"So I'm gonna love you like I'm gonna lose you
I'm gonna hold you, like I'm saying goodbye
Wherever we're standing, I won't take you for granted
'Cause we'll never know when
When we'll run out of time
So I'm gonna love you, like I'm gonna lose you
I'm gonna love you, like I'm gonna lose you"- Like I'm Gonna Lose You
Meghan Trainor ft. John LegendSaturday, 11th may 2019
- Wach auf*, Mia. - ouço a voz da minha irmã, após jogar em cima da cama. Mesmo que a maioria dos adolescentes tendem a acordar tarde, Blume é super diferente, sem dizer que desperta com uma energia de dar inveja.
- Deixa-me dormir. - enfio-me mais dentro do lençol.
- Ah, Mia, prometemos ir visitar a nova empresa da mãe. Vamos lá, vai ser divertido. Tu sabes que prefiro muito mais ver jogos do que estar sentada a observar pessoas experimentando roupas e desfilar, que na verdade é muito chato, mas como hoje não há jogo do Liverpool, e Bayern só vai jogar daqui às... - verifica seu relógio no pulso. - 6 horas, dá tempo para irmos e voltarmos.
- Eu só quero dormir.
- Vais poder dormir quantas horas quiseres quando regressarmos. Não posso ir sozinha.
- Então por que não fostes com a mãe? - descubro a cabeça.
O vater veio desejar-me bom dia, como sempre faz, antes de sair de casa, tinha saudades disto. Por esta razão, nem a pergunto porque não foi com ele, já que tinha dito que estava um pouco atrasado.
- Por que eu gosto de sair com a minha irmã mais velha. Há um problema nisto?
- Não, não há, mas ainda é cedo.
- É o melhor horário que encontrei. Vá, levanta. - ela fica de pé, e puxa meu lençol. - Tome um banho, e encontrar-me-ás na cozinha para o pequeno-almoço.
O meu telemóvel vibra. Antes que eu consiga alcançar, Blume pega-o.
- Quem é? - pergunto.
- O chato do teu namorado.
- Dá-me cá.
- Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You ϟ Trent Alexander-Arnold ✓✅
Random❝ Doubt that the stars are fire, doubt that the sun will move, doubt that the truth is a lie, but never doubt that I love you. ❞ - William Shakespeare