroz, meus dedos brincam com o seu cabelo e dando pequenos puxões. Ela sorri entre os beijos, puxando o ar. Mordo seus lábios de leve, olhando para suas íris verdes que estavam cheias de tesão e empurro ela, quando vejo a porta se abrindo.
- Boa noite - o senhor diz sorrindo e entrando no elevador junto com sua mulher. Olho para Rafaella que segurava a risada, ela segura minha mão e me puxa para fora do elevador.
Sinto seus dedos brincarem com os meus. Olho para ela, que me olhava pelo canto dos olhos sorrindo. Aperto os nossos dedos entrelaçados, seguindo ela pelo corredor do apartamento.
Ela abre a porta do seu apartamento e logo entro, sem cerimónia- Manu, me dá sua meia! - olho confusa para a sua mão apontando para o meu pé - Por favor... Marcela está dormindo aqui comigo, por alguns dias. Se ela ver a meia na porta vai saber que estou com alguém
- Você sabe que existe um aplicativo que manda mensagem, né? - falo tirando o tênis e lhe dando a meia. Vendo ela colocar a meia na maçaneta de fora, fechando a porta sorridente e se aproximando com um sorrisinho sacana no rosto
Paro sua aproximação, colocando minhas mãos em seu ombro e ela me olha confusa. Passo os dedos sobre a alça do seu vestido, fazendo elas deslizarem pelo seu braço e o seu vestido deslizar para o chão. Revelando o seu corpo, semi nu. Fico admirando aquela beleza de mulher, por alguns minutos. Dou um passo para a frente, ficando mais perto do seu corpo.
- Depois dessa visão eu nunca mais vou reclamar da minha altura - falo tirando a minha atenção dos seus seios e erguendo o rosto para encarar os seus olhos verdes, fazendo suas bochechas corarem - Caralho, você é muito linda...
- Eu já te disse que você fala muito? - concordo dando de ombro, ela coloca suas mãos em volta da minha cintura e me puxa, fazendo o nosso corpo se encostarem
Seus lábios tocam os meus, com rapidez. E minhas mãos deslizam pelo seu corpo, pousando em sua bunda e apalpando com força. Ela suspira, dando um sorrisinho entre o beijo. Descendo os lábios para o meu pescoço.
Ela me guia para o seu quarto, enquanto tira a minha roupa. Fazendo uma pequena trilha de roupas pelo chão. Minhas mãos passeiam pelo seu corpo, apalpando cada parte dele. Bato minhas costas na porta do seu quarto, ela me puxa para o seu colo e sinto seus seios rígidos, esfregando nos meus. Seus beijos em meu pescoço são ferozes, o que vai me resultar pequenas marcas roxas amanhã. Ela abre a porta, sem parar os beijos e entrando comigo no colo no quarto.
Sinto o lençol gelado, quando ela me deita na cama devagar. Dou um sorriso, quando reparo que ela me analisava em silêncio. Levo minha mão até o seu rosto e trazendo o seu olhar para o meu rosto, acaricio o seu rosto e ela fecha os olhos, sorrindo.- Sabe o que eu queria? - pergunto e ela nega sorrindo - Uma música... sei lá, sempre imaginei que ouviria uma música quando estivesse fazendo amor - sussurro a última palavra, fazendo ela sorrir
- O que eu não faço por você - fala saindo de cima e indo procurar o celular em algum lugar da sala - Achei o seu. - assobio para a mulher semi nua, encostada na porta do quarto e balançando o celular.
- Por que você ainda está de calcinha? - pergunto e ela da de ombros, se aproximando da cama e jogando o celular pra mim. Pego o celular e voltando a minha atenção para ela - Uou, você é rápida pra tirar as coisas, gatinha
- Manoela, escolhe logo essa música... por que eu estou no maior tesão, pra ficar aqui deitada nessa cama - fala se deitando do meu lado e pegando o meu celular da minha mão. - Qual?
- Eu tenho uma playlist - falo e ela me olha incrédula, dou um sorrisinho colocando na playlist - Não me julgue, eu amo uma playlist...
- Depois conversamos sobre isso, escolhe...
Coloco a primeira música da playlist, Favorite T-Shirt do Jake Scott acoustic, que estou viciada. Tiro minha atenção do celular e olhando para ela sorrindo. Deixo o celular cair na cama, quando eu aproximo o nosso corpo e me sentando em cima da sua cintura. Ela sorri, olhando cada centímetro do meu corpo. Dou um sorriso sexy e começando a rebolar devagar, fazendo nossos sexos se tocarem. Dedilho meus dedos pela sua barriga, indo de encontro com seus seios e apertando os dois ao mesmo tempo com a palma da minha mão.
Inclino-me para frente, deixando uma trilha de beijos em seu rosto. Desço os beijos para o seu pescoço, subindo para perto da sua orelha e lhe fazendo arrepiar, quando eu sussurro a letra da música.- I want you so bad tonight - mordo seu lóbulo da sua orelha, e fecho os olhos quando sinto o cheiro do seu shampoo. Dou um sorrisinho, beijando o seu pescoço e descendo.
Minha língua brinca com o pico do seu seio, enquanto apertava e puxava com delicadeza o outro. Ouço pequenos gemidos escapando da sua boca, tiro minha mão do seu seio e deslizo até o seu sexo. Sinto seu corpo se arrepiar com o pequeno toque, meus dedos brincam em seu sexo, pressionando e estimulando. Desço meus lábios, fazendo uma trilha pelo meu corpo, até à sua virilha. Deixo um beijo molhado em seu sexo, antes de olhar em direção do seu rosto e sorrindo.
- Olhe para mim, gatinha. Enquanto eu te fodo - meus olhos estão fixos no seu e dou um sorriso.
Sem quebrar o contato dos nossos olhares, começo a chupar seu sexo, explorando cada canto com a língua. Penetro dois dedos com força, fazendo movimento de vai e vem. Vejo seus lábios estremecerem, enquanto gemia meu nome. Aumento a velocidade dos meus dedos. Vendo que ela iria gozar, levo minha mão livre para o meu próprio sexo e começo a fazer movimentos circulares
Ela rebola em meus dedos, gemendo alto o meu nome e vejo seu corpo estremecer e ela desaba na cama. Sinto seu sexo pulsar em meus dedos, e vejo o seu líquido escorrer pelos meus dedos.
Volto para o seu colo, vendo ela abrir os olhos. Seus olhos vão em direção a minha mão, que ainda estimulava meu sexo.
Solto um gemido, quando sinto seus dedos me penetrando com delicadeza. Fazendo movimentos de vai e vem, aumentando o ritmo cada vez mais.
Meu corpo estremecer, me fazendo desabafar em cima do seu corpo. Sinto seus braços me abraçarem forte, contra o seu corpo. Fecho os olhos, sentindo sua respiração relaxando aos poucos...- Eu te amo... - sussurro e sinto ela me abraçar mais forte - Porra... eu sabia que falar isso depois do sexo era bom...
- Eu te amo, também.
Suas mãos deslizam pela minhas costas, dedilhando com os dedos. Dou um sorriso bobo, me aconchegando melhor em seu corpo.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
oi e foi mal pelo hot kkkkkk mas é isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You and Me [RANU]
FanficTe chamo pro cinema, você tem que estudar E quando a gente sai sempre tem hora pra voltar Não vê que eu to na sua louca pra te beijar Se é teu jeitinho de me amar Sei lá... posso me acostumar